Semana passada um fornecedor que conseguiu uma boa venda para a minha empresa fechou um pacotão e levou quase todos da minha área numa destas casas de entretenimento adulto na região do ABC. Como nunca tinha ido e sempre tive curiosidade de conhecer fui junto.
Até que estava legal, tava até pensando em estrear no mundo da putaria mas acabou acontecendo uma coisa que estragou minha noite.
Acabei avistando uma loira muito bonita bem parecida com a namorada de um amigo de infância, fui dar uma conferida e não é que era a própria.
Fui lá falar com ela, ela veio com uns papos de que sabe que eu sempre estive a fim dela e que se eu não contasse nada a gente poderia sair e tal. Minha intenção não era de conseguir vantagens em troca do meu silêncio, e esse papo dela acabou me deixando com mais raiva e vontade de contar tudo para o meu amigo. Afinal todo mundo sabe que a um dos mandamentos sagrados de todo homem é que mulher de amigo é homem.
Ela parece até ser legal, fora esse papo, diz que gosta do meu amigo mas não quer falar nada porque sabe que ele não aceitaria e ela não quer largar a profissão, achei que ela foi sincera. Mas ainda fico na dúvida. Afinal contando corro o risco dele não acreditar e perder o amigo, e não contando acredito que seria como deixar ela fazer o cara de palhaço e ainda tbm corro o risco dela começar a encher a cabeça dele de minhoca contra mim, ficaria um clima muito ruim já que as nossas familias tbm são amigas de passar o natal todo mundo junto e tal.