Dois corações, uma só batida

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Dois corações, uma só batida

#1 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2008, 18:35

Prezado Dr. Clinton,

Gostaria de levar à sua atenção um probleminha que me cerca pelas últimas semanas. Num determinado cabaré aqui de Porto Alegre, duas putas escolheram o MALEVO como seu objeto de desejo. Já tentei a sorte de encontrar uma delas na boate num dia em que a outra não estivesse, mas não deu certo. Sempre que vou naquele antro, as duas estão presentes.

Não sei qual escolher. Não sei qual comer primeiro.

O "xis" da questão é que o MALEVO curte levar a puta para o happy hour e dar uma esticada depois, sem pagar cachê. Digamos que o MALEVO escolha uma delas e a foda seja uma merda (como sabemos, amor de pica é que fica). Quais chances o MALEVO teria com a puta que foi rejeitada? 0800? Nem pensar. Portanto, o tiro tem que ser certeiro.

Naturalmente que o ideal seria mandar vara na mais gostosa. Mas não é tão simples assim. As duas são bonitas, as duas são gostosas. Uma é mais jovem e a outra é balzaquiana. Em condições normais, escolheria a última. Ocorre que a mais jovem parece ser mais centrada, enquanto a coroa é mais puta.

Portanto, é o seguinte: do alto de sua sabedoria no campo das relações humanas e sobre esta coisa complicada que é a alma feminina, o que o sr. me aconselha a fazer?

As meninas poderiam opinar também (tu não, tá, marylow?) e dar uma ajuda ao Dr.

Podem me zoar à vontade, mas comentários anti-BOP são dispensáveis (é inútil, todos sabem que eu sou um caso perdido).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 02 Out 2008, 18:49

Esse é o problema com caras puritanos, que não curtem um safismo elegante e surubão pegado.

Se chamasse as duas pro abate e botasse as aranha pra brigar, quem sabe não se formaria um triângulo sincrônico, e não esse antagônico que o camarada atualmente vive?

Já pensou, uma cama, uma puta de um lado, outra do outro e o MALEVÃO no meio?

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 03 Out 2008, 08:41

Nao e bem uma questao de ser puritano. E mais uma questao de entrosamento entre duas mulheres. Pois vejam so, duplas so sao duplas quando elas sao do ramo eja tem suas aranhas acostumadas com o samba da aranha pidona. Va que o Don Juan Malevo leve as duas e role uma pancadaria entre elas..

Uma solucao seria ver se elas tem algo incomum, como troca de olhares pidoes entre elas.. Ai ja seria um caminho a seguir..

Pensei ate no velho truque do Mac lanchinho Feliz, mas creio que essas ai ja passaram da idade dos bixinhos fofinhos..ja devem estar mais atras dos ratoes peludos que vivem nos escuros das bombachas..

Tenho certeza que nosso grande Clinton, expert em Regras 3,4,5,6 e por ai vai ira trazer uma luz ao amigo..

Link:
🔗

Responder