Vida "normal" ou putaria

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vida "normal" ou putaria

#1 Mensagem por hs! » 12 Dez 2009, 20:25

Bom ultimamente estou passando por uma situação inusitada, aparecem mulheres não gps na minha vida mas ela são taum complicadas, cheias de problemas, sempre querendo um monte de coisas, ou atiçam, atiçam e depois falam que é soh amizade. Pois bem transei com algumas dessas encrencas e meu Deus ou eu sou azarado ou essas minas metem mal demais, já fiz alguns TDs, inclusive com umas que estão bloqueadas aqui, e como eh bom... sai barato e metem divinamente bem...
Minha preocupação eh acabar me "viciando" em GPs e naum conseguir comer naum GPs.
O que devo fazer insistir em naum GPs, tentar um meio termo ou soh ficar na putaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Vergalhudo » 13 Dez 2009, 11:14

eu vivo duas vidas separadas... é complicado mas vale a pena... fica a dica

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Vida "normal" ou putaria

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 13 Dez 2009, 19:32

hs! escreveu:O que devo fazer insistir em naum GPs, tentar um meio termo ou soh ficar na putaria?
Enquanto o companheiro Clinton não vem emitir seu parecer...vai aí a sugestão do Chinelinho:

Vai no meio termo.

E não esquenta com o fato de putaria viciar não! Pois vicia mesmo, mas na minha opinião é um vício bom....

...desde que vc faça seu uso com responsabilidade, ou seja, sexo seguro sempre e até onde seu bolso permite. Não me venha vender a televisão da sua casa para foder uma puta.

Coma as civis, mas nada de querer relacionamento sério (namoro fixo, casório e similares).

Coma as putas, mas de preferência não seja BOP!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por Mike Logan » 13 Dez 2009, 19:59

hs! escreveu: (...) e como eh bom... sai barato e metem divinamente bem...
Minha preocupação eh acabar me "viciando" em GPs e naum conseguir comer naum GPs.
Tá brincando, sua habilidade em comer qualquer mulher vai ser maximizada. E como você mesmo disse, é muito bom e sai mais em conta. ::ok::

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Continua comendo as putas, brow!

#5 Mensagem por Mutley/SC » 13 Dez 2009, 20:55

hs! escreveu:Minha preocupação eh acabar me "viciando" em GPs e naum conseguir comer naum GPs.
O que devo fazer insistir em naum GPs, tentar um meio termo ou soh ficar na putaria?
Cara, você já é um viciado! Só que não percebeu, ainda! Você, como putanheiro, já tinha uma pré-disposição ao vício; com teu registro aqui no GPGuia simplesmente fora diagnosticado o vício latente e externado a perversão!

Chinelo Havaiana escreveu:E não esquenta com o fato de putaria viciar não! Pois vicia mesmo, mas na minha opinião é um vício bom....
...desde que vc faça seu uso com responsabilidade, ou seja, sexo seguro sempre e até onde seu bolso permite. Não me venha vender a televisão da sua casa para foder uma puta.
Coma as civis, mas nada de querer relacionamento sério (namoro fixo, casório e similares).
Coma as putas, mas de preferência não seja BOP!
Perfeito!

Mike Logan escreveu:Tá brincando, sua habilidade em comer qualquer mulher vai ser maximizada. E como você mesmo disse, é muito bom e sai mais em conta.
Perfeito! (Parte II)

Meio termo é sinônimo de equilíbrio, portanto, bom senso sempre!

Fui! \:D/

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por hs! » 21 Dez 2009, 20:26

Sexta sai com uma GP e no fds com uma dita "normal", eu naum sei se estou errado mas praticamente todas as mulheres "normais" naum chupam, naum daum o cu, naum deixam gozar na boca/cara. Fico broxado, serio mesmo. Naum consigo ter 2 vidas o gasto seria colossal =/
Eh oportuno ficar soh na putaria agora mas penso qnd estiver meio velho, naum irei conseguir uma familia =/.
Mas to ficando no meio termo como me falaram aqui...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 22 Dez 2009, 08:41

hs! escreveu:(...), aparecem mulheres não gps na minha vida mas ela são taum complicadas, cheias de problemas, sempre querendo um monte de coisas, ou atiçam, atiçam e depois falam que é soh amizade.
É meu caro, por essa situação muitos de nós já passamos e continuamos a passar. Cabeça de mulher é complicado.

