Minha preocupação eh acabar me "viciando" em GPs e naum conseguir comer naum GPs.
O que devo fazer insistir em naum GPs, tentar um meio termo ou soh ficar na putaria?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Enquanto o companheiro Clinton não vem emitir seu parecer...vai aí a sugestão do Chinelinho:hs! escreveu:O que devo fazer insistir em naum GPs, tentar um meio termo ou soh ficar na putaria?
Tá brincando, sua habilidade em comer qualquer mulher vai ser maximizada. E como você mesmo disse, é muito bom e sai mais em conta.hs! escreveu: (...) e como eh bom... sai barato e metem divinamente bem...
Minha preocupação eh acabar me "viciando" em GPs e naum conseguir comer naum GPs.
Cara, você já é um viciado! Só que não percebeu, ainda! Você, como putanheiro, já tinha uma pré-disposição ao vício; com teu registro aqui no GPGuia simplesmente fora diagnosticado o vício latente e externado a perversão!hs! escreveu:Minha preocupação eh acabar me "viciando" em GPs e naum conseguir comer naum GPs.
O que devo fazer insistir em naum GPs, tentar um meio termo ou soh ficar na putaria?
Perfeito!Chinelo Havaiana escreveu:E não esquenta com o fato de putaria viciar não! Pois vicia mesmo, mas na minha opinião é um vício bom....
...desde que vc faça seu uso com responsabilidade, ou seja, sexo seguro sempre e até onde seu bolso permite. Não me venha vender a televisão da sua casa para foder uma puta.
Coma as civis, mas nada de querer relacionamento sério (namoro fixo, casório e similares).
Coma as putas, mas de preferência não seja BOP!
Perfeito! (Parte II)Mike Logan escreveu:Tá brincando, sua habilidade em comer qualquer mulher vai ser maximizada. E como você mesmo disse, é muito bom e sai mais em conta.
É meu caro, por essa situação muitos de nós já passamos e continuamos a passar. Cabeça de mulher é complicado.hs! escreveu:(...), aparecem mulheres não gps na minha vida mas ela são taum complicadas, cheias de problemas, sempre querendo um monte de coisas, ou atiçam, atiçam e depois falam que é soh amizade.
Sim, você está errado.hs! escreveu:...eu naum sei se estou errado mas praticamente todas as mulheres "normais" naum chupam, naum daum o cu, naum deixam gozar na boca/cara. ...
Muito errado! Depois de anos nessa vida esquisitona, visitando antros que um ser que tenha um mínimo de consciência não adentraria e convivendo com tipos dos mais esquisitos, talvez eu esteja dando sorte, mas as civis com quem ando saindo estão me saindo melhor do que praticamente todas as GP para as quais paguei para ter sexo e mais o teatrinho que elas fazem pois precisam garantir o cliente (já me deixei levar muitas vezes...), uma vez que seu único objetivo é o dinheiro. Já viram os caderninhos em que muitas anotam suas contabilizações?Zé da escreveu:Sim, você está errado.hs! escreveu:...eu naum sei se estou errado mas praticamente todas as mulheres "normais" naum chupam, naum daum o cu, naum deixam gozar na boca/cara. ...
, paga logo a garota MulderFoxMulderFox escreveu:É meu caro, por essa situação muitos de nós já passamos e continuamos a passar. Cabeça de mulher é complicado.hs! escreveu:(...), aparecem mulheres não gps na minha vida mas ela são taum complicadas, cheias de problemas, sempre querendo um monte de coisas, ou atiçam, atiçam e depois falam que é soh amizade.
Se ligamos, dizemos algumas coisas a elas, somos taxados de melosos e que pegamos no pé.
Se não ligamos elas ligam 189 vezes no seu celular, mandam SMS aos montes, torram o teu saco e não desgrudam, depois, quando não mais atendemos o celular e "sumimos" nos chamam de cafas , nos acusando de não querer nem amizade. , sendo que elas mesmas no ínicio dão a entender (outras são explícitas), que querem um "relacionamento", que não querem só ficar e blá, blá, blá....
A putaria sendo bem dosada, é um ótimo vício e uma tremenda diversão. Eu atualmente optei pela putaria, por vários motivos. Claro, saio com algumas civis sim, mas pelo amor de Deus, como elas enchem a paciência. Tem uma que não pára de ligar faz mais de 15 dias !!
Aliás, sobre as civis, o forista bullit, é expert, aguardamos a opinião dele
[]´s