Compson escreveu:É, putaria exige uma certa logística...
Se você não está vidrado em uma específica, faça uma lista de umas cinco ou seis que te interessam mais e saia ligando. Uma vai acabar atendendo.
Se cismou em sair com uma, mas não consegue falar, tente contato por SMS... Se não responder, desencana e procura outra.
Mas este fim de ano tá meio chato mesmo. Aumento normal da procura + risco de freqüentar casas com a atual caça às bruxas = sobrecarregamento das frees...
Uma sugestao seria a nao focar muito nas mais requisitadas,pois elas estao de agenda cheia e tendem a aumentar o preco em funcao da maior demanda...
Por outro lado, se voce olhar com calma a seccao de frees em Sampa, vais notar que existem muitas que estao em inicio de carreira, ou renascendo de algum purpirinamento... tente as que nao estao em moda, as mais sutis nos relatos..
Atente tambem a relacao positivo/neutro/negativo.. Quanto mais positivos, maior a chance de uma foda alegre... Evite ser o salvador das que carregam o peso de muitos, senao a maioria de TDs negativos.. Voce nao e diferente da media...e se ela tem negativo com a maioria..e porque ela e uma incompetente no seu servico...O inverso e verdadeiro!!!!
Boa sorte...
PS..deixa a timides em casa... putas nao reparam isso...