Caminho a seguir: as gatinhas ou as GPs? E como fica a sanidade diante disso...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Caminho a seguir: as gatinhas ou as GPs? E como fica a sanidade diante disso...

#1 Mensagem por Guigo® » 17 Jan 2010, 13:35

Caro Doutor e demais colegas,

Preciso de orientação. Desde os 15 anos levo uma vida repleta de esbórnia, baladas, mulheres, GPs, amigas coloridas e namoradas. Até aí, maravilha! Sempre foi saudável.

Meu último namoro terminou uns meses atrás de forma bastante traumática - feio mesmo! Entrar no mérito dos acontecimentos é perda de tempo, basta eu dizer que tenho cinco boletins de ocorrência e um mandato de segurança em cima da ex. Esta realidade eu nunca imaginei ser possível ocorrer - talvez pela TV, mas na vida real?! Enfim, fiquei com medo (mentira... pavor!) de qualquer situação e, compreensivelmente, tenho evitado potenciais namoradas, preferindo sair exclusivamente com as donas dos nomes que tanto aparecem nos tópicos deste fórum.

Já tive as mais diversas experiências com as primas - eu gosto desde clima! Não jogo, não fumo, não bebo, pago meus impostos... Porra! Algum vício tenho que ter! E nesta fase recente tenho dividido grande parte de meu tempo livre entre o fórum (participo mais) e as moças (tenho gasto as tufas!). Procuro sair apenas com garotas autônomas e das mais bem cotadas - claro, de vez em quando há um desvio de conduta, mas não chega a ser o fim do mundo. Sem amigas coloridas e namoradas na minha vida, estimulo o relacionamento com algumas primas - calma! Longe de mim ser BOP ou capacho... O fato é que com algumas tenho desenvolvido uma amizade perigosamente especial. São lindas, gostosas, deliciosas, simpáticas, dão que é uma beleza (suspiros)...

Um telefonema aqui, um SMS alí, uma foda hoje, outra na semana que vem... o prazo se extende. Eu sei que é uma relação comercial, mas como vendedor e como consumidor compreendo que há clientes e clientes. Procuro, com algumas, ser um cliente que elas prefiram atender mesmo em detrimento de outros. Sempre foi assim... enxergo como um esporte. Porém agora prevejo nuvens negras no horizonte. O esporte tem tomado tempo demais e me tirado o interesse de outras possibilidades. Por exemplo:

Dezembro de 2009 - rapidamente conheci uma colega de faculdade de uma amiga. Bonita, simpática... aproveito a chance e a chamo para sair. Dia seguinte, jantar em restaurante badalado de SP. Circo padrão montado, modo Don Juan acionado e vamo pra cima! A moça me passa mais de hora falando de problemas, de doenças na família, etc, etc... depois ainda me olha e diz "e você, o que me conta?" Meio tonto, digo... "ehhh... semana passada levei o carro na revisão". Porra! Todos temos problemas, mas ficar vomitando desgraça em cima dos outros é demais... até porque as dificuldades estão aí para serem resolvidas, não divulgadas.

Não deu em nada o jantar... claro! No dia seguinte, após algumas ligações e confirmações, me vejo num motel, com uma loira escultural, linda e perfeita, que deu até de ponta cabeça. Como competir?

Janeiro de 2010 - amigão arrumou um affair novo. Toca o telefone "sabe a fulana? então... ela tem uma amiga de fora de SP que veio passar uns dias por aqui. vamos sair os quatro?". Barzinho, papinho, gatinha linda, novinha, tudo de bom! Não cede muito espaço, mas também não me descarta. Foda! Dia seguinte o amigão comenta que, de acordo com seu rolinho, a amiga não é de sair beijando, que para dar é difícil...

