Preciso de orientação. Desde os 15 anos levo uma vida repleta de esbórnia, baladas, mulheres, GPs, amigas coloridas e namoradas. Até aí, maravilha! Sempre foi saudável.
Meu último namoro terminou uns meses atrás de forma bastante traumática - feio mesmo! Entrar no mérito dos acontecimentos é perda de tempo, basta eu dizer que tenho cinco boletins de ocorrência e um mandato de segurança em cima da ex. Esta realidade eu nunca imaginei ser possível ocorrer - talvez pela TV, mas na vida real?! Enfim, fiquei com medo (mentira... pavor!) de qualquer situação e, compreensivelmente, tenho evitado potenciais namoradas, preferindo sair exclusivamente com as donas dos nomes que tanto aparecem nos tópicos deste fórum.
Já tive as mais diversas experiências com as primas - eu gosto desde clima! Não jogo, não fumo, não bebo, pago meus impostos... Porra! Algum vício tenho que ter! E nesta fase recente tenho dividido grande parte de meu tempo livre entre o fórum (participo mais) e as moças (tenho gasto as tufas!). Procuro sair apenas com garotas autônomas e das mais bem cotadas - claro, de vez em quando há um desvio de conduta, mas não chega a ser o fim do mundo. Sem amigas coloridas e namoradas na minha vida, estimulo o relacionamento com algumas primas - calma! Longe de mim ser BOP ou capacho... O fato é que com algumas tenho desenvolvido uma amizade perigosamente especial. São lindas, gostosas, deliciosas, simpáticas, dão que é uma beleza (suspiros)...
Um telefonema aqui, um SMS alí, uma foda hoje, outra na semana que vem... o prazo se extende. Eu sei que é uma relação comercial, mas como vendedor e como consumidor compreendo que há clientes e clientes. Procuro, com algumas, ser um cliente que elas prefiram atender mesmo em detrimento de outros. Sempre foi assim... enxergo como um esporte. Porém agora prevejo nuvens negras no horizonte. O esporte tem tomado tempo demais e me tirado o interesse de outras possibilidades. Por exemplo:
Dezembro de 2009 - rapidamente conheci uma colega de faculdade de uma amiga. Bonita, simpática... aproveito a chance e a chamo para sair. Dia seguinte, jantar em restaurante badalado de SP. Circo padrão montado, modo Don Juan acionado e vamo pra cima! A moça me passa mais de hora falando de problemas, de doenças na família, etc, etc... depois ainda me olha e diz "e você, o que me conta?" Meio tonto, digo... "ehhh... semana passada levei o carro na revisão". Porra! Todos temos problemas, mas ficar vomitando desgraça em cima dos outros é demais... até porque as dificuldades estão aí para serem resolvidas, não divulgadas.
Não deu em nada o jantar... claro! No dia seguinte, após algumas ligações e confirmações, me vejo num motel, com uma loira escultural, linda e perfeita, que deu até de ponta cabeça. Como competir?
Janeiro de 2010 - amigão arrumou um affair novo. Toca o telefone "sabe a fulana? então... ela tem uma amiga de fora de SP que veio passar uns dias por aqui. vamos sair os quatro?". Barzinho, papinho, gatinha linda, novinha, tudo de bom! Não cede muito espaço, mas também não me descarta. Foda! Dia seguinte o amigão comenta que, de acordo com seu rolinho, a amiga não é de sair beijando, que para dar é difícil...
Desanimei com a gatinha! O que eu fiz então...? (hahahaha!! pergunta retórica)
Pergunto: como conciliar a disponibilidade das primas, sua beleza física e safadesa com as gatinhas? Eu sempre sai com GPs... mas estas mais recentes e constantes, peneiradas as custas de muito investimento, tempo, empenho e até mesmo arrependimento causado por outras, são a minha perdição. Não há uma em especial, se pudesse montaria um harém com umas quatro cinco que, pra mim, arrebentam a boca do balão! E sim, eu tenho misturado as bolas... tesão e sexo com a necessidade de contato feminino - será minha sina casar com uma GP?! Ou com duas, três... Espero que não, mas depois de um SMS do tipo "ontem foi ótimo, realmente especial! se todos fossem assim... obrigada!". Não sou ingênuo a ponto de acreditar que sou o melhor dos amantes e nem rico a ponto de poder entrar numa de bancar exclusividade (ainda mais para várias!) mas minha experiência me permite avaliar com relativa margem de erro o que é PPP e o que é ter um cliente especial, até mesmo amigo - que é o que procuro, com algumas, ser.
Já tive amizades coloridas mais íntimas com GPs de excelente nível e sei muito bem que ninguém merece! O sexo é lindo, mas o lado B do disco é complicado... Nunca deixei passar de um certo limite. Minha única sorte neste momento e não haver uma em especial, mas corro sério risco de me foder feio a médio prazo... Uma já tem potencial para te arruinar, cinco então!
Enfim... o que faço? Acho que a putaria está perto de se tornar um problema.
1) Paro de procurar as primas especiais? (e corto o pau fora!)
2) Invisto nas gatinhas, mesmo que sejam roubada?
3) Invisto nas gatinhas lindas, mesmo que não tenham a mesma desenvoltura, desempenho e disposição das primas?
4) Continuo nesta rotina até enlouquecer? Ou pior, me apaixonar por uma GP e depois ficar na fossa, fodido e falido! Convenhamos, não existe outro caminho para o BOP...
5) Enfio o pé na jaca de vez e trago todas para morar comigo, gastando tudo que posso e vivendo 30 anos em 30 dias! Cometo suício no fim do mês e deixo um video blog que fará sucesso pós-morte no mundo todo... (por favor, esta opção me tenta, não me estimule)
6) Pago só as desclassificadas para criar ranço da putaria?
A única opção que não pondero (acho improvável) é descolar uma namoradinha linda, tarada, safada e que não traga dor-de-cabeça. Convenhamos, isto é ficção científica - e mesmo que, por milagre encontre, a lua de mel dura quanto tempo?
PS: eu sei que sou sonegador... se não houver nada a ser agregado, não vejo porque responder. No intuito de melhor contribui tenho postado alguns TDs de utilidade pública.