Amiga bi-sexual.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Amiga bi-sexual.

#1 Mensagem por japa.cp » 09 Nov 2008, 16:30

Estou iniciando uma nova carreira, a de fotógrafo. Faz alguns meses que conheci uma garota que precisa fazer as fotos para a ilustração do livro que ela está escrevendo e o tema é bissexualidade.

Ainda não fiz as fotos pois antes, ela pretende emagrecer um pouco mais. Mas durante as pesquisas e discussões para as fotos do livro ficamos amigos.

Como as nossas conversas foram francas e honestas desde o começo, ela sabe que saio com GPs. Também contei para ela do GPGuia e das minhas peripécias mundanas.

Além de ser uma companhia agradabilíssima ela também é chegada numa putaria. Cheguei junto mas ela respondeu que não existe a possibilidade de haver nada entre nós porque ficamos amigos.

Isso me deixa muito triste pois seria a namorada dos meus sonhos pois também gosta de mulher e de putaria.

Vocês entendem a minha frustração ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortimbrás » 09 Nov 2008, 17:04

Eu entendo, meu caro japacd.

Sabe , uma das coisas mais surreais que pode haver na vida é o diálogo que reproduzo abaixo, entre um de nós e uma dessas mulheres de raro feitio no papel de nossas mulheres/amntes/namoradas:

- Bem... sexta feira, esse é o dia, minha querida. O que você sugere que façamos hoje?

- Sei lá, benhê... Parece que está tendo um show do Araketo hoje. O que você acha?

- Putz... eu odeio axé... Não há outra opção?

- Eu sei que você não gosta de axé, bem... Mas... vai estar "assim" de buceta ali, entende? Vamos catar algumas ?

- Demoro! Querida, você realmente não vale nada!!!!

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3 Mensagem por japa.cp » 09 Nov 2008, 18:42

Fortimbrás escreveu:Eu entendo, meu caro japacd.

Sabe , uma das coisas mais surreais que pode haver na vida é o diálogo que reproduzo abaixo, entre um de nós e uma dessas mulheres de raro feitio no papel de nossas mulheres/amntes/namoradas:

- Bem... sexta feira, esse é o dia, minha querida. O que você sugere que façamos hoje?

- Sei lá, benhê... Parece que está tendo um show do Araketo hoje. O que você acha?

- Putz... eu odeio axé... Não há outra opção?

- Eu sei que você não gosta de axé, bem... Mas... vai estar "assim" de buceta ali, entende? Vamos catar algumas ?

- Demoro! Querida, você realmente não vale nada!!!!
É com uma mulher dessas que eu sonho.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Amiga bi-sexual.

#4 Mensagem por Wasabi » 09 Nov 2008, 21:49

japa.cp escreveu:Estou iniciando uma nova carreira, a de fotógrafo. Faz alguns meses que conheci uma garota que precisa fazer as fotos para a ilustração do livro que ela está escrevendo e o tema é bissexualidade.

Ainda não fiz as fotos pois antes, ela pretende emagrecer um pouco mais. Mas durante as pesquisas e discussões para as fotos do livro ficamos amigos.

Como as nossas conversas foram francas e honestas desde o começo, ela sabe que saio com GPs. Também contei para ela do GPGuia e das minhas peripécias mundanas.

Além de ser uma companhia agradabilíssima ela também é chegada numa putaria. Cheguei junto mas ela respondeu que não existe a possibilidade de haver nada entre nós porque ficamos amigos.

Isso me deixa muito triste pois seria a namorada dos meus sonhos pois também gosta de mulher e de putaria.

::basta:: Para Mim ou ela só gosta de Mulher ou vc é ruim de papo para caramba....
Fala sem estas de amigos... Sem sexo não pode existir amizade entre homem e mulher.

Normalmente mulher quando vem como este papo, é porque não gostou de vc...
Não perca suas lágrimas por alguém que não te quer, vá em busca da próxima, com o tempo vc tenta uma reaproximação. (o tempo faz milagres, mulheres inacessiveis ficam acessíveis).

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 10 Nov 2008, 00:36

Wasabi escreveu:
japa.cp escreveu:Estou iniciando uma nova carreira, a de fotógrafo. Faz alguns meses que conheci uma garota que precisa fazer as fotos para a ilustração do livro que ela está escrevendo e o tema é bissexualidade.

::basta:: Para Mim ou ela só gosta de Mulher ou vc é ruim de papo para caramba....
Fala sem estas de amigos... Sem sexo não pode existir amizade entre homem e mulher.

Normalmente mulher quando vem como este papo, é porque não gostou de vc...
Não perca suas lágrimas por alguém que não te quer, vá em busca da próxima, com o tempo vc tenta uma reaproximação. (o tempo faz milagres, mulheres inacessiveis ficam acessíveis).
Concordo com o Wasabi.
Essa desculpa de que 'ficamos amigos' é dose. Ela quis dizer, como todas que dizem isso: "não gosto de você, não sinto a menor atração por você, sem a menor chance".

Então esquece essa que é o mlehor que vc tema fazer.

Mulheres em egral são bem falsas nisso. Os homens, nos casos que não querem ficar com uma garota não dão desculpa da amizade. Mulheres, ao contrário, não são capazes de dizer e assumir simplesmente que não sentem atração no cara, inventam essa desculpa hipócrita de 'amizade'.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 10 Nov 2008, 01:29

Edu28 escreveu: Concordo com o Wasabi.
Essa desculpa de que 'ficamos amigos' é dose. Ela quis dizer, como todas que dizem isso: "não gosto de você, não sinto a menor atração por você, sem a menor chance".

Então esquece essa que é o mlehor que vc tema fazer.

Mulheres em egral são bem falsas nisso. Os homens, nos casos que não querem ficar com uma garota não dão desculpa da amizade. Mulheres, ao contrário, não são capazes de dizer e assumir simplesmente que não sentem atração no cara, inventam essa desculpa hipócrita de 'amizade'.

2

Fora quando além da "amizade", ainda vem com o famoso :

-Eu tenho um carinho enorme por você....PQP!!!!!!!!!!! :twisted:

Ahhhhh, mulheres... :lol:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 10 Nov 2008, 07:30

Olha..o negocio e o sequinte..nada de papinho cabeca..nada de trivialidades que nao levam a lugar algum.. Tu tinhas de ter chegado perguntando se ela era completa. se deixava gozar na cara e se engolia porra.. Respondidas essas perguntas, a apresentacao estaria feita e seir partir par ao abraco..Pois minas que vem com esse papo de bissexualidade estao a fim mesmo e do item complementar ao espaco existente nos orificios utilitariios em seus corpinhos cheios de curvas..

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 10 Nov 2008, 10:28

Japa,
Enquanto não atendemos sua consulta neste antro familiar, permita-me adiantar um pontinho para sua reflexão, enquanto aguarda na sala de espera: o senhor deve ser expert em informática, ser usuário de Mac e ser simpatizante de Linux.
Certo?

Digo isto, pois geralmente cidadãos com estas características além do biotipo robusto, tendem a fazer amizade com mulher.

Abraço
General

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 11 Nov 2008, 21:39

O melhor jeito dessa mulher parar de chupar pau e buceta é casando com ela!

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Adam West » 30 Nov 2008, 01:15

Eu posso suportar todo tipo de xingamento vindo de uma mulher... mas o pior deles, sem dúvida alguma, é de ser chamado de AMIGO!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 01 Dez 2008, 16:41

conheço uma ana paula que é assim....quem ficar com ela só vai tomar galho

Link: