Me ajuda Dr. Clinton (+situação séria e complexa)

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Me ajuda Dr. Clinton (+situação séria e complexa)

#1 Mensagem por Parango » 12 Jan 2010, 07:37

Fala rapaziada, blza? Acompanho o fórum desde 2007, e desde aquela época já tinha um cadastro aqui, e pela necessidade ficar fora um tempo eu esqueci o login, a senha eu lembro mais o login não, doidera.

Bom meu caso é o seguinte:

Eu tenho uma namorada a 9 meses, e antes de começar a namorar com ela eu tinha muitas amigas e era muito apaixonado por uma delas. Acredito que comecei a namorar outra exatamente pra tentar esquecer essa minha amiga, pois tinha muito medo de chegar nela e ela ficar louca e perder a amizade e consequentemente eu perder minhas chances com ela. Acontece que se passaram esses 9 meses e eu não esqueci a minha amiga, mesmo não tendo mais contato com ela. Porra, penso nela o dia inteiro, antes de dormir e ainda sonho com ela, pqp. Eu não quero terminar com minha namorada, ela é muito boa pra mim e apesar de tudo gosto muito dela e não quero deixar ela triste. E além de tudo vai que eu termino com minha namorada, converso com a outra e a outra não me quer? Pra vcs terem idéia da loucura que é, eu nem entro mais no msn pra não ter que conversar com ela, estou evitando ao máximo. Esses dias ela (minha amiga) me ligou eu não estava em casa, queria saber de mim e como eu estava. Puta merda... e outro dia me ligou chamando pra gente fazer alguma coisa.

Dr. Clinton, como devo proceder nesse caso. Eu não aguento mais minha situação... acho que está mais do que na hora de tomar alguma providência. Por favor me ajude.

Grande Abraço

Parango

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por kank » 12 Jan 2010, 10:45

de um pele na titular mas não acabe (fale que tem reunião qualquer desculpa pra poder sair com a outra)
marque com a sua amiga e saia com ela (larga a mão de ser bichona e chega junto esse papo de estragar a amizade é simples desculpa pra medo)

depois que vc tiver saido com a outra decida. ou va saindo com ambas ate se decidir

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3 Mensagem por Maveriks » 12 Jan 2010, 10:53

cara.............continua com a namorada e pega a amiga, soca a pica nela.
Esse negócio de perder a amizade é coisa de viado!!!!
Apresenta uma pra outra, deixa as 2 ficarem amigas e depois as convida pra um ménage.
É isso!!!

Link:
🔗

Parango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Parango » 12 Jan 2010, 13:20

Din Winchester escreveu:cara.............continua com a namorada e pega a amiga, soca a pica nela.
Esse negócio de perder a amizade é coisa de viado!!!!
Apresenta uma pra outra, deixa as 2 ficarem amigas e depois as convida pra um ménage.
É isso!!!
haOUSheoUAHSouahe!

Mas, falando sério... pode ser até coisa de viado, mas sei lá. Putz, o negocio é mais fundo, cada uma é de uma cidade entendem? E a minha namorada me cerca de todas as formas possíveis, eu só consigo participar aqui do trabalho, e ela olha tudo, vê tudo que eu acessei meu celular e o caralho... eu já adicionei minha amiga no msn de novo pra trocar uma idéia com ela e talz. E essa minha amiga, sabe do meu namoro. Eu quero tomar as decisões corretamente, não quero me precipitar, e fogo.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 12 Jan 2010, 13:27

Estragar a amizade porra nenhuma. :lol: Se você não comer, pode ter certeza que aparece outro e COME, e ela ainda é capaz de querer contar pra você do novo paquerinha dela. :lol:

Esquece esse papo de amizade, na boa.

[]´s

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por causidico_SP » 12 Jan 2010, 16:51

Amizade de cu é rola!!!

Come a sua amiga antes que outro coma e só então dê um pé na sua namorada.

Pode acreditar no que o Mulder falou aí em cima, pois ele é amigo de várias putas que chamam ele no msn só pra ficar contando como foi a foda com os clientes :roll:

Se a sua mina já tá assim depois de 9 meses de namoro imagina como vai ser depois do casamento, capaz dela por um rastreador em você.

[]s

Causídico

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 12 Jan 2010, 19:03

causidico_SP escreveu:Amizade de cu é rola!!!

Come a sua amiga antes que outro coma e só então dê um pé na sua namorada.

Pode acreditar no que o Mulder falou aí em cima, pois ele é amigo de várias putas que chamam ele no msn só pra ficar contando como foi a foda com os clientes :roll:

Se a sua mina já tá assim depois de 9 meses de namoro imagina como vai ser depois do casamento, capaz dela por um rastreador em você.

