SÔNIA BABY
R$ 130,00 - Telefone: 8181-9358

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Superpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mignon mesmo..

#16 Mensagem por Superpower » 19 Dez 2008, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, sou novo por estas bandas, mas queria registrar o meu primeiro td. (deixei de ser sonegador, prometo ao lembrar irei postando até atualizar).

Liguei para a Sonia, o que fui bem atendido pelo telefone, simpatica, marcada o encontro fui para o Mephis e passei para ela o numero da Suite. Disse-me que levaria uns 15 minutos, mas foi mais um pouco por volta de 30 minutos, mas nada que pudesse desagravar a citada "mocinha", chegando vi uma garota com um sorriso farto e cheia de alegria, fui recebido com um beijinho, pedi que desse uma voltinha para ver os "atributos" da menina (um corpinho com tudo em cima, mas quem esta procurando "muita" carne, esqueça), o que me agradou, ao tirar a roupa, estava com uma calcinha vermelha (porque será que gostam tanto desta cor), vi uns peitinho bons, no formato de pera, até que durinhos, um corpinho mignon que me agradou, uma bucetinha que puts, parecia tão pequeninha. Ficamos nuns preliminares e ai abocanhou o meu pau e foi chupando sem a borracha, que boquinha, quase acabei ali mesmo. Chupou com uma desenvoltura, pedi para parar senão tchau. Pedi para colocar a borracha e veio por cima num desfolha coqueiro legal, quase não aguentando fui para um franguinho assado e depois terminei com ela de quatro. A danada gemia gostoso.
Foi somente uma, pois além do atraso dela que já comprometeu o meu pouco tempo que tinha disponivel, tive que sair voado para cumprir com as obrigações.

Bom e isto.

Corpo 8,0
Seios 8,0
Sorriso 10,0
Disposição 8,00
Bucetinha 9,00 (muito apertada e olha que o meu pau e normal).
Anal não sou chegado e nem perguntei
Prejuizo 130,00 + Motel 44,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Telefonista

#17 Mensagem por GREGMASTER » 17 Mar 2009, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver as fotos da Sônia resolvi sair com ela.
Quanto combinei o TD com ela, me pediu para busca-la no Solar Gold em Aparecida de Goiânia, o prédio mais cheio de putas do estado de lá já encontrei (veja bem ENCONTREI não COMI) mais de 10 putas.
Busquei e ela entrou no carro toda sorridente e carrinha, levei para os motéis no quintal da casa dela mesmo o Motel Eros, chegando lá vi que ela e mini mesmo, pequenininha e gostosinha. Xupa o pau com gosto lambe as bolas e criativa, ensaiou uma espanhola, gosta de ficar de 4, gosei na boca dela e ela correu para o banheiro.
Conversamos muito na cama, ela disse que esta ganhando bem com o carreira, não pensava em parar, daí começamos mais uma e ela sempre animada, segunda melhor que a primeira.
R$ 120,00 e achei bem pago
OBS. O celular não para de tocar, hora nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder