Quanto tempo leva para marcar um programa?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Quanto tempo leva para marcar um programa?

#1 Mensagem por jakson » 13 Dez 2008, 19:56

Boa noite
Sou novo no forum e espero que este seja o local correto para perguntar isto.
Seguinte, nunca saí com uma GP e leio os TD´s e talz e fico la de pau duro pensando como seria comigo e talz.
Grana e tempo disponivel hoje, vo la ver os TD´s novamente para ver qual queria experimentar. Po, todo cell que eu liguei ou nao atendeu ou estava desligado ou deu cx postal!! Poxa, me digam, quanto tempo de search e paciencia voces gastam para conseguir marcar um TD?

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2 Mensagem por Compson » 13 Dez 2008, 20:56

É, putaria exige uma certa logística...

Se você não está vidrado em uma específica, faça uma lista de umas cinco ou seis que te interessam mais e saia ligando. Uma vai acabar atendendo.

Se cismou em sair com uma, mas não consegue falar, tente contato por SMS... Se não responder, desencana e procura outra.

Mas este fim de ano tá meio chato mesmo. Aumento normal da procura + risco de freqüentar casas com a atual caça às bruxas = sobrecarregamento das frees...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 13 Dez 2008, 21:11

Caro jakson

O negocio e você fazer uma lista de GP´s para possiveis TD´s.
E ir ligando, ligando ... alguma da sua lista vai atender com certeza.
A Putaria tem uma certa complexidade também...ehhehe
Boa Sorte.
Rodrigão.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 13 Dez 2008, 21:50

Compson escreveu:É, putaria exige uma certa logística...

Se você não está vidrado em uma específica, faça uma lista de umas cinco ou seis que te interessam mais e saia ligando. Uma vai acabar atendendo.

Se cismou em sair com uma, mas não consegue falar, tente contato por SMS... Se não responder, desencana e procura outra.

Mas este fim de ano tá meio chato mesmo. Aumento normal da procura + risco de freqüentar casas com a atual caça às bruxas = sobrecarregamento das frees...
Uma sugestao seria a nao focar muito nas mais requisitadas,pois elas estao de agenda cheia e tendem a aumentar o preco em funcao da maior demanda...

Por outro lado, se voce olhar com calma a seccao de frees em Sampa, vais notar que existem muitas que estao em inicio de carreira, ou renascendo de algum purpirinamento... tente as que nao estao em moda, as mais sutis nos relatos..

Atente tambem a relacao positivo/neutro/negativo.. Quanto mais positivos, maior a chance de uma foda alegre... Evite ser o salvador das que carregam o peso de muitos, senao a maioria de TDs negativos.. Voce nao e diferente da media...e se ela tem negativo com a maioria..e porque ela e uma incompetente no seu servico...O inverso e verdadeiro!!!!

Boa sorte...

PS..deixa a timides em casa... putas nao reparam isso...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 13 Dez 2008, 22:09

E começa a ligar cedo, pela manhã, pois a tarde é complicado. De preferência tenta ligar um dia antes. E seja paciente, pois nessa época todo mundo anda de bolso cheio, décimo terceiro e tals...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Wasabi » 14 Dez 2008, 23:11

[-( O ideal é que se for começar nesta vida ter 2 celulares, desta forma facilita a sua vida.
Normalmente deixo uma mensagem de texto ou deixo recado na caixa postal dizendo o meu telefone pausadamente. E ainda falo quando puder falar manda uma msg que te ligo.
Quase sempre da certo. Mas como os colegas já dizeram, tenha um Puta de reserva, assim se a primeira não retornar ou não puder te atender no horário pretendido a outra irá.

Link:
🔗

jakson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por jakson » 14 Dez 2008, 23:58

Putz, to vendo que uma coisa que eu achava que seria simples na realidade nao é bem isso....
Tipo, se eu procurar uma GP bem cotada, bem capaz de ela estar muito concorrida para o dia/horario que eu quero, por outro lado se eu procurar uma um pouco mais desconhecida corro o risco de ter um TD negativo...
Vida dura essa!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Quanto tempo leva para marcar um programa?

#8 Mensagem por Mr hyde » 15 Dez 2008, 00:58

jakson escreveu:Boa noite
Sou novo no forum e espero que este seja o local correto para perguntar isto.
Seguinte, nunca saí com uma GP e leio os TD´s e talz e fico la de pau duro pensando como seria comigo e talz.
Grana e tempo disponivel hoje, vo la ver os TD´s novamente para ver qual queria experimentar. Po, todo cell que eu liguei ou nao atendeu ou estava desligado ou deu cx postal!! Poxa, me digam, quanto tempo de search e paciencia voces gastam para conseguir marcar um TD?

Forte abraço!
Um detalhe importante:

Voce postou isso no SABADO Dia 13 ou seja ontem.

Amigo Sabados e domingos as moças costumam ir no salão, visitar parentes ou no shopping com os BOPs, Digo namorados...

Tente em dia de semana

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 22 Dez 2008, 10:31

ela gosta de ser acordada com um bom dia "me amor"...entao de preferência tente ser o primeiro do dia!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 22 Dez 2008, 16:16

srmadruga escreveu:ela gosta de ser acordada com um bom dia "me amor"...entao de preferência tente ser o primeiro do dia!!!
Classica essa madruga!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

cuidado no entanto em nao ligar muito cedo e pegar a puta de mau humor apos uma noitada fudendo..

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por FucaBala » 22 Dez 2008, 16:41

DrHiena escreveu:
srmadruga escreveu:ela gosta de ser acordada com um bom dia "me amor"...entao de preferência tente ser o primeiro do dia!!!
Classica essa madruga!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

cuidado no entanto em nao ligar muito cedo e pegar a puta de mau humor apos uma noitada fudendo..
Também depende do cliente... Se for um BOP com certeza vai pedir um milhão de desculpas, perguntar se não está precisando de nada e, ainda por cima, marcar uma visitinha de cortesia carregando uma cesta de café-da-manhã + um presentinho ($$$)... :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: posição

#12 Mensagem por Mr.Caos » 01 Jan 2009, 22:21

big ohashi escreveu:
Pegar a perva e ser o primeiro é a melhor opção, pegar a mina no seu quarto, quinto ou sexto é bem broxante e bem zoado...
As boas GPs em geral vc nem acredita se ela diz que vc é o terceiro ou quarto do dia, porque elas atendem bem igualmente. É mais nosso psicológico que o atendimento delas que muda, se sabemos que somos o terceiro ou quarto do dia. Falo das boas GPs é claro.

Link:
🔗

Responder