Como entender o comportamento dessas morenas?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como entender o comportamento dessas morenas?

#1 Mensagem por Mike Logan » 15 Nov 2009, 12:05

Prezados colegas,

Estava relembrando algumas das minha fodas e acabei por fazer uma constatação. Na verdade, separei as garotas por atendimento, indo desde os mais liberais e envolventes até os mais frios e restritos, o que acabou redundando em uma divisão racial.

As loiras, sejam elas tingidas ou naturais, normalmente me atendem muito bem. Oral sem camisinha é regra, e os beijos na maioria das vezes são de boca bem aberta e com bastante língua. Já as morenas, de vez em quando me chupam sem camisinha, e os beijos são quase sempre de maneira mais contida. Quase metade delas não me beijam. E as mulatas nunca fazem o oral desembalado e jamais me beijam. Na última vez que fui a um puteiro, a única negra da casa nem veio se apresentar para a minha pessoa! Ela me ignorou na hora da apresentação.

E esse padrão se repete tanto nos lugares baratos, quanto nas clínicas e com as freelancers caras, embora nos privês a situação fique mais evidente. Será que eu estou paranóico ou estou sendo discriminado mesmo? Será que eu nunca vou conseguir comer uma mulata direito? Como é que eu posso reverter essa situação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por never » 16 Nov 2009, 15:29

Pode ser que a morena que tinge o cabelo de loiro ou a loira de verdade possua alguma mentalidade inferior a da morena real (diga-se nível razoável de neurônios):

Por isso existe a famosa loira burra!!

Apesar de que para mim esse comportamento mereceria a atitude de meter a pica com mais força durante o anal.

att
never

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Wasabi » 19 Nov 2009, 22:25

#-o Ha ha ha, eu por outro lado nunca beijo as mulatas... Só uma vez que fui para o puteiro meio bebado. (putz levei até mordida da vagabunda)...

Mas sei lá, elas não me atraem a ponto que querer beijar... Dá vontade é de levar aquelas loiras nifetinhas para casa...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por Mike Logan » 20 Nov 2009, 09:48

Wasabi escreveu: Dá vontade é de levar aquelas loiras nifetinhas para casa...
Olhando por esse lado, até que eu venho tendo sorte...

never escreveu:Pode ser que a morena que tinge o cabelo de loiro ou a loira de verdade possua alguma mentalidade inferior a da morena real
Mentalidade inferior acho que não, mas que elas são as mais safadinhas, disso não tenho dúvida.

Link:
🔗

Responder