Desanimei com a gatinha! O que eu fiz então...? (hahahaha!! pergunta retórica)

Pergunto: como conciliar a disponibilidade das primas, sua beleza física e safadesa com as gatinhas? Eu sempre sai com GPs... mas estas mais recentes e constantes, peneiradas as custas de muito investimento, tempo, empenho e até mesmo arrependimento causado por outras, são a minha perdição. Não há uma em especial, se pudesse montaria um harém com umas quatro cinco que, pra mim, arrebentam a boca do balão! E sim, eu tenho misturado as bolas... tesão e sexo com a necessidade de contato feminino - será minha sina casar com uma GP?! Ou com duas, três... Espero que não, mas depois de um SMS do tipo "ontem foi ótimo, realmente especial! se todos fossem assim... obrigada!". Não sou ingênuo a ponto de acreditar que sou o melhor dos amantes e nem rico a ponto de poder entrar numa de bancar exclusividade (ainda mais para várias!) mas minha experiência me permite avaliar com relativa margem de erro o que é PPP e o que é ter um cliente especial, até mesmo amigo - que é o que procuro, com algumas, ser.

Já tive amizades coloridas mais íntimas com GPs de excelente nível e sei muito bem que ninguém merece! O sexo é lindo, mas o lado B do disco é complicado... Nunca deixei passar de um certo limite. Minha única sorte neste momento e não haver uma em especial, mas corro sério risco de me foder feio a médio prazo... Uma já tem potencial para te arruinar, cinco então!

Enfim... o que faço? Acho que a putaria está perto de se tornar um problema.

1) Paro de procurar as primas especiais? (e corto o pau fora!)

2) Invisto nas gatinhas, mesmo que sejam roubada?

3) Invisto nas gatinhas lindas, mesmo que não tenham a mesma desenvoltura, desempenho e disposição das primas?

4) Continuo nesta rotina até enlouquecer? Ou pior, me apaixonar por uma GP e depois ficar na fossa, fodido e falido! Convenhamos, não existe outro caminho para o BOP...

5) Enfio o pé na jaca de vez e trago todas para morar comigo, gastando tudo que posso e vivendo 30 anos em 30 dias! Cometo suício no fim do mês e deixo um video blog que fará sucesso pós-morte no mundo todo... (por favor, esta opção me tenta, não me estimule)

6) Pago só as desclassificadas para criar ranço da putaria?

A única opção que não pondero (acho improvável) é descolar uma namoradinha linda, tarada, safada e que não traga dor-de-cabeça. Convenhamos, isto é ficção científica - e mesmo que, por milagre encontre, a lua de mel dura quanto tempo?

PS: eu sei que sou sonegador... se não houver nada a ser agregado, não vejo porque responder. No intuito de melhor contribui tenho postado alguns TDs de utilidade pública.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por playbh » 18 Jan 2010, 20:54

Eu acho que o ideal é o padrão , que nem todo mundo faz:

Arrumar uma gatinha santa, q vai demorar pra dar pra vc, pois isso é um grande indício que ela nao vai dar fácil pra outros nem te trair, claro que não é garantia, mas é um bom começo.

E continuar comendo as kengas pra fazer putaria. Paga e vaza.

Opções 3 e 6 juntas, com a diferença q vc nao precisa pagar desclassificadas, come as mais tops, mas mantenha o profissionalismo.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Guigo® » 25 Jan 2010, 20:19

Num momento em que recobrava minhas forças, com esperança de plantar um novo harém, dancei... surgiu um SMS, mergulhei e me fodi em verde e amarelo!!

É namoro? Não sei... mas parece! Tem todos os sintomas... E pior: ainda acho que ter me fodido foi uma coisa boa! Estou feliz!!

O mais estranho é que eu a chamo pelo nome e não consigo mais associar aquele nome, aquela pessoa, à personagem que inicialmente me foi apresentada. Fiquei louco???

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 29 Jan 2010, 22:15

::trabalhando:: Nossa, pensei que era o único a ter estes problemas. Como já diziam: O Mal do século é a solidão!!!

