Cú com bolotas, pelotas...........sei la!!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Cú com bolotas, pelotas...........sei la!!!

#1 Mensagem por Maveriks » 27 Abr 2009, 14:14

Há algum tempo atrás eu fui a um privé já conhecido aqui na minha região, bem limpinho, asseado, boa recepção e tals e resolvi comer uma puta que não tinha visto lá na casa ainda ( td devidamente postado ).
Quando a perva fica d4 pra mim vejo umas bolotas que à primeira vista pareciam feijão e olhando melhor ví que eram umas bolotas, pelotas.......sei lá, só sei que depois disso não comi aquele cú e ainda me recupero daquela visão nojenta, pois toda vez que estou com uma puta e quero comer o cuzinho dou aquela olhada antes de fazer o serviço.
Dr. Clinton.....pergunto..........é normal meu comportamento?? ou estou muito encanado??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Cú com bolotas, pelotas...........sei la!!!

#2 Mensagem por LFerrari » 29 Abr 2009, 19:46

cumshot legend escreveu:Há algum tempo atrás eu fui a um privé já conhecido aqui na minha região, bem limpinho, asseado, boa recepção e tals e resolvi comer uma puta que não tinha visto lá na casa ainda ( td devidamente postado ).
Quando a perva fica d4 pra mim vejo umas bolotas que à primeira vista pareciam feijão e olhando melhor ví que eram umas bolotas, pelotas.......sei lá, só sei que depois disso não comi aquele cú e ainda me recupero daquela visão nojenta, pois toda vez que estou com uma puta e quero comer o cuzinho dou aquela olhada antes de fazer o serviço.
Dr. Clinton.....pergunto..........é normal meu comportamento?? ou estou muito encanado??
Parceiro, provavelemnte devem ser hemorroidas, embora c certeza só examinando. Comigo aconteceu algo parecido num TD: quando fui explorar a bunda da GP notei um mamilo hemorroidario, cuja visão cortou meu tesão de dar umas linguadas no cuzinho mas comer eu comi numa boa. É claro q como as reações são individuais não vejo qualquer inconveniente na sua decisão.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr._Gori » 01 Mai 2009, 21:16

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 09 Mai 2009, 00:52

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 12 Mai 2009, 10:39

Meu caro cumshot,

Não, meu caro, você não está muito encanado. Encanado estaria se estivesse enfiando a pica nos canos dessa puta pelotuda.

Os sodomitas juramentados deste fórum bem sabem que o ato de sodomizar é algo muito delicado, embora haja controvérsias sobre esta minha assertiva, especialmente emanada daqueles com vocação para ogros.

Confesso a vossas senhorias que só me animo a injetar minha clava forte em um anel de couro somente na hipótese deste ser digno da penetração. E quando afirmo "digno de penetração", não me refiro à aparência externa da sodomizada, mas sim ao cu propriamente dito. Isto porque a beleza do cu não é necesariamente diretamente proporcional à beleza de sua proprietária. Há deusas que não são dignas do cu que apresentam. Desconfio do cu da Vera Fischer, embora nunca o tenha visto. Por outro lado, Susan Boyle ou a Rainha Elizabeth eventualmente podem ser proprietárias de um belo cu.

Digo tudo isso com conhecimento de causa. Minha REGRA 3 é uma deusa, desejada por todos os homens que a vêem. Mas seu cu não é digno de elogios. São essas tais pelotas que me desanimam. Não me aventuro a desbravar aquelas pequenas couve-flores, sem imaginar que daquilo resulte uma hemorragia.

Já minha outra Regra 3, cuja lataria não é tão sofisticada quanto aquela retro mencionada, tem um cu digno do talhe de um Michelangelo. Depois que terminou a Pietà, ele deve ter guardado um molde do cu, para ser dividido entre algumas privilegiadas. E vou te dizer, um cu de boa aparência é poderoso afrodisíaco, especialmente se sua feliz proprietária evita refeições temerárias como feijoada, bobó de camarão ou acarajé com pimenta baiana.

