Estou passando pela seguinte fase:
Minha namorada me abandonou e me trocou por um modelo mais novo. Não acredito que fui cego o suficiente para não enxergar o que estava acontecendo.
No mesmo dia em que terminamos ela ja estava trocando recados de amor como o URUBU!!! (do inferno) e essa semana eles ja estão namorando.
Ela é de familia de baixa renda, só conseguia vê-la aos fins de semana pois ambos trabalham e estudam. Ligava todos os dias para ver como foi o dia da piranha e desejava boa noite. Quando batia um rango na casa dela aos fins de semana ficava incomodado e acabava comprando o que comer (para não ficar como se eu fosse lá so para isso), arroz, feijão, etc.
Sábado passado fiquei trabalhando das 08:00 até as 20:00 (por motivos de força maior, estava muito cansado), fui no curso que ela faz aos sabados buscá-la, levei em casa. Ela estava meio quieta, pois no almoço tinhamos conversado e disse a ela que se nao estava feliz no relacionamento não tinhamos por que continuar, e que precisava decidir era ela.
Por fim, levei ela para casa e terminamos (eu achava que era só um tempo). Depois de investigar esse site de ralacionamento yorgut descobri que ela ficava deixando mensagens na conta dele e com certeza apagava as mensagens que ele deixava na conta dela para eu nao ver.
Se eu soubesse o que sei hoje não teria acabado assim, pelo menos eu teria falado muita besteira para ela.
Estou mal, com sentimento de traição (eu gostava muito dela, 1 ano de namoro e confiava muito).
Estou pensando em fazer besteira...
Não sei o que fazer.
[]s.