Ha ha ha, pior que isto me faz lembrar de umas das passagens mais engraçadas da minha vida. Eu tenho um amiga que é psicologa. Resolvi procura-la, para ver se ela resolvia o meu problema. Só que não contei que eram GP e sim amizades coloridas. No meio da consulta comecei a xavecar e quando vi tinha comido a infeliz. Nunca pensei que ir ao psiquiatra fosse tão legal.

Mas voltando ao asssunto.
No meu caso resolvi da seguinte forma, arrumei uma santa que mora em outra cidade (a gente se ve quase nunca). Faz muito tempo e ainda não consegui comer a infeliz. (mas não custa nada falar que to namorando, se é que isto é namoro). Mas pelo menos é boa de papo no telefone e msn. (dá para me alegrar).
Tenho uma loirinha que é louca por mim, até hoje não assumi nada sério com ela. A gente vai, para shopping, teatro, qualquer outro lugar e sempre termina em sexo. Porém todos os meus amigos já deram uma pimbada nela.
E por último vou sempre que posso a uma clinica de massagem, comer 1 única mina que só trampa aos sábados. Fogo que ela tá de férias. E como mora longe pra #$@#$ não vou atras dela. . Esta sim faz tudo que sonhei na vida e um pouco mais. (a gente dá altas risadas, dá como nunca imaginei que fosse possível, os lençois ficam todos zuados de tão divertido que é a festa). Mas tem 2 defeitos é GP, trabalha em um escritório e teve que trampar como GP. Pois gasta demais e os credores vieram cobrar (ou seja encrenca).

Entendo bem como vc se sente. Tá carente, tá ficando bobo, tá afim de casar. E esta procurando em uma única mulher a mulher da sua vida. A gente vai ficando velho todos os amigos já casado e com filhos. Tá sentindo falta de alguma coisa e não sabe bem o que é.

Boa de cama, companheira, amiga para todas as horas. O foda é que puta só é boa de papo, porque já deu para o diabo a 4 e tem muita experiencia de vida. Sabe como encantar um homem.
Seria tão mais fácil ser um idiota que nem sabe direito o que é sexo e ser tratado como um rei. Viver com uma civil que mais vive com dor de cabeça e só dá de 4 ou papai e mamãe. E o pior se achando o sujeito mais sortudo do mundo, só porque a esposa é bonita.

Apesar de estar bem sexualmente, é duro sentir este Vazio no espírito.
Acho que vou voltar a ver a psicologa.. ha ha haa. A se ela não tivesse noiva.
As boas sempre estão comprometidas.. E o pior na época só queria farra, acabei passando para os amigos. E hoje me arrependo.... Sabe aquele filhinho podia ser meu, podia estar abraçado com ela, os 2 bancando o bobos na sua frente. Puta merda.

:cry: Pior que arrumei outra forma de me torturar ainda mais... Tenho uns amigos e elas tem uma filha de 15 anos trabalhando como vendedora em um comércio a caminho do meu trampo. Passo lá todos os dias umas 2 vezes e fico enchendo o saco dela. De tanto ir acabei conhecendo os país dela. Me convidaram para ir na festa dela de 15 anos que ainda irá ocorrer.
Fogo que a garota quando chego escondido, vejo ela fazendo coraçãozinhos e o diabo a 4 quando chego ela esconde o mais rápido possível e não deixa eu ver, já ganhei um monte de coisa dela... Mas é muito nova. Por mais que tente nunca encontro a mina perfeita.

