Meu caro cumshot,
Não, meu caro, você não está muito encanado. Encanado estaria se estivesse enfiando a pica nos canos dessa puta pelotuda.
Os sodomitas juramentados deste fórum bem sabem que o ato de sodomizar é algo muito delicado, embora haja controvérsias sobre esta minha assertiva, especialmente emanada daqueles com vocação para ogros.
Confesso a vossas senhorias que só me animo a injetar minha clava forte em um anel de couro somente na hipótese deste ser digno da penetração. E quando afirmo "digno de penetração", não me refiro à aparência externa da sodomizada, mas sim ao cu propriamente dito. Isto porque a beleza do cu não é necesariamente diretamente proporcional à beleza de sua proprietária. Há deusas que não são dignas do cu que apresentam. Desconfio do cu da Vera Fischer, embora nunca o tenha visto. Por outro lado, Susan Boyle ou a Rainha Elizabeth eventualmente podem ser proprietárias de um belo cu.
Digo tudo isso com conhecimento de causa. Minha REGRA 3 é uma deusa, desejada por todos os homens que a vêem. Mas seu cu não é digno de elogios. São essas tais pelotas que me desanimam. Não me aventuro a desbravar aquelas pequenas couve-flores, sem imaginar que daquilo resulte uma hemorragia.
Já minha outra Regra 3, cuja lataria não é tão sofisticada quanto aquela retro mencionada, tem um cu digno do talhe de um Michelangelo. Depois que terminou a Pietà, ele deve ter guardado um molde do cu, para ser dividido entre algumas privilegiadas. E vou te dizer, um cu de boa aparência é poderoso afrodisíaco, especialmente se sua feliz proprietária evita refeições temerárias como feijoada, bobó de camarão ou acarajé com pimenta baiana.
Advirto, porém, que cus privilegiados são moscas brancas, pois éncontrar um em bom estado, é como querer comprar um Monza zero-bala na Vila Nova Cachoeirinha. O máximo que você encontra é um Monza baleado ou um cu arregaçado.
Portanto, caro cumshot, não desanime e não se preocupe. Achar a rodela ideal é como garimpar esmeraldas. Fernão Dias Paes morreu desgostoso na Serra do Sabarabuçu, sem encontrar uma esmeralda ou um cu.