FastCTBA escreveu:Opa , tenho uma tara desde minha adolescência , papar uma empregada.
a que trabalha conosco a mais de 6 anos , sou chegado nela apesar do grau de feiúra retumbante.
leve problema que ela é evangélica , não sei / não faço idéias de como abordar , seduzir , enfim.
queria dicas , que tipo de abordagem deveria usar , como chegar em cima e atingir o objetivo.
queria fazer bem feito , ir de leve para não dar zica , moro com meus pais.
Fast.
Te dou uma solução mais categórica... Cesse o consumo de substâncias proibidas, adquira um
terno na Colombo (R$135,00), adquira uma bíblica flexível [capa preta, e lateral rosa], corte
o cabelo curto, não tome banho por 3 dias, não escove os dentes por 7, grite por 4 horas segui-
das afim de criar calos nas cordas vocais e dar um tom de rouquidão na voz. Veja defeito e
pecado em qualquer coisa... Não assista televisão, não leia jornal, não olhe para as bundas que
teimam em passar por vc na rua. Ignore sua empregada, não olhe mais na cara dela, não quei-
ra comer o cú dela.. Sinta-se o próprio santo...
Mesmo que vc nunca mais coma ninguém, as empregadinhas evangélicas de todos brasil vão te
mandar cartas no manicômio.
Espero ter ajudado..
WG