Lá no trampo tinha uma que é tudo o que eu queria. (mas a anta tava ocupado demais correndo atras da primeira). Ela arrumou um namorado, perdeu o selo. (mas pelo menos descobri que é bem safada e já fiquei animado). Outro dia ela fez aniversário, só fui porque um outro amigo meu que foi convidado me chamou para ir e ela ficou super feliz com isto, me pegou na mão e me fez entrar no mesmo carro que ela. ´Daí no outro dia fui puxar assunto com ela e ela ficou conversando com outro cara. (já esteve em uma festa e percebeu que ninguém sentiria a sua falta se você fosse embora, foi assim que me senti). Então fiquei com raiva, levei um docinho para um outra moça do setor, só para fazer média. Quando volto para minha mesa ela me liga e diz para mim parar de dar doces para a amiga dela, pois ela vive falando mal de mim pelas costas. Na hora de eu ir embora já amaldiçoando os céus ela vem conversar comigo com a amiga. Toda sorridente, porém hoje liguei para ela convidando para sair, e ela disse que tinha voltado com o namorado... #$@#$@# 1 dia de atraso. só 1 dia... Porque as mulheres são tão complicadas....

Agora estou aqui escrevendo este texto grande que ninguém vai ler. E quem ler vai xingar até falar chega. Pelo menos economizei nas palavras que ia falar com a psicologa e vou direto para os finalmentes.
Desculpe pessoal, mas precisava desabafar.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Guigo® » 30 Jan 2010, 04:08

Wasabi, fica tranquilo... eu lí!

É foda... eu também ando meio doido. Não é vontade de casar não... desde mal ainda não sofro.
É necessidade de ter um toque feminino na vida! Depois de um certo empenho estou conseguindo reerguer meu harém! Novos casos, novas colegas, novas GPs, novas amigas coloridas (GPs e "civis" como chamam aqui). Tudo de bom!

O que me fodeu mesmo foi uma moça... Cara, dancei!! Literalmente me apaixonei pela cortesã!! E pior (ou melhor, ainda não sei!) ela se apaixonou ainda mais por mim. E ela é uma delícia, meiga, doce, gostosa, tarada, tudo de bom!

Onde vai dar? Não faço idéia...

Estou com medo? Apavorado...

Estou feliz? Muito... indescritível!

Mas enfim, vambora ver onde vai dar!!!

Como diria o Mandrake (seriado da HBO):
"Eu gostaria de foder com todas as mulheres do mundo. Ter um orgasmo universal com todas elas!"

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por Mike Logan » 30 Jan 2010, 18:59

Guigo® escreveu:Wasabi, fica tranquilo... eu lí!
E assim iniciamos a terapia de grupo no consultório. :D

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Wasabi » 31 Jan 2010, 23:05

Mike Logan escreveu:
Guigo® escreveu:Wasabi, fica tranquilo... eu lí!
E assim iniciamos a terapia de grupo no consultório. :D
:lol: :lol: :lol: Caramba vão montar a Associação dos Bops Anonimos...

:P Bom Guigo, uma coisa é certa quando chegarmos ao final da vida ninguém lembrará dos nossos feitos e glorias. Passaremos nesta vida como se nunca tivessemos existido.

De todo isto só lembraremos das doces loucuras que fissemos nesta vida. Espero que seja feliz com a Cortezâ, como eu fui.

Agora vamos seguir caminhos diferentes, vou continuar indo atrás das Civis, levando Tocos e tentando, tentando.
Quem conseguir ter sucesso, conta a sua experiencia...

Vamos ver qual é o melhor caminho GP ou Civil.

Don´t worry, be happy now.

ps: :roll: Estava esperando uma bronca do Clinton, mas sorte nossa que ele esta de férias (talvez num clube de Swing "este sim sabe viver")

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Guigo® » 31 Jan 2010, 23:45

Então, Wasabi...

É foda! Existem umas civis no horizonte... meninas bacanas. Só que apareceu esta cortesã em minha vida. E te falo, isto nunca havia acontecido comigo - foi literalmente química a primeira vista.