Se ligamos, dizemos algumas coisas a elas, somos taxados de melosos e que pegamos no pé.

Se não ligamos elas ligam 189 vezes no seu celular, mandam SMS aos montes, torram o teu saco e não desgrudam, depois, quando não mais atendemos o celular e "sumimos" nos chamam de cafas 8) , nos acusando de não querer nem amizade. :lol: , sendo que elas mesmas no ínicio dão a entender (outras são explícitas), que querem um "relacionamento", que não querem só ficar e blá, blá, blá....

A putaria sendo bem dosada, é um ótimo vício e uma tremenda diversão. Eu atualmente optei pela putaria, por vários motivos. Claro, saio com algumas civis sim, mas pelo amor de Deus, como elas enchem a paciência. Tem uma que não pára de ligar faz mais de 15 dias :evil: !!

Aliás, sobre as civis, o forista bullit, é expert, aguardamos a opinião dele 8)

[]´s

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 22 Dez 2009, 10:49

hs! escreveu:...eu naum sei se estou errado mas praticamente todas as mulheres "normais" naum chupam, naum daum o cu, naum deixam gozar na boca/cara. ...
Sim, você está errado.

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por kssabu1 » 22 Dez 2009, 22:53

Zé da escreveu:
hs! escreveu:...eu naum sei se estou errado mas praticamente todas as mulheres "normais" naum chupam, naum daum o cu, naum deixam gozar na boca/cara. ...
Sim, você está errado.
Muito errado! Depois de anos nessa vida esquisitona, visitando antros que um ser que tenha um mínimo de consciência não adentraria e convivendo com tipos dos mais esquisitos, talvez eu esteja dando sorte, mas as civis com quem ando saindo estão me saindo melhor do que praticamente todas as GP para as quais paguei para ter sexo e mais o teatrinho que elas fazem pois precisam garantir o cliente (já me deixei levar muitas vezes...), uma vez que seu único objetivo é o dinheiro. Já viram os caderninhos em que muitas anotam suas contabilizações?
Podem falar que putaria é normal, que sempre existiu, etc. Mas com certeza sempre existiu porque sempre existiu a miséria material ou moral, que levam as pessoas a achar que aquele é um mundo normal. Também já pensei assim.
E o engraçado é que eu pagava justamente porque me achava incompetente para me aproximar das civis e agora parece que elas é que estão no "ataque". Evitar rolos? Tem que usar a assertividade. Elas também querem se divertir, podem ter certeza.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2009, 19:24

MulderFox escreveu:
hs! escreveu:(...), aparecem mulheres não gps na minha vida mas ela são taum complicadas, cheias de problemas, sempre querendo um monte de coisas, ou atiçam, atiçam e depois falam que é soh amizade.
É meu caro, por essa situação muitos de nós já passamos e continuamos a passar. Cabeça de mulher é complicado.

Se ligamos, dizemos algumas coisas a elas, somos taxados de melosos e que pegamos no pé.

Se não ligamos elas ligam 189 vezes no seu celular, mandam SMS aos montes, torram o teu saco e não desgrudam, depois, quando não mais atendemos o celular e "sumimos" nos chamam de cafas 8) , nos acusando de não querer nem amizade. :lol: , sendo que elas mesmas no ínicio dão a entender (outras são explícitas), que querem um "relacionamento", que não querem só ficar e blá, blá, blá....

A putaria sendo bem dosada, é um ótimo vício e uma tremenda diversão. Eu atualmente optei pela putaria, por vários motivos. Claro, saio com algumas civis sim, mas pelo amor de Deus, como elas enchem a paciência. Tem uma que não pára de ligar faz mais de 15 dias :evil: !!

Aliás, sobre as civis, o forista bullit, é expert, aguardamos a opinião dele 8)

[]´s
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , paga logo a garota MulderFox
Tirando essa piada do MulderFOx, eu concordo,
putaria é bom com moderação, nao pode ser meloso, nao pode dar corda, se der corda a GP puxa toda corda e enrola no seu pescoço.... ai meu caro, se tá na roça!!!!

Para nao ser viciado na putaria, no inicio tenta ir uma vez por semana, depois vai duas vezes por semana... se nao aguentar começa ir tres vezes por semana.... mas nao pode passar disso.

