Monoputismo

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Monoputismo

#1 Mensagem por Mr.Caos » 16 Out 2008, 01:04

É, minha vez chegou.

Eu, leitor e admirador da capacidade inigualável do Dr.Clinton, me vejo agora recorrendo a seu consultório.

Mais cedo ou mais tarde acho que todo mundo vem parar aqui.

Meu caso é o seguinte.

Sempre fui desses que acha que "repetindo figurinha a gente não completa o álbum". Sempre fui desses que acha que um dos "baratos" de sair com GPs é poder variar. Meus TDs, com muito poucas repetições, atestam isso.

No entanto ultimamente me vejo na situação de só querer transar com uma, uma única, GP. Não penso em transar com outra mulher a não ser com ela. Ok, para o meu gosto ela é praticamente perfeita fisicamente. Mas me parece que só isso não explica esse meu monoputismo (e logo eu que tenho certa aversão à monogamia ou monoandria).

Antes que digam, sei que não estou apaixonado.

Dr.Clinton, há caso semelhante registrado? É preocupante? É perigoso?

:roll: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2 Mensagem por DrHiena » 20 Out 2008, 15:49

Caotico comparsa, pelo jeito a coisa esta nebulosa ate para a junta de associados do Clinton.. Esse seu mal e coisa nao muito incomum entre os foristas, principalmente em Sampa onde, continuamente surgem beldades oriundas de outros rincoes causando estragos avassaladores. O monoputismo e uma doenca basicamente de Sampa. Consta que o seu mal deixou um batalhao de viuvos e abandonados que vivem atualmente chutando latas e abracados em garrafas de destilados baratos pelas ruas de uma dada cidade sulista. O caso e que os viuvos e demais dependentes desse teu mal atual lotaram clinicas, ocupanando todos os leitos disponiveis, deixando os demais moradores da cidade na mao quanto ao atendimento medico. Correm boatos que um dos viuvos ja fez promessa para que ela volte para seus bracos. Parece ate que ela diZ sentir saudades desse pobre diabo, mas como e uma criatura marvada..apenas atica o pobre com lembrancas. A situacao parece ser preta. Ve se olha isso com mais retidao e te prepara que essas beldades seguem seu proprio rumo em busca de desafios em terras distantes. Isso ocorre geralmente apos elas tomarem conhecimento de um certo xonismo geral entre seus aficcionados clientes.

Talvez tomando conhecimento que nao es o o unico a sofrer dessa doencinha danada, fiques mais tranquilo.

Nao te esquece do velho e sabio ditado da putosfera: A VIDA E UM VAI E VEM DE BUCETAS..

:twisted:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 20 Out 2008, 18:09

alentador caro Hiena. Nessas horas essas palavras e lembranças serenas e sábias são de valor incomensurável. 8-[ :-Anjo-:

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 21 Out 2008, 23:50

:-chapeu-: Este é o mal do século BOP!!!
Comendo aqui, acolá... Uma hora bate aquele vazio. Tipo quando a trasa é boa e rola uma ceta afinidade com a guria, conversa banal que vc não tem com a esposa. Para piorar depois a guria te liga e vc fica se sentindo o rei da cocada preta. Daí acaba voltando lá para um repeteco. (pensa, pensa e fala to cansado de transa mais ou menos. vou nesta que é certeza) Não dá outra, ganha beijos apaixonados, trepa, ganha massagem, trepa denovo, ganha meia hora a mais. Depois começa a exploração (nada é de graça), vou fazer aniversário, não esquece de mim, trás um presentinho só para lembrar.
Como não é besta compra qualquer tranqueira e leva, os olhos delas brilham. Tem outra transa maravilhosa. A partir daí a besta vira cliente fixo, toda semana vai lá bater ponto. Com o tempo a relação se desgasta, vc pega ela de TPM, com dor no estomago, com dor de cabeça. E o tesão vai acabando. Quando percebe que é apenas mais um otário como tantos outros e não é legal desembolsar mais de 100 conto, para comer puta com dor de cabeça.
Então vai começar a comer fora denovo, daí encontra uma bonita, que faz direito e boa de lábia. E o ciclo recomeça.