Fiquei muitos dias em dúvida sobre investir ou não... questionei fóruns, li artigos, conversei com amigos, amigas e GPs. E quer saber?! A menina é linda, simpática, divertida, meiga, tarada, deliciosa, elegante e mexe comigo de verdade. Em todos os momentos ao meu lado não houve um comentário, atitude ou situação que faça relação com o fato dela ser GP. Sei que ela é pois foi assim que a conheci, mas ao meu lado não difere em nada de qualquer garota - aliás, difere sim... ela é mais bonita, mais simpática, mais carinhosa, mais tarada e me dá muito mais tesão! Então, FODA-SE o mundo! Eu vou investir nela e abraço a quem achar ruim!!!

Posso quebrar a cara? Com certeza... poderia com qualquer mulher.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Fev 2010, 04:37

pierre2009 tem um segundo nick ?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortein » 01 Fev 2010, 07:02

Cara, acho que antes de tudo você tem de mudar sua perspectiva que me parece estar desvirtuada. Você falou no início que compreende a relação comercial, porém não me parece muito...assim como você citou os vários exemplos de retribuição de diversas GPs ao seu approach diferenciado, assim como você deu a entender que houve estouro de tempo em diversos TDs ou outros tipos de concessões por parte de GPs, você também deve entender que essa relação só será verdadeiramente humana e verdadeira quando não houver dinheiro no meio. E isso não vale apenas para GPs mas para civis também.

Dito isso, será como você falou caso escolha apenas viver na putaria, poderá achar ótimo no início, irá fuder, muitas vezes no 0800, com diversas garotas (claro que alguns presentes sempre irão rolar) que tem histórias mais interessantes pra contar do que as civis, que fodem trocentas vezes melhor que uma paty de faculdade e etc, mas num segundo momento você vai sentir um vazio e uma solidão, visto o caráter comercial que citei acima que nunca irá sumir (no caso hipotético de uma GP te dar de graça sempre, ela continuará fazendo programas, portanto a relação ainda será comercial).

Meu conselho é que você não se iluda achando que pode pegar o melhor dos dois universos. São raríssimas as civis que fodem bem como uma GP de alta qualidade ou que não tenham defeitos que são comuns hoje em dia, como a frescurisse (ou cu doce). Um universo nunca irá competir com o outro, o melhor a se fazer é ter o equilíbrio dos dois ou pender apenas para o lado das civis, nunca apenas para o das putas (não no seu caso).

Então:
2, 3 - Invista nas civis, 7 - use a putaria de maneira sustentável, não gaste mais do que tem e não se envolva emocionalmente mais do que possa. Levando dessa maneira é bem capaz de um dia você encontrar uma civil que alcance próximo das qualidades das duas realidades e talvez vocês serão felizes numa relação monogâmica ::ok::

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Guigo® » 01 Fev 2010, 08:14

Fortein,

Agradeço muito a resposta!! Confesso que hoje vivo uma situação inédita... compreendo muito bem a relação cliente x GP. Sempre desfrutei desta relação da forma mais saudável possível. Com as meninas "civis", idem! Sou bem resolvido neste aspecto...

Entretanto (sempre tem um "porém", "mas", "entretanto", etc que fode o cara!) eu conheci uma moça, cortesã, pouco tempo atrás e a noite foi realmente diferente. Já tive muitas mulheres civis, muitas GPs e sempre me empenho muito em fazer o melhor na hora H. Só que com esta moça foi diferente - ela tirou de mim um fogo que eu não sabia que tinha! Foi (e continua sendo) uma química muito intensa! Ao invés das duas horas padrão, foram-se quase dez horas!

O segundo encontro foi por iniciativa dela... me intimou a ir vê-la alguns dias depois e daí pra frente já não havia mais a figura cliente ou acompanhante. Desde então eu a desejo como mulher. Apenas como mulher! A excessão do primeiro contato para o agendamento, em todos os outros momentos que passamos depois não houve nenhuma menção ao fato de ela ser ou não GP. Ela é muito discreta e elegante a este respeito.

