Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ladyhorny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#1 Mensagem por ladyhorny » 10 Mar 2010, 16:25

Alguns esclarecimentos:

Sou mulher, não sou garota de programa e sei que estou invadindo o espaço de vcs. Porém adoro ler tantos relatos e rio muito com algumas histórias. Sou muito curiosa sexualmente.

Essas drogas de Revistas Claudia e Nova não servem para nada, além de entreter algumas mulheres alucinadas e fúteis. Não é meu caso. E a minha resposta só vcs podem me dar mesmo.

Sou jovem, bastante bonita (sem querer me gabar, mas chamo muita atenção). Sou inteligente, bom nível intelectual e financeiro. Seios siliconados, corpo gostoso, cinturinha, enfim. Meus namorados sempre elogiaram os meus carinhos e atenção que eu sempre ofereci a eles. De fato, num namoro, me dedico mesmo. Procuro ser a mulher, amante, puta, mãe... tudo de uma vez só. A famosa mulher completa. Pelo menos eu tento.

O sexo sempre é de qualidade, várias vezes por semana, e faço de tudo: engulo no oral, faço anal, experimento várias posições, enfim... sem frescura. Às vezes até sugiro uns programas diferentes, mais ousados. (Qual de vcs tem uma namorada/esposa tão disposta?)

A grande questão é: pq mesmo tendo um mulherão ao seu lado, a porra do meu namorado não larga a putaria? Sempre pego coisas erradas nele, mentiras, e ele mantém contato com várias e várias mulheres (não sei se são GPs). E ele não larga de mim. Parece que é de mim que ele gosta, mas não consegue largar essa "outra vida" dele.

QUAL O MOTIVO??????

Não sei se termino o namoro ou se pra me vingar dele, começo a sair dando por aí. Caso isso aconteça, comunico vcs. Rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ele não está satisfeito comigo? Pra quê procurar outras?

#2 Mensagem por Wasabi » 10 Mar 2010, 23:44

:roll: Já dizia Shoppenhauer...
-A mulher é mais ligada a 1 único parceiro, pois quando engravida pode ter apenas 1 nenem por ano. E precisa de proteção e bla bla bla.
-Já o homem é mais prático. Quantos filhos ele pode ter com várias mulheres em um ano?

Ou o velho ditado popular.
-É dos cafagestes que elas gostam....

Quando quiser dar o troco, estaremos aqui te aguardando de #$#@# duro.. hehehe
Assim vai descobrir, como as vezes é bom sair do café do leite.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3 Mensagem por Maveriks » 11 Mar 2010, 09:18

homem sempre gosta de "carne nova".
Ficar com uma só, sempre, enjoa.
Precisamos disso para que o relacionamento mantenha-se digamos apetitoso.

Gata..............olha só..............qdo quiser estaremos te esperando tá??

mas não demora............a fila anda!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ele tá satisfeito, sim! Mas variar buceta é bom pacas!

#4 Mensagem por Mutley/SC » 11 Mar 2010, 11:18

ladyhorny escreveu:Não sei se termino o namoro ou se pra me vingar dele, começo a sair dando por aí.
Bem, ladyhorny, terminando o namoro e engatando em outro relacionamento, você só vai mudar o sujeito do problema, haja vista que macho que é macho varia buceta. ::ok::

Agora, se o seu desejo é querer se vingar...manda uma MP para mim que eu trepo contigo! :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por Mike Logan » 17 Mar 2010, 10:31

Se você é tudo isso mesmo, e ainda assim seu namorado sai com prostitutas, eu diria que este caso tem uma solução clara. Ele é putanheiro, e portanto gosta do novo e do diferente. Não importa se a puta é menos gostosa que você, se ela não transa muito bem, se ela é gorda ou feia. O que importa é que quando ele tiver vontade de comer carne nova, basta pagar e pegar.

Então, ou você aceita esse comportamento dele, porque é inevitável, ou vai procurar outras pessoas...

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ele tá satisfeito, sim! Mas variar buceta é bom pacas!

#6 Mensagem por PAULOSTORY » 17 Mar 2010, 13:04

Jerry escreveu:
ladyhorny escreveu:Não sei se termino o namoro ou se pra me vingar dele, começo a sair dando por aí.
Bem, ladyhorny, terminando o namoro e engatando em outro relacionamento, você só vai mudar o sujeito do problema, haja vista que macho que é macho varia buceta. ::ok::

Agora, se o seu desejo é querer se vingar...manda uma MP para mim que eu trepo contigo! :lol: :lol:

Fui!

8)
PODE MANDAR PARA MIM TAMBÉM, AFINAL, VINGANÇA POUCA É BOBAGEM... ::ok::

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Depeche » 20 Mar 2010, 23:59

ladyhorny escreveu: A grande questão é: pq mesmo tendo um mulherão ao seu lado, a porra do meu namorado não larga a putaria? Sempre pego coisas erradas nele, mentiras, e ele mantém contato com várias e várias mulheres (não sei se são GPs). E ele não larga de mim. Parece que é de mim que ele gosta, mas não consegue largar essa "outra vida" dele.

QUAL O MOTIVO??????
Dizem que entender a mulher é foda mas acho que isso nao é diferente quando se trata de entender o homem.
Acredito que seja o fato da Conquista, para ele voce ja é uma mulher conquistada (pelo menos na cabeça dele é assim ) enquanto as outras , apesar de putas , ainda precisam ser conquistadas. Pode lhe parecer um absurdo mas Putas precisam ser conquistadas para termos chances de obter bom atendimento, isso ativa o nosso instinto predador.