Se for possivel tenta fazer esqueminha com as GP`s, ir ao shopping, cinema, bar, lanchonete, sorvete, praça, parque.. etc... (mas nao pode passar disso)....

BOm.... dicas de corno ser BOP voce vai ter muitas... agora basta saber moderar...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Guigo® » 10 Jan 2010, 20:50

Putz!! Vivo o mesmo dilema...

Sempre tive namoradas e amigas coloridas. Comer mulher nunca foi um problema! E claro, sempre houveram as primas - afinal, nunca podemos esquecer da família.

O porém é que saí recentemente de um relacionamento que (literalmente) terminou na delegacia. Foi uma fase muito ruim e sai bastante machucado.

Independente do trauma, o tesão pelas moças continua correndo nas veias. O que fiz? Reatei alguns antigos contatos, arrumei novos, amigas, colegas... o problema é que nesta fase só tem aparecido mulher maluca! Não tão loucas como a ex, mas pitorescas o suficiente para me fazer parar para pensar (e isso é difícil!) e cortar pela raiz qualquer possibilidade. A última passou quase uma hora falando sobre as desgraças que afligem sua vida! Doenças, problemas financeiros, irmão bandido, etc, etc... ao terminar seu discurso me olha e diz: "E você, o que me conta?". Simplesmente respondi a verdade... "Tudo super bem! Semana passada levei o carro para revisão e ficou ótimo." Porra, eu não quero comer uma mulher toda problemática!

Enfim, nos últimos 45 dias tenho enfrentado uma bela maratona com as primas... e tem sido ótimo! Não posso reclamar!! Lindas, gostosas, taradas, simpáticas e até o momento nenhuma se abriu a ponto de contar suas bizarrices.

A questão é... continuo só com as primas ou tento novamente a sorte com as moças "de família"???

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por PRS » 10 Jan 2010, 21:28

Deixa ver se eu ajudo a resolver essa duvida: vou comparar relacionamento civil ou sair com putas com ter carro ou pegar táxi.

Ter um carro voce paga ipva, seguro, estacionamento, tem de cuidar , pôr gasolina, corre o risco de alguém danificar ou roubar etc ...mas está sempre lá , à disposição, é infinitamente melhor que transporte público e dependendo do veículo torna você alvo de inveja. Porém, o trabalho todo está nas suas costas: manutenção e direção - dirigiu mal ou não cuidou, fodeu.

Já procurar uma GP é como andar de táxi - o carro nao é teu, nao é voce quem dirige , então tudo que voce precisa fazer é dizer aonde quer ir, indicar um roteiro , se quiser, relaxar e pagar no destino ; mas se voce for usuario contumaz, em numeros absolutos, voce gastará mais do que se tivesse um modelo igual e sobre disponibilidade, quantas vezes, no meio daquela chuva ou numa região mais distante, voce não encontra taxi que atenda?

Carro próprio é um BEM que deprecia rápido mas é SEU; pegar táxi não.Porém , DEPENDENDO da tua utilização, ter um carro acaba saindo mais barato que pegar sempre táxi ; porém para a maioria dos mortais compensa MAIS andar de táxi ou de ônibus.

Tudo depende do seu foco - se é só trepada , aquela atividade física que deveria ser o objetivo único de um td, fique com as GPs sem culpa - é mais prático e mais honesto - sempre achei errada a tática de deixar entender que gosta de uma civil ou que pretende um relacionamento, só para poder comer.

PORÉM, eventualmente, ás vezes mais cedo que a gente espera, você quererá "ficar" com alguém , ter um relacionamento "formal" - e isso pode até ocorrer envolvendo alguma GP. QUANDO isso ocorrer tua experiência de putaria só servirá na parte de sexo - SE servir , afinal você pode ser uma bosta na cama mas as boas GPs sempre dirão que só gozam com você.

Então, Pratique com as GPs mas não deiXe de treinar com as civis - no final, é com alguma civil (não gp ou purpurinada) que a gente acaba ; considere isso como aprender a dançar - com o temnpo você aprende a escolher as parceiras que ou sabem dançar ou se deixam conduzir.

[s]

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Y.Mask » 10 Jan 2010, 21:36

Otima comparacao. E, usando esses comparativos, casar com GP eh como comprar um Taxi Usado!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder