Sou mulher, não sou garota de programa e sei que estou invadindo o espaço de vcs. Porém adoro ler tantos relatos e rio muito com algumas histórias. Sou muito curiosa sexualmente.
Essas drogas de Revistas Claudia e Nova não servem para nada, além de entreter algumas mulheres alucinadas e fúteis. Não é meu caso. E a minha resposta só vcs podem me dar mesmo.
Sou jovem, bastante bonita (sem querer me gabar, mas chamo muita atenção). Sou inteligente, bom nível intelectual e financeiro. Seios siliconados, corpo gostoso, cinturinha, enfim. Meus namorados sempre elogiaram os meus carinhos e atenção que eu sempre ofereci a eles. De fato, num namoro, me dedico mesmo. Procuro ser a mulher, amante, puta, mãe... tudo de uma vez só. A famosa mulher completa. Pelo menos eu tento.
O sexo sempre é de qualidade, várias vezes por semana, e faço de tudo: engulo no oral, faço anal, experimento várias posições, enfim... sem frescura. Às vezes até sugiro uns programas diferentes, mais ousados. (Qual de vcs tem uma namorada/esposa tão disposta?)
A grande questão é: pq mesmo tendo um mulherão ao seu lado, a porra do meu namorado não larga a putaria? Sempre pego coisas erradas nele, mentiras, e ele mantém contato com várias e várias mulheres (não sei se são GPs). E ele não larga de mim. Parece que é de mim que ele gosta, mas não consegue largar essa "outra vida" dele.
QUAL O MOTIVO??????
Não sei se termino o namoro ou se pra me vingar dele, começo a sair dando por aí. Caso isso aconteça, comunico vcs. Rs.