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#5 Mensagem por Gentleman_L » 22 Out 2008, 01:04

DrHiena escreveu: ...
Correm boatos que um dos viuvos ja fez promessa para que ela volte para seus bracos.
...
Tipo aquelas faixas na rua:
"AMARRAÇÃO PARA O AMOR / PAGAMENTO APÓS RESULTADOS"
?

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Out 2008, 10:23

Wasabi escreveu: A partir daí a besta vira cliente fixo, toda semana vai lá bater ponto. Com o tempo a relação se desgasta, vc pega ela de TPM, com dor no estomago, com dor de cabeça. E o tesão vai acabando. Quando percebe que é apenas mais um otário como tantos outros e não é legal desembolsar mais de 100 conto, para comer puta com dor de cabeça.
Então vai começar a comer fora denovo, daí encontra uma bonita, que faz direito e boa de lábia. E o ciclo recomeça.
É o que eu sempre falo, comer sempre a mesma puta vira casamento, e o casamento reduz a mulher à condição de xuxu: dá o ano inteiro e não gosto de nada. Então as coisas se resolvem naturalmente.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Out 2008, 21:08

Wasabi escreveu::-chapeu-: Este é o mal do século BOP!!!
Comendo aqui, acolá... Uma hora bate aquele vazio. Tipo quando a trasa é boa e rola uma ceta afinidade com a guria, conversa banal que vc não tem com a esposa. Para piorar depois a guria te liga e vc fica se sentindo o rei da cocada preta. Daí acaba voltando lá para um repeteco. (pensa, pensa e fala to cansado de transa mais ou menos. vou nesta que é certeza) Não dá outra, ganha beijos apaixonados, trepa, ganha massagem, trepa denovo, ganha meia hora a mais. Depois começa a exploração (nada é de graça), vou fazer aniversário, não esquece de mim, trás um presentinho só para lembrar.
Como não é besta compra qualquer tranqueira e leva, os olhos delas brilham. Tem outra transa maravilhosa. A partir daí a besta vira cliente fixo, toda semana vai lá bater ponto. Com o tempo a relação se desgasta, vc pega ela de TPM, com dor no estomago, com dor de cabeça. E o tesão vai acabando. Quando percebe que é apenas mais um otário como tantos outros e não é legal desembolsar mais de 100 conto, para comer puta com dor de cabeça.
Perfeito resumo das coisas para colocar no primeiro capítulo da cartilha de orientação aos BOPs e outros candidatos a namorado ::chifrudo:: de puta.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Monoputismo

#8 Mensagem por MulderFox » 10 Nov 2008, 08:11

Edu28 escreveu: Antes que digam, sei que não estou apaixonado.
:shock: 8) :lol:

Ah, Caos....!!! Abra seu coração aqui no aberto vai...ponha os sentimentos pra fora. :lol: :lol: :lol:

...As veiz contece, ué... :lol: :lol: :lol: --------------> :-1p2-: ---------> :-maosdadas-:

Mulder

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2008, 00:18

Caos,

Não sou o Clinton e não tenho nem a metade da competência do Dr. quando o assunto é comportamento. Mas vou ser curto e grosso como o meu pau: se tu quer comer a gp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laura Novaes
pelo resto da vida, faça isso. Mas tu não percebe que criar um tópico como este só serve para inflar o ego e o preço da mulher? Custo a crer que um forista experiente e confiável como você tenha sido ingênuo o bastante para não perceber que ela vai ler este tópico e se identificar como foco dele.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Renton
15/12/2008

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10 Mensagem por Hades_DF » 16 Dez 2008, 14:15

Como queria participar do debate, mas não tenho a experiência, nem o talento de outros companheiros putões, vou me valer de um verdadeiro Manual do "Monoputismo"... ou "Tudo o que vc queria saber sobre paixonites por GPs, mas tinha medo de perguntar..."
O relato foi escrito por um forista dos mais respeitados aqui de BSB, ao qual peço a devida vênia.
Na ocasião, referido forista aconselhava um novato.
Fidélius escreveu:Já que corre nas suas veias este líquido menos viscoso que te faz BOP. Vou mandar alguns conselhos que sei que não vão adiantar de nada:

Primeiro: Os tempos de sofrimento estão próximos, se prepare para ficar na cama pensando em que ponta de caralho a sua querida estará pendurada naquele seu momento de solidão e sofrimento.

Segundo: Quando você parar de comê-la e começar a se meter nas encrencas e problemas da vida dela é o momento de tentar pular fora (pena que esta informação lhe servirá para nada).

Terceiro: Abaixo alguns comentários sobre os tempos e a evolução do sofrimento BOP:

1. Ele se inicia em uma fase de êxtase e euforia, trepa quase que diariamente com a sua Vadia; ao mesmos tempo em que a sua grana escoa assim como num sistema de vasos comunicantes do seu bolso para a bolsa dela;

2. Começa um intricado relacionamento onde os dois vão se enredando: ela com os seus problemas, ele com a sua carência; e assim vão numa espiral onde um quer controlar a vida do outro e nenhum dos dois se dá por satisfeito.

3. Quebra de contrato: o segredo do sucesso na putaria é o respeito aos contratos: ela dá o que tem e você paga o que pode. O BOP começa a pagar o que não deveria, a entrar nas contas, a pagar academia, a ser avalista de aluguel, a comprar coisas em seu nome. E hoje tem uma grande novidade que eu alerto aos BOP´s mais jovens: não compre computador (note) com acesso a internet. Se você fizer isto estará encurtando a acesso a próxima fase que é:

4. Puta gostosa é igual a melancia: homem nenhum come sozinho. Sempra tem um monte de outros safados (ou BOP´s) loucos para pegá-la. Começa a fase da dor: O BOP tem ciúmes e a puta reage dependendo da sua índole. As vagabundas de verdade vão enganar, mentir e começar a fase de rapar a conta do coitado antes de jogar o baço fora.

5. Puta é igual a escorpião: Mais cedo ou mais tarde ela vai te ferrar: Em algum momento o BOP passa a ficar chato perseguir a vadia ou então ficar melequento demais; e puta também é igual a “Merda na palma da mão”: se você apertar ela escorre pelos seus dedos. A puta passa a fugir do BOP a inventar mentiras que não colam e o BOP no começo reage mais depois de um tempo cede e passa a fazer de conta que acredita.

6. Última fase: Coleira: Aqui o BOP já se rendeu, não consegue gozar com outra puta. Quando tenta brocha ou só goza se ficar pensando na outra. Pior: Começa a gozar pensando na outra metendo na rua. Finalmente ele se entrega: Vai comer na mão dela: esperar a hora que ela liga para pedir alguma coisa, pagar as contas, cuidar das plantas e do cachorro; e o pior: Mulher não gosta de frouxo e a Vadia passa a não ter mais tesão, e só trepa com ele nos momentos que lhe interessa ou quando quer tirar mais alguma coisa do coitado.

Quarto e último: Lembre-se que o Bop é antes de tudo um fraco e que você não vai ganhar nenhuma da sua Vadia. Ela vai te pôr numa coleira mais cedo ou mais tarde. Portanto seja feliz e não resista, isto só vai te causar ainda mais dor.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#11 Mensagem por Cap.Klutz » 16 Dez 2008, 15:05

Hades_DF escreveu:(...)companheiros putões(...),
Me inclua fora dessa! :evil:

Os camaradas aqui, às vezes, se tratam por putanheiros. Putões é outra praia, outro fórum.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por Hades_DF » 16 Dez 2008, 15:09

Cap.Klutz escreveu:
Hades_DF escreveu:(...)companheiros putões(...),
Me inclua fora dessa! :evil:

Os camaradas aqui, às vezes, se tratam por putanheiros. Putões é outra praia, outro fórum.
Como queira nobre "putanheiro"...
Apesar de que, o termo "putão" é usado aqui numa boa.
Também demorei para me acostumar pois sou de um lugar onde isso queria dizer a mesma coisa que tu pensaste.
Puta - dá para todo mundo.
Puto - come todo mundo.
é mais ou memos por aí...
mas seja putão, ou putanheiro, o que vale é a mensagem.
Abraço.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#13 Mensagem por Cap.Klutz » 16 Dez 2008, 15:20

Ahhhh bão!
Tá certo. Achei que tinha sido erro semântico.

Mas toma cuidado com esse hábito quando estiver por terras mais ao sul.
Em casos como esse, o costume aqui é brigar primeiro (também conhecido como "cagar-lhe à pau"), perguntar depois.
:lol:

Abraço, confrade putanheiro/putão .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”