Fui trocado!!! Nao acreditooo!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fui trocado!!! Nao acreditooo!!

#1 Mensagem por never » 09 Set 2009, 16:23

Boa tarde a todos de plantão.

Estou passando pela seguinte fase:
Minha namorada me abandonou e me trocou por um modelo mais novo. Não acredito que fui cego o suficiente para não enxergar o que estava acontecendo.
No mesmo dia em que terminamos ela ja estava trocando recados de amor como o URUBU!!! (do inferno) e essa semana eles ja estão namorando.

Ela é de familia de baixa renda, só conseguia vê-la aos fins de semana pois ambos trabalham e estudam. Ligava todos os dias para ver como foi o dia da piranha e desejava boa noite. Quando batia um rango na casa dela aos fins de semana ficava incomodado e acabava comprando o que comer (para não ficar como se eu fosse lá so para isso), arroz, feijão, etc.

Sábado passado fiquei trabalhando das 08:00 até as 20:00 (por motivos de força maior, estava muito cansado), fui no curso que ela faz aos sabados buscá-la, levei em casa. Ela estava meio quieta, pois no almoço tinhamos conversado e disse a ela que se nao estava feliz no relacionamento não tinhamos por que continuar, e que precisava decidir era ela.

Por fim, levei ela para casa e terminamos (eu achava que era só um tempo). Depois de investigar esse site de ralacionamento yorgut descobri que ela ficava deixando mensagens na conta dele e com certeza apagava as mensagens que ele deixava na conta dela para eu nao ver.

Se eu soubesse o que sei hoje não teria acabado assim, pelo menos eu teria falado muita besteira para ela.

Estou mal, com sentimento de traição (eu gostava muito dela, 1 ano de namoro e confiava muito).
Estou pensando em fazer besteira...
Não sei o que fazer.

[]s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por Maveriks » 09 Set 2009, 16:42

amigão............faz o seguinte:
esquece a vagaba, ela não te merece
Vai gastar sua grana com as putas, pega uma bem gostosa, come o cú da vadia e depois posta o td pra galera.
falow...........

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 09 Set 2009, 17:54

Pensa assim, sorte sua, uma vagaba a menos tentando usar você de escada.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 09 Set 2009, 17:59

Zeue escreveu:Pensa assim, sorte sua, uma vagaba a menos tentando usar você de escada.
Exatamente.

Come meia dúzia de putas que isso passa.

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 09 Set 2009, 20:48

meus pêsames para o relacionamento!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acredito que nessa hora nao adianta chorar pelo leite derramado. se terminaram não foi por um simples peido, foi uma sequencia do crescimento da bola de merda....

Se ela é de familia simples(sem dindin) acredito que ela tenha te trocado por outro com mais $$$, caso negativo e ela tenha trocado só por ele ser bonito ela vai cair do cavalo... nao estou querendo te deixar encucado, mas pode ser que ela tenha te trocado pelas necessidades fisicas e mecânicas.... boa sorte na sua nova etapa de vida

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 09 Set 2009, 21:34

GP é um santo remédio pra essas coisas. Mas lembre-se que a automedicação sempre traz riscos.
As 6 doses recomendadas pelo Rodrigão são muito, na minha opinião. Não é pra trocar uma coisa pela outra. Minha receita são 3 GPs, só pra ver que tem mulher sobrando no mundo, depois, vida normal, vai cuidar das suas coisas.
O pior a fazer seria tentar entender por que ela te largou. Entender mulher é mais difícil que arrumar rima pra cisne.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortein » 09 Set 2009, 22:12

Tricampeão escreveu:GP é um santo remédio pra essas coisas. Mas lembre-se que a automedicação sempre traz riscos.
As 6 doses recomendadas pelo Rodrigão são muito, na minha opinião. Não é pra trocar uma coisa pela outra. Minha receita são 3 GPs, só pra ver que tem mulher sobrando no mundo, depois, vida normal, vai cuidar das suas coisas.
O pior a fazer seria tentar entender por que ela te largou. Entender mulher é mais difícil que arrumar rima pra cisne.
Se ele tiver comprado muito arroz e feijão para a ex, acho bem capaz dele ficar aí uns bons meses só na putaria, gastando esse dinheiro, ora antes para alimentar a interesseira.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Wasabi » 09 Set 2009, 23:35

:-k Pela minha experiência, tu es um chato.

