JC escreveu:olá a todos
Bom cada um está em momento diferente, mas todos passaram, estão passando ou vão passar pelo mesmo onde está o WG.
Ano passado estava na mesma situação e descobri que o problema não era se a GP faz bem ou faz mal e sim a minha "impaciencia".
Fui buscar outras alternativa (HETERO) para ficar bem claro, Fui para outras cidade, salvador, santos, campinas etc. outro tipo de GPs , ficha rosa, modelo etc e acabei descobrindo que é apenas um momento pessoal.
A melhor foda não é a GP quem faz e sim se voce gostou o que ela fez, pois todas fazem a mesma coisa, chupão, dão a buceta o cú, todas tem ( salvo possivel exceção as mesmas parte do corpo. São mulhers iguais as nossas, mesmas virtudes e defeitos.
Nós putanheiros por excelência gostamos da variedade de mulheres e o não compromisso e a busca por este objetivo é muito vazio e quando nos damos conta disso bate uma depreção.
Porem nada como uma boa xana para resolver isso.
Então WG vai descançar um pouco, sai desta vida por um tempo e volte logo, pois não existe ex putanheiro.
Até mais
É isso mesmo! Todas fazem a mesma coisa!
Eu parei de frequentar a putaria com algum custo (coisa de viciado, sei lá, não conseguia parar e me sentia muito mal por isto). Larguei mão depois de concluir que só entrei neste meio para buscar alguma compensação pelas insatisfações com o trabalho e pelo fato de uma desilusão com uma fulana aí. Entretanto, era só uma "alegria" momentânea porque logo depois vinha a pergunta: porque que eu fui fazer esta merda, dar dinheiro pra bandido e pra uma criatura que só tem competência para ficar representando, só pra ter sexo. Eu me acabava me achando muito incompetente. Na verdade muitas destas meninas me perguntavam o que eu ia fazer nesses lugares. Sem contar que às vezes elas se soltavam e faziam comentários "adoráveis" sobre os putanheiros e sobre sua "vontade" de estarem na vida. Provavelmente quando eu ia embora falavem de mim também, mas faz parte, né não?
Fazendo um paralelo com o mercado financeiro, acho que apelar pra putaria é optar pela poupança. É aquele redimentozinho líquido e certo, com que muuuita gente se satisfaz, e só aquilo. Com isso vai se criando um certo ranço, uma certa amargura para quem achava que ia ter mais em algum momento. E muitos de nós se acham Dom Juans saindo com uma ou com outra considerada top (mesmo desembolsando às vezes muito $$$ e é apenas esse o objetivo delas, com maior ou menor "empenho". não se iludam).
Já investir nas civis, apresenta riscos, que, na medida em que vamos dominando as técnicas para fazer o investimento podem ser diminuídos. E estes riscos podem trazer rendimentos pra lá de satisfatórios. Algumas perdas também. Mas isso também acontece na putaria, por incrível que pareça. E, podem ter certeza, muitas civis não querem compromisso também, apenas diversão com alguém que elas achem bacana. Se pintar algo mais, por que não?