Advirto, porém, que cus privilegiados são moscas brancas, pois éncontrar um em bom estado, é como querer comprar um Monza zero-bala na Vila Nova Cachoeirinha. O máximo que você encontra é um Monza baleado ou um cu arregaçado.

Portanto, caro cumshot, não desanime e não se preocupe. Achar a rodela ideal é como garimpar esmeraldas. Fernão Dias Paes morreu desgostoso na Serra do Sabarabuçu, sem encontrar uma esmeralda ou um cu.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 12 Mai 2009, 11:58

Clinton escreveu:Já minha outra Regra 3, cuja lataria não é tão sofisticada quanto aquela retro mencionada, tem um cu digno do talhe de um Michelangelo. Depois que terminou a Pietà, ele deve ter guardado um molde do cu, para ser dividido entre algumas privilegiadas. E vou te dizer, um cu de boa aparência é poderoso afrodisíaco, especialmente se sua feliz proprietária evita refeições temerárias como feijoada, bobó de camarão ou acarajé com pimenta baiana.
Caro Dr. Clinton.
O senhor agora acabou de, meio que sem querer, sanar uma dúvida que me assola há muito, que seria justamente saber qual o motivo da minha dificuldade em encontrar um cu digno de Michelangelo aqui em Soterópolis, tal qual o da Pietà e o da sua regra 4 (com todo o respeito).
Confesso que não sou tão criterioso quanto o senhor, e me aventuro a enterrar o pequeno zezinho em cus que não inspirariam um quadro de Joan Miró, mas é verdade que um cu perfeitamente talhado é capaz de arrancar elogios do mais temível dos ogros.

Mas o colega cumshot não deve desanimar ao ler estas sábias palavras. É importante lembrar que, apesar da dificuldade, ainda existem outras opções de cus potencialmente pitorescos, como o da Susan Boyle ou o da Rainha Elizabeth.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por Maveriks » 13 Mai 2009, 09:43

obrigado por suas sábias palavras Dr Clinton. Estou mais tranquilo agora.
Continuo à procura do cú ideal.........já encontrei alguns que valeram à pena, mas o ideal ainda não.
Zé e Dr. Clinton..............suzan boyle ou rainha elizabeth também é demais, assim eu broxo antes de ver o cú.....
uahuahuahau

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 13 Mai 2009, 16:51

Clinton escreveu:Depois que terminou a Pietà, ele deve ter guardado um molde do cu, para ser dividido entre algumas privilegiadas.
Não gosto de fazer autocitação, mas creio que a partir de agora, muitos de meus desqualificados leitores, quando estiverem numa viagem de turismo, frente à Pietà, difícil não imaginar como será o cu da dita escultura. O secreto forista olhará para ela com um olhar maroto e a patroa indignada: "Que olhar é esse? Eu conheço esse sua expressão!"

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JCKeep » 14 Mai 2009, 15:20

Clinton escreveu:
Clinton escreveu:Depois que terminou a Pietà, ele deve ter guardado um molde do cu, para ser dividido entre algumas privilegiadas.
Não gosto de fazer autocitação, mas creio que a partir de agora, muitos de meus desqualificados leitores, quando estiverem numa viagem de turismo, frente à Pietà, difícil não imaginar como será o cu da dita escultura. O secreto forista olhará para ela com um olhar maroto e a patroa indignada: "Que olhar é esse? Eu conheço esse sua expressão!"
Prezado Dr. Clinton, pela ordem, e parafraseando um ditado popular: se a Pietà tem um cú, tenho certeza absoluta que Michelangelo guardou para ele. :lol:

Abraço

JCKeep

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 26 Mai 2009, 22:19

Clinton escreveu:
Ou a patroa te dizer: Querido, que cara é essa?!?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”