[]s

Causídico
Verdade, as putas adoram contar as fodas delas :lol: Mas contarei aqui um caso verídico que aconteceu com um amigo meu sobre esse papinho de "estragar a amizade". Ah, só lembrando que a menina era civil.

Vamos lá :

Na minha juventude 8) , tínhamos na turma um amigo nosso apelidado de "pregão", pois vivia no mundo da fantasia no que dizia respeito as mulheres e suas atitudes. Um belo dia, pregão começou a falar muito numa garota que ele havia conhecido. Todo dia era o mesmo papo :

-Ah, passei a tarde na casa dela...

-No aniversário da mina mandei flores pra ela ](*,) ... e coisas do tipo... o mesmo blá blá blá de sempre.

Nós então começamos a pegar no pé do camarada pregão :

-Porra pregão ! Por que tu não come a mina ???

-Ah não, o que é isso gente ?! "Somos muito amigos" ](*,)

-Pregão, se tu não comer, outro come.

-Ela não é assim, ela não dá pra qualquer um não...a mina é séria, curte namorar, não ficar. :lol: #-o

Um tempo depois, um amigo que morava em outra cidade veio passar férias conosco e foi apresentado a "garota dourada" do pregão. No mesmo dia, o carro desse amigo quebrou e pregão prontamente disse :

-Pega meu carro, não tem problema.

O amigo pegou o carro e ligou pra menina do pregão :

-Alô ? Sou eu, o amigo pregão.

-Oiiiiiii (aquele tipo de oi que quando você escuta de uma mulher, sabe que ela está afim de dar :twisted: ).

-Então, tu estás afim de sair hoje ? Vamos num barzinho, topas ?

-Aham...vamos.

E lá foram os dois, que se conheceram no mesmo dia.

No dia seguinte o amigo do pregão encontraria a gente na praia e vem todo entusiasmado :

-Porra galera ! Saí com a vagaba ontem !

-E aí ???

-A mina me fez um boquete dentro do carro a noite. Gozei na boca dela. :lol:

Ele como havia chegado a pouco tempo na cidade, ainda não sabia da paixão do pregão pela mina, e quando soube ficou meio ressabiado.

Quando o pregão soube do acontecido, ficou puto da vida com o amigo, que além de ter emprestado o carro pra ele, ainda ganhou um boquete da mina no próprio carro :lol: .

No fim das contas, a amizade continuou, mas o pregão abriu os olhos, claro, continuou sendo o pregão :lol: , mas não emprestou o carro pra ninguém nunca mais..rsrsrs.

E aprendeu que esse papinho de amizade não cola e ainda por cima a menina tira proveito disso, virando sua confidente e o babacão lá escutando tudo e achando que é "o" amigo... #-o ::basta:: :lol:

Claro, existem exceções, mas como podem ver, qualquer semelhança entre civis e putas NÃO é mera coincidência. 8) :lol:

[]´s

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Jan 2010, 20:03

Existem sim amizade entre homens e mulheres, eu mesmo tenho várias amigas.

Não que tenha sido intencionalmente, não foi, mas eu peguei alguma curva errada enquanto tentava comer elas e fiquei perdido na rota da amizade, que é quase um labirinto sem sadia.

Link:
🔗

Leniente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#9 Mensagem por Leniente » 12 Jan 2010, 20:37

Fique longe dessa amiga de quem você gosta. Uma hora você esquece dela.

Ou chegue junto. Se ela não quiser nada, afaste-se.

Se vc continuar perto e só tiver amizade, e vc continuar gostando dela (provável), só vai sentir ciúmes e raiva. É sério. Eu me ferrei em algo parecido e cheguei a essa conclusão.

Link:
🔗

treatmewell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por treatmewell » 13 Jan 2010, 17:11

Brother,

Já passei por isso. Tinha uma amiga que não dava pra mim e ainda por cima empata possíveis fodas porque todo mundo que nos conhecia achava que a gente tinha "alguma coisa". E nessa foram uns três anos perdidos, dos 17 aos 20, que não voltam mais.
Enfim, ia nesse mela-cueca dos infernos até quando arrumei uma namorada e a sirigaita também arrumou um. Mas continuou varejando em volta. Como resolvi isso: cheguei junto na "amiga", estilo pau na mesa. Ela me deu um fora, esfriou a amizade e casou com o namorado. Eu casei com a minha namorada. Simples assim.
O melhor vem agora: anos depois, trocando idéia com um amigo em comum, descobri que a sirigatia fazia a mesma coisa com o cara! Só que ele se fodeu muito mais! foram SETE anos nessa porra! O cara desmanchou o noivado e o caralho por causa desta. Ou seja, até que fui esperto, saí logo.
Então cara, chega junto. Só espero que você não esteja com medo de tomar um fora da mina...

Link:
🔗

Parango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Parango » 13 Jan 2010, 20:58

Pessoal, desculpa a demora, agora estou fazendo trabalho externo, e postar aqui de casa é foda.
Mas então amigos, a situação parece que mudou um pouco hoje, pois falei com minha namorada e ela esta muito triste, não quis me falar o porquê. Mas na sexta feira ficamos de conversar e ver o que acontece. Eu não tenho medo de levar um fora da minha amiga, o "não" eu já tenho... vou buscar nela o "sim", e aliás, me abrindo para ela tenho certeza que me sentirei mais leve. Eu li os amigos que diziam para ficar com as duas, ou falar com a amiga e terminar com a namorada, mas de verdade eu tenho medo de magoa-las, não quero que sofram, acho esse meu grande defeito... acabo me fudendo para não ver outro se foder.
Eu, amigos, sinceramente, estou no meu limite, mais cedo ou mais tarde vou falar com essa minha amiga, essa angustia está me matando, não sou um bom amante para minha namorada e nem mais um amigo para a minha amiga, ou seja, em vez de evitar o que eu queria, eu acabei atraindo.

Ao usuário Leniente:
Foi exatamente o que eu fiz, arranjei uma namorada, para tentar esquece-la, mas não tem um dia que eu não pense na dita cuja. Estou namorando à 10 meses, e nesse tempo todo não consegui tirar ela da minha cabeça, eu acredito que ela aceitando ou não ficar comigo vou ter que abrir o jogo, pelo menos pra eu me sentir melhor e poder encontrar em outra pessoa o que eu sinto nela....!

Desculpem o tanto de baboseira escrito ai em cima, mas preciso desabafar, é foda.

Obrigado pessoal,

Parango

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Adam West » 14 Jan 2010, 00:35

Eu já passei por isso... e por experiência própria, não troque o certo pelo duvidoso. Pra não acabar sozinho e rejeitado pelas duas.

E não a transforme em amante, porque isso sim, É SÓ DOR DE CABEÇA.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#13 Mensagem por Maveriks » 14 Jan 2010, 09:02

Adam West escreveu:Eu já passei por isso... e por experiência própria, não troque o certo pelo duvidoso. Pra não acabar sozinho e rejeitado pelas duas.

Adam West, não concordo com vc.
O cara tem que ficar infeliz, mas com a namorada ao lado somente porque a namorada é o certo e a amiga o duvidoso??
Desculpa amigo, mas acho isso nada legal.
Tem mais é que correr atrás do objetivo, se ele for a amiga, toca fogo, libera a namorada e corre atrás da outra.
Ou melhor...........fica com as 2, como já tinha dito em outro post........apresenta uma pra outra e leva as 2 para foder.
hauhauhauahauh

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por PAULOSTORY » 14 Jan 2010, 15:06

Din Winchester escreveu:
Adam West escreveu:Eu já passei por isso... e por experiência própria, não troque o certo pelo duvidoso. Pra não acabar sozinho e rejeitado pelas duas.

Adam West, não concordo com vc.
O cara tem que ficar infeliz, mas com a namorada ao lado somente porque a namorada é o certo e a amiga o duvidoso??
Desculpa amigo, mas acho isso nada legal.
Tem mais é que correr atrás do objetivo, se ele for a amiga, toca fogo, libera a namorada e corre atrás da outra.
Ou melhor...........fica com as 2, como já tinha dito em outro post........apresenta uma pra outra e leva as 2 para foder.
hauhauhauahauh

PARA RESUMIR EM UMA FRASE:

-ESTE É O TIPO DE SITUAÇÃO,EM QUE VOCÊ SÓ SE ARREPENDERÁ DO QUE NÃO FEZ.

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#15 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 14 Jan 2010, 16:24

lendo esse tópico aqui lembrei que eu já passei por quase todas as situações que os colegas comentaram... eu namorava uma gatinha e era gamado com uma "amiga" - peguei a amiga e depois vi que era só amizade mesmo... virei um PA por um tempo até ela arrumar um camarada e se encasular... perdi a amiga e a minha BA;

Namorava e era gamado noutra... não peguei e até hoje penso se não teria sido a melhor foda da minha vida....

Namorava uma... comecei uma amizade com outra... que também namorava um outro camarada na época. Peguei essa "amiga" e ela é a minha esposa ha 10 anos.

Numa boa, não tem certo e errado nessa porra. A única coisa que sei é que fazendo ou não fazendo nada, o amanhã vai chegar e isso fica pra trás. O ponto aqui é: pensa no agora rapá!

Se você não tá feliz com sua namorada AGORA, é porque alguma coisa AGORA não está certa! Bola pra frente porque, se for pra vcs ficarem juntos um dia, um dia isso vai acontecer!

Não sei quantos anos vc tem, quantas namoradas vc teve, mas a vida é muito curta pra gente ficar pensando será que faço ou não faço...

Boas fodas!

Fui

Link:
🔗

Responder