Pela primeira vez venho pedir auxílio a junta do Camarada Dr.Clinton.
Para quem não sabe, o Chinelinho é professor.
Professor da rede pública, fudido, a grana sempre mais curta que perna de anão. Pra piorar pago duas pensões alímentícias e infelizmente uma das minhas filhas tem problemas de saúde.
Tá...mas a questão é que no meio do ano aceitei a proposta de pegar umas aulas de substituição em uma Faculdade Particular. No aperto, topei. Mas se pensam que faculdade particular paga bem professor substituto se enganam. Exploração pura, contudo no aperto...
O meu "problema" começou com essas aulas. Em umas das turmas uma aluna começou a cismar comigo. Olhadas descaradas, sorrisinhos, brincadeirinhas...aquelas insinuações que todo macaco véio conhece.
Pediu o número do meu celular com a desculpa de possíveis aulas particulares para uma vizinha adolescente. Não acreditei, mas cedi o número.
Sarna para me coçar. Passou a me mandar sms de hora em hora.
Detalhe, esqueci de falar da aluna: Morena clara, até bonitinha, magrinha, corpinho bacaninha, 32 anos de idade, casada e dois filhos. PQP. Sem eu perguntar, ela já me deu a ficha completa.
Ela foi curta e grossa nas mensagens. Falou que me queria e ponto final. Porra logo o chinelinho?
Caramba, para quem me conhece sabe que eu não sou de recusar uma perereca. Ainda mais uma perereca ajeitadinha. Mas...ela é minha aluna, casada e mãe de 02 filhos.
Não tenho respondido as mensagens dela. Nas aulas evito olhar.
Em outros tempos, ligaria o "fodas-se" e meteria a vara. Uma vez só e tchau e benção.
Agora confesso que estou na dúvida, tendendo mais a ficar na minha. Já tenho problemas de mais da conta, me satisfaço com a vagabundas de vintão da Guiacurus e uma pererequinha a menos não vai me matar!
Todavia, a dúvida assola a minha mente.
E aí confrades, toda ajuda é bem vinda!