Desanimado de emprego, faculdade e de tudo!!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Desanimado de emprego, faculdade e de tudo!!!

#1 Mensagem por never » 16 Dez 2009, 10:11

Bom dia a todos os putanheiros.

Estou em uma fase complicada.

Não tenho mais "gás" para permanecer no emprego, fico contando os minutos para ir embora. Em minha faculdade já não aguento mais pisar o pé, não tive rendimento nenhum nas matérias!!

Não sou de sair para baladas e nem tenho saco (quando fui, não via a hora de ir embora) e sou tímido (não tenho cara-de-pau), somado ao fato de não ser muito bonito e estar fora de forma (braços finos, ehehehe).

Estou sem R$ (faculdade compromete 60% do meu orçamento liquido) e até fevereiro estou com 18% dele comprometido com um curso que estou terminando de pagar (melhorar curriculum).

Esta rotina já a quase 1 ano, depois que a vaca da minha ex me traiu piorou meu ânimo.

Peço algumas dicas de como contornar essa situação ou ao menos deixá-la suportável.

att

never.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por Maveriks » 16 Dez 2009, 13:31

cara.............qdo eu tinha meus 20 e poucos anos passei por esta fase ( hoje tenho 35 ).
É foda mesmo velho, minhas contas tomavam quase que 100% do meu dinheiro. Era apto, carro, facul e ainda tinha uma namorada trepadeira ( todo fim de semana, sábado e domingo íamos ao motel ) que morava em outra cidade e nos víamos somente nos finais de semana.
Eu trocava meus tickets refeição e alimentação por grana ( tinha um cara que fazia essa troca e ganhava algum em cima disso ), pois eu trabalhava perto da minha casa e não precisava comer em restaurantes, dava pra ir pra casa na hora do almoço ( morava com meus pais naquela época )
Oque posso dizer a vc é o seguinte: vai levando ( teremos férias agora pelo menos da facul ) que isso passa. As coisas irão melhorar brother!!!
Quanto ao emprego, se não é esse o que vc quer..........corre atrás de outro, não fica nessa de esperar cair do céu.
Outra coisa: vê se arruma algum aí pra comer uma puta e aliviar a tensão. Não esquece de postar o td.
Abraço!!!

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Adam West » 17 Dez 2009, 10:41

Eu sei bem o que é isso... porque eu já abandonei DUAS faculdades.

E independente de todo mundo me olhar torto toda vez que falo isso, eu não me arrependo. Nas duas situações, estava insatisfeito com o curso, revoltado com a (des)estrutura da faculdade, e não suportava sequer ver meus "colegas" (consegui virar inimigo de quase todos eles ao mesmo tempo).

Parei mesmo. Fui repensar a vida. Foi uma decisão extremista, mas pra mim, necessária. Bem mais tarde, iniciei um curso de tecnólogo... a oportunidade surgiu e aproveitei. Cobre o buraco do curso superior e está na área onde quero atuar.

Mudar de emprego... quem sabe não seja a hora de procurar algum contato de outra empresa, perguntar como é, negociar uma entrevista, dizer que quer progredir e etc. Ou estudar pra outro lugar, se for concurso. Ou pedir transferência para outro setor com que você vá com a cara.

Mas no fim das contas pode ser tudo ESTRESSE! É bom parar, sentar e refletir se você tá no lugar certo. Numa dessa descansar a cabeça é tudo que você precisa.

Eu acho que é tudo questão de escolhas... dosar os prós e contras. No fim, o mais importante é o seu direito de escolha - e de não se arrepender depois.

Melhoras.

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por metobem2 » 17 Dez 2009, 11:01

se anima todo o mundo esteve ai....

vc tem emprego, fica contente por isso pois te da oportunidade para procurar outro com calma, sem desespero de contas no fim do mes, eu troquei meu ex-emprego de (mesmo) muito $ por um que me permite ter vida fora do expediente e sou bem mais feliz agora, demorei uns 6 meses para ter certeza que o novo me ia dar o que eu queria antes de aceitar

$ so pode cerrar os dentes e ser turco por uns tempos, depois passa, pelamordiDeus nao entra em divida nem emprestimo senao fudeu mesmo, se vira, fica cara de pau e amola amigos, parentes, etc...

facu eh assim mesmo, se vc fica down o rendimento segue o mesmissimo caminho

quanto a sua ex-vaca, bom, quem nao tem chifre eh porque ainda nao sabe ou acha que so homem tem direito... nem eu nem vc estamos neste gpguia por engano neh? tem muita mulher por ai da mais um tempinho

vai passar :) boa sorte!!

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por kank » 17 Dez 2009, 11:06

never
Não tenho mais "gás" para permanecer no emprego, fico contando os minutos para ir embora. Em minha faculdade já não aguento mais pisar o pé, não tive rendimento nenhum nas matérias!!
veja quanto tempo falta para se formar e analise se vale a pena continuar ou não mas largar a faculdade não é o fim do mundo.

never
Não sou de sair para baladas e nem tenho saco (quando fui, não via a hora de ir embora) e sou tímido (não tenho cara-de-pau), somado ao fato de não ser muito bonito e estar fora de forma (braços finos, ehehehe).
pode parecer loucura mas a maneira como voce acredita ser influi muito na maneira como vc é então melhore esta auto estima.
Sabe aquele papo que quando vc esta pegando uma gata aparece mais um monte querendo dar para vc isto tem haver com a autoestima que esta elevada no momento que vc esta pegando a gata e isto te deixa mais confiante e bonito
se esta se achando muito magrelo va a uma academia ou se estiver sem verba para isso tente fazer exercicios em casa ou em algum parque proximo (academia e parques são otimos lugares para conhecer mulheres)

never
Esta rotina já a quase 1 ano, depois que a vaca da minha ex me traiu piorou meu ânimo.
acho que este chifre esta pesando demais e te colocando para baixo.
como ja te disse antes esquece pau no cú da vaca
melhore sua autoestima e voltara a pegar mulher agora ninguem quer ficar com o coitado timido magrelo que levou chifre da namorada

melhore a forma como vc se ve, ao inves de falar que vc é magrelo fique feliz que vc não é gordo, saiba olhar as coisas de forma positiva defeitos e qualidades todos temos o importante é para o que damos destaque e no momento vc tem dado destaque para a area ruim a expondo muito mais

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Desanimado de emprego, faculdade e de tudo!!!

#6 Mensagem por jeff malone » 17 Dez 2009, 20:53

never escreveu:Bom dia a todos os putanheiros.

Estou sem R$ (faculdade compromete 60% do meu orçamento liquido) e até fevereiro estou com 18% dele comprometido com um curso que estou terminando de pagar (melhorar curriculum).

Peço algumas dicas de como contornar essa situação ou ao menos deixá-la suportável.

att

never.
namorar um cara timido, sem auto estima, sem gás, que nao gosta de sair, feio, magrelo e monetariamente desprovido, ela fez bem em te chifrar. :lol:
me dê um unico motivo pra que essa coitada continuasse c/ vc :lol:
velho, com todos esses "atributos", ou vc arruma dinheiro ou fica cara-se-pau.
acorda, porra! :lol:

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por never » 18 Dez 2009, 07:21

Vou ver até onde consigo levar, abraços a todos que responderam, estarei lendo tudo que postarem...

jeff malone escreveu: namorar um cara timido, sem auto estima, sem gás, que nao gosta de sair, feio, magrelo e monetariamente desprovido, ela fez bem em te chifrar. :lol:
me dê um unico motivo pra que essa coitada continuasse c/ vc :lol:
velho, com todos esses "atributos", ou vc arruma dinheiro ou fica cara-se-pau.
acorda, porra! :lol:

Minha timidez é mais relacionada a cara de pau mesmo...
Nunca disse que não gosto de sair e sim que não gosto de ir em baladas....
Monetariamente, estou parado até fevereiro.....

Comecei a malhar forte, dia sim dia não 2 horas esse mês e já estou vendo alguma diferença...

Em relação ao namoro, pude concluir que realmente estava uma bola de merda que foi crescendo cada vez mais, eu era o único que investia tempo e o R$ que sobrava.

Mas isso de R$ é complicado, teve um parceiro meu da faculdade que começou a namorar na mesma época que eu. Comprou pacote para porto seguro para os dois e duas semanas antes de embarcar terminaram o namoro. Pagou uma puta multa para cancelar, fora os presentes que ele dava para a perva.

att

never.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 21 Dez 2009, 11:31

Meu caro never,

Sua cantilhena lamuriosa não me é indiferente.

Alguns anos atrás eu tinha uma Regra 3, que também estava fazendo faculdade, passava por enormes dificuldades financeiras, trabalhava em um emprego que a deixava muito desgostosa e, pior de tudo, não tinha qualquer perspectiva de melhora a curto prazo.

A única diferença é que ela, ao contrário de você, era muito bonita e gostosa.

Eu, homem sensível que sou, a ajudava como podia pagando a faculdade e ela, mulher perspicaz, agradecia comovida, me oferecendo altas trepadas, com chupetas memoráveis e liberando o cu sem que eu pedisse. E o fazia de bom grado, embora nem sempre se lembrasse que não se come feijoada antes de uma sodomia. Mas isto são águas passadas, nada que uma boa ducha não resolvesse.

Prosseguindo, esta então infeliz mulher, sem perspectivas de vida, hoje pouco mais de cinco anos depois de formada, trabalha em uma multinacional, em cargo elevado, tem um bom salário, carro de luxo seminovo e somente se veste com roupas de grife. Está ainda mais bonita e agora feliz.

Portanto, meu conselho é: arranje um homem que te sustente, de o cu, chupe o pau dele e depois dê para o gerente de uma multinacional.

O sucesso é garantido, sendo mera questão de tempo.

Não desanime nunca!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por Mike Logan » 21 Dez 2009, 11:48

Clinton escreveu:Portanto, meu conselho é: arranje um homem que te sustente, de o cu, chupe o pau dele e depois dê para o gerente de uma multinacional.
Demoníaco! :lol:

Mas não vai dar certo, pelo seguinte motivo.
never escreveu:Não sou de sair para baladas e nem tenho saco (quando fui, não via a hora de ir embora) e sou tímido (não tenho cara-de-pau), somado ao fato de não ser muito bonito e estar fora de forma (braços finos, ehehehe).

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 21 Dez 2009, 13:32

Mike Logan escreveu:
Clinton escreveu:Portanto, meu conselho é: arranje um homem que te sustente, de o cu, chupe o pau dele e depois dê para o gerente de uma multinacional.
Demoníaco! :lol:

Mas não vai dar certo, pelo seguinte motivo.
never escreveu:Não sou de sair para baladas e nem tenho saco (quando fui, não via a hora de ir embora) e sou tímido (não tenho cara-de-pau), somado ao fato de não ser muito bonito e estar fora de forma (braços finos, ehehehe).
Meu caro Mike,

Nunca se esqueça do ditado popular: "Para cada panela, uma tampa."

Portanto, se ele tornar-se um "paneleiro", certamente achará sua tampa e nos dias de hoje nem terá que procurar muito.

De mais a mais, ele quer uma solução e eu nunca afirmei que as soluções indicadas não tenham contra-indicações.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Wasabi » 21 Dez 2009, 22:43

:lol: Ha ha haa .. Este forum já foi Hetero....

Mas para a Futura bicha:
Contam aquela do cara que estava desgostoso da vida e como já não tinha mais nenhum motivo para viver decidiu se suicidar.
Chegou na ponta de um precipício e no exato momento do salto para o suicídio aparece um mendigo que o chama e diz:
- Olha amigo estou vendo que vais te suicidar, antes me faz uma caridade, tira a tua roupa e me dá?
O cara achou nada mais do que lógico, visto não precisar mais da mesma lá no inferno, pegou tirou a roupa e deu para o mendigo.
Logo em seguida o mendigo em vez de agradecer se vira para o mesmo e pede novamente:
- Já que o amigo vai desta para melhor não dá para deixar eu lhe dar uma carcadazinha? Você não vai precisar mesmo visto que vai morrer....
O cara puto com o abuso do mendigo ia brigar, mas pensou melhor e achou que o mendigo estava certo visto não ter mais motivo para viver, e deixou...
Quando o mendigo acabou, o cara grita nervoso: - ME DEVOLVE A MINHA ROUPA E MEUS PERTENCES, JÁ ARRUMEI UM MOTIVO PRA VIVER, NÃO QUERO MAIS MORRER.......

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortein » 23 Dez 2009, 02:33

att

never.
Como diria Chris Rock: Ou você tem um emprego ou você tem uma carreira.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#13 Mensagem por Ken Masters » 23 Dez 2009, 04:45

Meu conselho é estudar feito um louco, passar num concurso público e esquecer as porras que te põe para baixo, ou você faz isso ou procure ajuda psicológica num hospital público ou numa universidade gratuitamente e eles vão te dizer a mesma coisa...

Se quiser largar a faculdade, largar o emprego e viver catando papel morando embaixo de um viaduto talvez você seja mais feliz :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2009, 19:18

att

never.
nao foi voce que levou galho da namorada? foi trocado por outro etc ????lembro do tópico que voce abriu recentemente.. mas dexistir nerver!!!!

Força cara, essa etapa da vida passa muito rápido, é só nao esquentar a cabeça, na época que fiz facu era correria total e nao sobrava grana.

Tenta xavecar outras mulheres (NGP). sair, conversar, fazer novas amizades com as garotas da facu. através dessas voce pode conhecer sua amada...

Nao precisa ser exatamente uma balada, vai ao cinema, teatro,

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por never » 28 Dez 2009, 10:36

ahahaha, grande sacada clinton mas tô fora de dar o meu sagrado anel, é só de saída.

Aparentemente, férias da faculdade estão me fazendo muito bem e ainda descobri um santo remédio:

Exercicios físicos, caminha, corrida, malhação, etc...

Me renovaram...

srmadruga escreveu: não foi voce que levou galho da namorada? foi trocado por outro etc ????lembro do tópico que voce abriu recentemente.. mas dexistir nerver!!!!

Força cara, essa etapa da vida passa muito rápido, é só nao esquentar a cabeça, na época que fiz facu era correria total e nao sobrava grana.

Tenta xavecar outras mulheres (NGP). sair, conversar, fazer novas amizades com as garotas da facu. através dessas voce pode conhecer sua amada...

Nao precisa ser exatamente uma balada, vai ao cinema, teatro,
rapaz, me dei conta que realmente era uma bola de merda que eu estava prolongando pelo fato que até eu desconheço...

A vida continua,

[]s

never

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”