never
Não tenho mais "gás" para permanecer no emprego, fico contando os minutos para ir embora. Em minha faculdade já não aguento mais pisar o pé, não tive rendimento nenhum nas matérias!!
veja quanto tempo falta para se formar e analise se vale a pena continuar ou não mas largar a faculdade não é o fim do mundo.
never
Não sou de sair para baladas e nem tenho saco (quando fui, não via a hora de ir embora) e sou tímido (não tenho cara-de-pau), somado ao fato de não ser muito bonito e estar fora de forma (braços finos, ehehehe).
pode parecer loucura mas a maneira como voce acredita ser influi muito na maneira como vc é então melhore esta auto estima.
Sabe aquele papo que quando vc esta pegando uma gata aparece mais um monte querendo dar para vc isto tem haver com a autoestima que esta elevada no momento que vc esta pegando a gata e isto te deixa mais confiante e bonito
se esta se achando muito magrelo va a uma academia ou se estiver sem verba para isso tente fazer exercicios em casa ou em algum parque proximo (academia e parques são otimos lugares para conhecer mulheres)
never
Esta rotina já a quase 1 ano, depois que a vaca da minha ex me traiu piorou meu ânimo.
acho que este chifre esta pesando demais e te colocando para baixo.
como ja te disse antes esquece pau no cú da vaca
melhore sua autoestima e voltara a pegar mulher agora ninguem quer ficar com o coitado timido magrelo que levou chifre da namorada
melhore a forma como vc se ve, ao inves de falar que vc é magrelo fique feliz que vc não é gordo, saiba olhar as coisas de forma positiva defeitos e qualidades todos temos o importante é para o que damos destaque e no momento vc tem dado destaque para a area ruim a expondo muito mais