Bom pessoal, sou novo por estas bandas, mas queria registrar o meu primeiro td. (deixei de ser sonegador, prometo ao lembrar irei postando até atualizar).
Liguei para a Sonia, o que fui bem atendido pelo telefone, simpatica, marcada o encontro fui para o Mephis e passei para ela o numero da Suite. Disse-me que levaria uns 15 minutos, mas foi mais um pouco por volta de 30 minutos, mas nada que pudesse desagravar a citada "mocinha", chegando vi uma garota com um sorriso farto e cheia de alegria, fui recebido com um beijinho, pedi que desse uma voltinha para ver os "atributos" da menina (um corpinho com tudo em cima, mas quem esta procurando "muita" carne, esqueça), o que me agradou, ao tirar a roupa, estava com uma calcinha vermelha (porque será que gostam tanto desta cor), vi uns peitinho bons, no formato de pera, até que durinhos, um corpinho mignon que me agradou, uma bucetinha que puts, parecia tão pequeninha. Ficamos nuns preliminares e ai abocanhou o meu pau e foi chupando sem a borracha, que boquinha, quase acabei ali mesmo. Chupou com uma desenvoltura, pedi para parar senão tchau. Pedi para colocar a borracha e veio por cima num desfolha coqueiro legal, quase não aguentando fui para um franguinho assado e depois terminei com ela de quatro. A danada gemia gostoso.
Foi somente uma, pois além do atraso dela que já comprometeu o meu pouco tempo que tinha disponivel, tive que sair voado para cumprir com as obrigações.
Bom e isto.
Corpo 8,0
Seios 8,0
Sorriso 10,0
Disposição 8,00
Bucetinha 9,00 (muito apertada e olha que o meu pau e normal).
Anal não sou chegado e nem perguntei
Prejuizo 130,00 + Motel 44,00