Traição acontece desde que o mundo é o mundo. E te falo mais, mulheres igual a esta que você perdeu tem de monte. Sabendo cantar é fácil catar. O problema é quando se gosta daquela que não te quer... Lhe falta experiencia com mulheres, você sempre fez tudo que ela quis. Mulher não gosta disto.
Tu é muito novo ainda, não faça besteira, viva, que com certeza aparecerão outras mulheres. E com o tempo verá que sexo sem compromisso pode ser bom.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Fui trocado!!! Nao acreditooo!!

#9 Mensagem por General » 10 Set 2009, 00:38

Never,
Nunca diga never.
Amigo, você é o que costumo chamar de corno clássico.

Fica cheio de raiva, discursa na Sapucaí, entre uma cuíca e um tamborim, mas se ela chacoalhar a zabumba e valentia samba e o senhor volta para o repique.

Por mais doloroso que possa parecer, este corno que brota volumoso e fluorescente na tua testa, veio em excelente hora.
Antes (espero) de você assumir prestação de cozinha e guarda-roupa das casas Bahia e comprar uma máquina de lavar para a velha dela.

A mulher que ama seu varão, submete-se a ele sem se importar com nada mais.
Você ficava bajulando a piranhinha e teve o que mereceu.

Quem planta repolho, colhe repolho, não há como colher agrião. Até dá para roubar da horta do vizinho. Em nosso exemplo, o vizinho, o comborço, foi você.

Esqueça esta vadia e tira este negócio de "fazer uma besteira" da sua cabecinha de vento.

Toma umas cervejas com os amigos, mas amigos mesmo, daqueles que ao invés de te incentivar vão ficar rindo de tua cornitude. E parte para outra.

Com a viadagem que ronda esta nação, o que não tem faltado é mulher para maltratar.

Mas tem que maltratar com classe, sem cair na "Maria da Penha", te garanto que elas gamam.

Como já dizia Nelson Rodrigues, nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais.
Sim, é uma metáfora, mas perfeita nos dias de hoje, onde exemplares como 3,14% dos foristas daqui o são, tripudiando sobre as feministas mal-amadas ansiosas por um belo tapa na bunda de suas convicções.

Abração

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Set 2009, 05:54

CARO COLEGA (N)EVER,

DOU-LHE 4 CONSELHOS,

1-OUCA TUDO QUE JA FOI DITO!!

2-SAIBA QUE:
-CASAM-SE AS PESSOAS
-CASAM-SE AS IDADES
-CASAM-SE AS FAMILIAS
-CASAM-SE AS CLASSES SOCIAIS
NUNCA MAIS SE ENVOLVA COM PESSOAS DE CLASSE SOCIAL INFERIOR A SUA, POR MAIS QUE VOCE ACREDITE QUE NAO, OS UNIVERSOS SAO DIFERENTES!!

3-SE VOCE NAO NASCEU RICO, NAO DESPERDICE A CHANCE QUE EH O CASAMENTO!!

4-CERVEJA COM A GALERA, TDS TRASH, E MUITO RISCA-FACA., EH TIRO E QUEDA!! ::ok::

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 10 Set 2009, 08:26

PAULOSTORY escreveu:

CARO COLEGA (N)EVER,

DOU-LHE 4 CONSELHOS,

1-OUCA TUDO QUE JA FOI DITO!!

2-SAIBA QUE:
-CASAM-SE AS PESSOAS
-CASAM-SE AS IDADES
-CASAM-SE AS FAMILIAS
-CASAM-SE AS CLASSES SOCIAIS
NUNCA MAIS SE ENVOLVA COM PESSOAS DE CLASSE SOCIAL INFERIOR A SUA, POR MAIS QUE VOCE ACREDITE QUE NAO, OS UNIVERSOS SAO DIFERENTES!!

