Descobri que a namorada de um amigo é GP, conto ou não conto?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
astrobaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Descobri que a namorada de um amigo é GP, conto ou não conto?

#1 Mensagem por astrobaldo » 05 Fev 2009, 13:44

Então pessoal, estou com uma dúvida muito séria e gostaria de pedir opiniões no fórum. Imagino que alguns de vocês com sua vasta experiência talvez já tenham vivido situação semelhante.

Semana passada um fornecedor que conseguiu uma boa venda para a minha empresa fechou um pacotão e levou quase todos da minha área numa destas casas de entretenimento adulto na região do ABC. Como nunca tinha ido e sempre tive curiosidade de conhecer fui junto.

Até que estava legal, tava até pensando em estrear no mundo da putaria mas acabou acontecendo uma coisa que estragou minha noite.
Acabei avistando uma loira muito bonita bem parecida com a namorada de um amigo de infância, fui dar uma conferida e não é que era a própria.

Fui lá falar com ela, ela veio com uns papos de que sabe que eu sempre estive a fim dela e que se eu não contasse nada a gente poderia sair e tal. Minha intenção não era de conseguir vantagens em troca do meu silêncio, e esse papo dela acabou me deixando com mais raiva e vontade de contar tudo para o meu amigo. Afinal todo mundo sabe que a um dos mandamentos sagrados de todo homem é que mulher de amigo é homem.

Ela parece até ser legal, fora esse papo, diz que gosta do meu amigo mas não quer falar nada porque sabe que ele não aceitaria e ela não quer largar a profissão, achei que ela foi sincera. Mas ainda fico na dúvida. Afinal contando corro o risco dele não acreditar e perder o amigo, e não contando acredito que seria como deixar ela fazer o cara de palhaço e ainda tbm corro o risco dela começar a encher a cabeça dele de minhoca contra mim, ficaria um clima muito ruim já que as nossas familias tbm são amigas de passar o natal todo mundo junto e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2009, 13:48

Se isso pode ajudar ... http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55832

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 05 Fev 2009, 15:47

Essa situação é complicada, heim.....
Mas eu acho q se vc contar alguma coisa e seu amigo gostar realmente dela, ele não vai acreditar em vc e vai achar q vc tá querendo tirar uma "casquinha".....

Desencana, então...... E venha pro mundo da putaria....... Faça um Td e não se esqueça de divulgar pra galera.....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 05 Fev 2009, 15:53

Amanhã ou depois ele se entendem e vc que foi um bom amigo ainda sai como maldoso na história... fica na sua cara... foi a mina que o cara escolheu, nem tudo nessa vida é perfeito.

Link:
🔗

novemeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por novemeio » 05 Fev 2009, 15:59

Meu caro colega, já conheci duas exgps que casaram e se deram bem. Neste caso, talvez seu amigo já saiba disso. Melhor a fazer é não contar e ficar na sua, sabe a frase briga de marido e mulher...
E se vc quiser frequentar esta casa lembre-se ali dentro vc não conhece ninguém, a não ser a vida dentro do lugar.E pode aproveitar e pedir dicas a ela sobre outras garotas que possa sair.
E finalmente se seu amigo ainda não sabe, não é por vc que vai saber. Deixa que a menina tome a iniciativa.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por Cap.Klutz » 05 Fev 2009, 16:17

astrobaldo,

Fiquei com uma curiosidade: pelo que vc deixa a entender, putaria é novidade pra vc.
Como vc chegou ao GPGuia, justamente para fazer essa pergunta? Já conhecia? Indicações?

Não é desconfiança, não. É mera curiosidade.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

TD

#7 Mensagem por Pirroque » 05 Fev 2009, 16:34

MULHER DE AMIGO MEU É IGUAL A VIOLINO,VIRO A CARA E PASSO A VARA.PQ SE EU NAO PASSAR OUTRO PASSA.MANDA BALA E VE SE POSTA PELO MENOS O TD.

Link:
🔗

astrobaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por astrobaldo » 05 Fev 2009, 16:50

Então camarada, quem me indicou o fórum foi o próprio pessoal da firma que tava lá na casa. Antes mesmo, já tinha visto os caras acessando o fórum várias vezes nas madrugadas de plantão na empresa mas nunca tinha acessado antes, como não quis falar com o pessoal sobre o "problema" achei que aqui seria o lugar ideal pra ouvir conselhos dos experientes no ramo.

Então, com relação à putaria, é novidade pra mim sim, sempre namorei sério e nunca tinha pensado em pegar GP, mas sabe como é, surgiu a oportunidade de graça e agora solteiro, resolvi encarar e até que acabei gostando do clima. Agora to torcendo pra empresa comprar logo mais alguma coisa desse fornecedor pra ele bancar outra festa e eu perder minha "virgindade", ahahah
Cap.Klutz escreveu:astrobaldo,

Fiquei com uma curiosidade: pelo que vc deixa a entender, putaria é novidade pra vc.
Como vc chegou ao GPGuia, justamente para fazer essa pergunta? Já conhecia? Indicações?

Não é desconfiança, não. É mera curiosidade.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por jeff malone » 05 Fev 2009, 18:53

na proxima vez que for ao puteiro, convide o chifrudo.

abraço

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10 Mensagem por Cap.Klutz » 05 Fev 2009, 19:53

Então, astrobaldo, te dou as boas vindas ao fórum.

Sobre o teu problema:

Eu acho que esse tópico ficaria melhor no consultório do Dr. Clinton. Ele poderia te aconselhar profissionalmente.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=105

Eu penso assim:
Tem cara que não quer saber. Ou quer fingir que não sabe.
O cara pode estar tão apaixonado que acaba ficando com raiva de alguém que o coloque numa situação em que a separação parece a única coisa possível.

Mas, se o cara for amigão de infância mesmo, brother; puxa ele de lado, explica o caso e mata no peito.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11 Mensagem por Adam West » 05 Fev 2009, 20:18

Pior que eu conheço GP na ativa casada... e com consentimento. O tal do "relacionamento aberto".

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximba » 05 Fev 2009, 20:51

jeff malone escreveu:na proxima vez que for ao puteiro, convide o chifrudo.

abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se quizer companhia posso ir pra comer a mulher dele

Ximba

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#13 Mensagem por Sempre Alerta » 05 Fev 2009, 20:52

Meu caro.

Vá lá e coma-a.

Se ela fizer gostoso, chupar bem, dar o cú com vontade enfim, se for muito boa de cama, fique quieto pois seu amigo será um corno feliz.

Tem um dito popular que diz o seguinte: é melhor comer caviar com os amigos do que comer merda sozinho.

Tenho dito!!!

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por 1130 » 06 Fev 2009, 07:02

cara leva teu amigo na boate e pronto.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Fev 2009, 07:17

Eu fico na minha.

Cada um tem direito de trabalhar no que gosta ou no que é possível no momento. Eu não diria nada, pois a GP merece respeito assim como o amigo.

Afinal ela está fazendo programa não porque gosta, mas sim porque precisa. Pelo menos assim espero eu.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”