Claro, o fato dela ser GP mexe comigo... incomoda e estimula. Estimula pois se uma bela GP que já teve todos os tipos de homem é por mim levada à loucura, é porque tenho feito a lição de casa direitinho. Incomoda pois, embora não se comente, sei que ela precisa desempenhar seu papel e rotina - e lidar com isso não é fácil. Estou disposto a tentar, mesmo tendo muito medo de ficar louco no processo, acho que vale a pena!

Ela, como mulher, é incrível e não tenho o que falar... o único porém é o fato dela fazer programas. A questão é: isto é realmente um fator impeditivo?

Lendo o blog da Dinah (http://dinahmontenegro.wordpress.com) ela conta sobre um ex-namorado por quem é apaixonada. O cara do relato nunca soube do fato dela ser GP e, num dado momento, a trocou por uma outra garota... Ela menciona a tristeza que sente sabendo que seria para ele uma namorada muito melhor, mais amiga, divertida e companheira do que a nova namorada. Seriam seus sentimentos diferentes dos de qualquer outra mulher? Antes de ser GP elas são mulheres, com todos seus desejos, anseios, medos, loucuras e qualidades...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#12 Mensagem por Mike Logan » 01 Fev 2010, 09:45

Guigo® escreveu: Ela, como mulher, é incrível e não tenho o que falar... o único porém é o fato dela fazer programas. A questão é: isto é realmente um fator impeditivo?
Creio que esta questão só pode ser respondida por você mesmo. Isto é, até que ponto você conseguiria lidar com a idéia de ter sua mulher sendo fodida por diversos outros homens, todos os dias?

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Guigo® » 01 Fev 2010, 09:55

Mike Logan escreveu: Creio que esta questão só pode ser respondida por você mesmo. Isto é, até que ponto você conseguiria lidar com a idéia de ter sua mulher sendo fodida por diversos outros homens, todos os dias?
Cara, não é fácil... reitero meu medo de ficar louco no processo!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Fortein » 01 Fev 2010, 10:43

Esse é um ponto que frisei na minha opinião: se for pender, penda para o lado das civis e se for se envolver emocionalmente, vá apenas onde ainda mantenha controle racional sobre si (isso pode ser um pouco difícil mas nem tanto).

Como o Mike escreveu, seu caráter e conjunto de opiniões é que poderão responder a esta pergunta...eu te conheço apenas por estes posts aqui, mas você me parece ser um cara mais conservador do que liberal, portanto a tal garota influenciou até nisso. Então cara, segue o que a cabeça de cima mandar, opiniões aqui não são nada perto de um paradigma complicado desses.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Guigo® » 01 Fev 2010, 13:07

Então... sobre ser conservador? Realmente eu vivo esta ambiguidade.

Minha vida pessoal e profissional é confortável e bastante bem resolvida. Quase de um ponto vista de direita... A farra, sempre centro-esquerda! Nunca usei e abomino qualquer tipo de droga - de resto, baladas, meninas, GPs, festas... tudo!

Tive a oportunidade de, no decorrer dos anos, conhecer mais profundamente algumas GPs... amizades coloridas e amizades verdadeiras. Não acho correto colocar as GPs numa cesta diferente das outras mulheres. Antes de ser GP elas são sim mulheres como quaisquer outras. O fato é que optaram por uma carreira ligada ao sexo, trazendo junto todos os lucros e prejuízos envolvidos na atividade.

Não é fácil lidar com a imagem proposta por ti... é foda! Sei que meu ponto de vista sobre a vida, sobre as mulheres e mesmo sobre as GPs é admirado por muitos, mas compartilhado por poucos - talvez daí o fato do topo da pirâmide ser sempre mais estreito.

Assumi o desafio, vamos ver até onde consigo levar... pelo sim, pelo não, bloquei pelo firewall qualquer tópico, blog ou página com anúncios. Sei que se entrar, ler ou ver algo, vou me machucar. Não sou moderno a ponto de achar bacana dividir uma mulher que desperta algo em mim além de uma simples ereção.

Link:
🔗

Responder