Outra coisa que pode motivar ele a sair com Puta é o fato de nao ter que se preocupar em agradar a Puta . Pode ser meio contraditorio com relação a conquista mas é assim mesmo, pois conquistar uma Puta é algo que fazemos de forma extremamente egoista , sendo que a preocupação é ter bom atendimento sem ter que retribuir . Pode nao ser o seu caso, mas caso voce seja do tipo de mulher que pega no pe e exige que ele te satisfaça, isto pode ser um combustivel para que ele procure Putas .

Sei que tudo isso é um absurdo e alem do mais, nada que voce faça fará ele parar de procurar Puta pois Homem gosta de se sentir satisfeito, e quando pagamos a Puta inconcientemente nos sentimos assim. Apesar de tudo isso ele ainda tem o previlegio de se exibir com voce por ai .

Cara sortudo .......

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#8 Mensagem por zepilintra » 21 Mar 2010, 22:12

peguei 2 motivos.

1. nem vc parece se gostar...
vaidade é otimo mas vc procura padrao de beleza industrial com esse papo de silicone, e corpo... e outra vc parece fazer tudo na cama... menos o que vc gostaria de fazer...

2. se vc descobre as coisas dele significa que ele é burro... ou quer terminar e nao sabe como...

como vc disse, vc tem tudo, mas ta faltando personalidade e isso que te levara a um amor verdadeiro e exclusivo.

Link:
🔗

ladyhorny
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ladyhorny » 22 Mar 2010, 23:36

Pois é, caríssimos...

É difícil aceitar, mas concordo com as respostas.

Se eu ainda não tivesse descoberto tanta cachorrada, talvez até pudesse fazer um esforço para fazer vista grossa às puladinhas de cerca.

Aliás, acho que é isso o que toda mulher faz: nós, no fundo, sabemos que por natureza, o homem é um ser infiel e tem suas necessidades instintivas, fisiológicas e mais aquele todo blá-blá-blá. Rs

O fato é que ele é burro mesmo e deixa pistas. Eu já sabendo de tudo, coitada de mim se continuasse na relação. Aí sim é que ele montaria.

Ah, apenas curiosidade: a maioria dos casos dele não são putas, são mulheres que ele conhece por aí. O tesão é na conquista. Mas isso já é um mero detalhe na altura do campeonato.

Portanto, cansei se der a menina boazinha, e vou virar a putinha da balada. Hehehe.
Quem assim não fico tão bolada... =)

Link:
🔗

ladyhorny
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ladyhorny » 22 Mar 2010, 23:42

lend escreveu:peguei 2 motivos.

1. nem vc parece se gostar...
vaidade é otimo mas vc procura padrao de beleza industrial com esse papo de silicone, e corpo... e outra vc parece fazer tudo na cama... menos o que vc gostaria de fazer...
Acho que sim, sou realmente muito vaidosa. Mas não faço disso meu objetivo de vida, não sou alienada. Estudo, trabalho, dou atenção a outras partes da minha vida, mas... qual é a mulher que não gosta de estar sempre satisfeita e bem produzida?

E mais... quem disse que eu não gosto do que faço na cama??? hehehe :)

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#11 Mensagem por zepilintra » 23 Mar 2010, 00:16

+ QUAL O MOTIVO??????
vc o ama, e ele nao te ama...

+ Não sei se termino o namoro ou se pra me vingar dele, começo a sair dando por aí. Caso isso aconteça, comunico vcs. Rs.

você é inteligente, saia dando por ai... encontre alguem que te coma tão bem a ponto de te fazer terminar o namoro e parar de ficar dando por ai, venha dar por aqui também...

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Depeche » 24 Mar 2010, 00:53

ladyhorny escreveu: Pois é, caríssimos...
É difícil aceitar, mas concordo com as respostas.
Se eu ainda não tivesse descoberto tanta cachorrada, talvez até pudesse fazer um esforço para fazer vista grossa às puladinhas de cerca
Aliás, acho que é isso o que toda mulher faz: nós, no fundo, sabemos que por natureza, o homem é um ser infiel e tem suas necessidades instintivas, fisiológicas e mais aquele todo blá-blá-blá. Rs
È isso ai , exatamente isso que estava faltando em voce . Seja Submissa
Linda, Gostosa, Inteligente, Puta na Cama, e agora submissa . Agora esta perfeita . A mulher dos sonhos de todo Putanheiro.
ladyhorny escreveu: Ah, apenas curiosidade: a maioria dos casos dele não são putas, são mulheres que ele conhece por aí. O tesão é na conquista. Mas isso já é um mero detalhe na altura do campeonato.
................a porra do meu namorado não larga a putaria?

Entende-se que ele frequenta a putaria, assim uma coisa é curtir balada , outra é curtir Putaria . Portanto engana-se, são Putas sim, so nao cobram em Especie.
ladyhorny escreveu:Portanto, cansei se der a menina boazinha, e vou virar a putinha da balada. Hehehe.
Boa sorte ....

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Wasabi » 24 Mar 2010, 01:19

Respondeu, a pergunta...
Putas de balada, comer na faixa hahaa..

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Abr 2010, 15:42

ladyhorny escreveu:

Portanto, cansei se der a menina boazinha, e vou virar a putinha da balada. Hehehe.

Manda o nome da balada que vc vai por MP para mn.Vamos tomar uma tequila, e voce esquece esses problemas. :badgrin:

Link:
🔗

biriken1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por biriken1 » 02 Mai 2010, 19:30

manda uma mp pra mim tb!tb qro zuar esse fdp!!!vamos amar bem gostoso e vc vai ver q esse cara nao vale a pena!!ser chifruda nao vale a pena!!beijos

Link:
🔗

Responder