3-SE VOCE NAO NASCEU RICO, NAO DESPERDICE A CHANCE QUE EH O CASAMENTO!!

4-CERVEJA COM A GALERA, TDS TRASH, E MUITO RISCA-FACA., EH TIRO E QUEDA!! ::ok::

:-positivo-:

2

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por kank » 10 Set 2009, 11:31

acho que um relacionamento acaba por diversos motivos e como não te conheço fica dificil opnar sobre o seu caso especifico

mas no geral,
esquece, para de entrar no orkut dela para de ficar caçando as merdas que ela fez enquanto vcs namoraram.
se acabou, fim.
ficar remoendo isso so vai te fazer sofrer e por pior que possa parecer, vai te dificultar a esquecer.
bola pra frente e segue a fila

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeue » 10 Set 2009, 16:11

Ouvindo o General e o Tricampeão, garanto que não vai faltar mulher atrás de você. 8)

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por jeff malone » 11 Set 2009, 00:22

sem querer colocar lenha na fogueira mas essa mina ja dava pra esse outro cara ha muito tempo!

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por metobem2 » 11 Set 2009, 08:13

Bom quem sou eu para dar opiniao...

mas com a minha cara de pau numero 28 la vai: telefonar todos ops dias para perguntar como foi o dia? = a mulher comeca a ver vc como amigo e nao como homem, ou tempera a conversa com um pouco de sacanagem (ou declaracoes de amor insensatas) para manter viva a coisa ou vc passa a ser um conforto, como electricidade, ou agua encanada.

levar comida? nao posso dizer que eh ruim, mas tem que levar algo mais, nem que seja um recorte de revista de algo que ela goste e dizer que estava pensando nela, dizer algo que nao va alem de fazer ela sentir conforto na relacao, conforto e monotonia andam de maos dadas

o coracao tem que bater forte, nada como nao ligar um dia ou dois e dar uma resposta tipicamente masculina: "nao tinha nada para dizer, nao quero falar queroo sentir, mas pensei em vc" dai a moca comeca a batalhar por vc e a ter interesse (mulher odeia perder) a iniciativa das coisas ou entao a situacao acaba mais rapido em vez de se prolongar por um ano com os evidentes maleficios para VC

nao vou dizer que acho que ela tinha outro faz tempo, nao sei mas lembra uma coisa como foi dito atras por outro nobre forista CLASSE FAZ DIFERENCA SIM, pode ser cliche mas eh verdade, fases feitas nascem de repeticao de experiencia, nao somente de preconceito
classe diferente nao eh tanto o $$, mas sim cabeca = interesses diferentes em absoluto, para um individuo de classe superior (cabeca) em media o jogo da vida eh progredir, acumular conhecimento, construir bases para obter o que lhe desperta interesse, estruturar-se, ler, viajar... etc para uma classe inferior (cabeca) os interesses serao mais imediatos porque o horizonte eh mais curto, como a vida eh dificil no dia a dia o que se busca eh mais a realizacao imediata, o prazer imediato sem pensar a longo prazo na maioria das coisas - dai a situacao de esperar vc no fds e "olhar o futuro de maos dadas" nao tem muita cola

eu tb tenho caso de classe $$ diferente mas a classe "cabeca" eh igual por isso as coisas vao rolando

nao esquenta, dor passa, eh mais surpresa, se vc analizar bem a sua vida acabou de melhorar... ter uma mulher "igual" a vc vai ser melhor, dois a trabalhar pelo mesmo objectivo de igual para igual chegam la mais rapido e a satisfacao eh continua no processo, (a viagem conta tanto como chegar ao destino) boa sorte!!!!!

NOTA: eu falei de namoro e vida a dois que me pareceu ser a sua preocupacao principal.... sexo nao cabe nas palavras que falei, mas sexo vc descobre que eh a coisa mais facil do mundo, vai lendo as palavras do pessoal vc vai acabar descobrindo mais tarde que apesar de duras sao simplesmente verdade!!!!
para uma classe mais baixa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”