Até aí tudo bem, continuei indo para as noitadas. Mas sei lá como as minas. Mas não com aquela sede de sempre. No final fico pensando o que eu to fazendo aqui com este pedaço de mal caminho. Queria era estar com a outra.
O pior é que as Civis nível modelo que só mexia sem esperanças começaram a me dar bola. Até me divirto com elas, dou risadas, levo para sair e ataco. Mas as vezes quando estou sozinho, meio que está perdendo o sentido esta vida louca. Quando ataco outra mulher as vezes não sinto nada, vou só para cumprir tabela, meio que não sinto nada. (na minha cabeça, fica quando vou comer a infeliz deste jeito´ou pior fica, não é a infeliz... Sei que tá bom, mas não é a que eu quero).....
Pior que não me arrependo de nada, apenas fica um vazio, meio que perdi a vontade de sair com fulana e sicrana e tem que ser ela....
O pior é que a desgraçada me liga todo santo dia e tem uma lábia.... Sabe como agradar... Tanto que desisto de sair para a noitada para ficar conversando com ela. Chato que ela mora em outro estado, umas 3 horas de casa e mora com a familia. Daí não dá nem para colar lá a noite.
Agora o que me incomoda, é que nunca tantas gostosas deram bola para mim, e eu nem ao menos sinto graça em traça-las... O imbecil fica é contando os dias para Julho chegar. O pior é que quanto mais penso em parar de correr atras das gatinhas, mais oportunidades aparecem.
Será que só vou sussegar quando comer a infeliz, mas Julho está tão longe... Como vocês se lidam com esta tão de paixão? Nem coração eu pensei que eu tivesse...
Esta porcaria de paixão só esta me atrapalhando, mas também não quero largar o Osso.