Noooo , depois da chacara , fiz o que devia a noite e indo embora acho q meia noite, encontro um amigo louco pra ir na boate class e la foi eu , mesmo sabendo q tava acabado pela tarde na festinha na chacara, onde encarei duas maravilhas (devia ter parado por ai), cheguei lá e muita gatas na boate, o nivel lá ta bom, vi gostosa passando o tempo todo, algumas bem conhecidas hehehe, e avistei uma gata, gatinha linda, nume mesa, logo ela saiu e fui intimar ela, chamei pra mesa e conversa vem e vai bebidas pra ca e lá (affff), e cabelos castanhos compridos rosto mais q lindo, bonito mesmo, um corpo lindo tb, peitos médios , enfim pediu de cara 350 huahauha, já fui dispensando e deixou por 250 , e lá fui eu encarar , já paguei ela lá mesmo no class e fomos pro motel, fui pro banho e ela tb qdo tirou a roupa muito melhor , o mulher bonita, enfim na cama, ai começa meu calvário , nada de bjo, esquivando o tempo todo , pra dar um clima fui pra ir no pescoço quase pulou da cama, q tinha cocegas, o peito deixou um pouco, pernas e buceta tb nada, ai dei uma parada e nada da mulher, o boneca inflavel q tava do meu lado, depois de um tempinho comecei a pegar ela ai foi pegar nome pau com nada de vontade, tentou fazer um coisa q podia ser definida de boquete, mas nunca vi nada tão ruim na minha vida, não tava querendo nem pegar e nem por a boca, a tentativa dela tava era piorando as cosas, ja tinha trabalho a tarde toda hehehe, e a mulher sem animo foi me matando, fui um pouco e tava tão desamina q fui desaminando tb , até perder a vontade mesmo com uma mulher linda q parecia uma bonequinha na minha frente, bom passou um pouco tentei de novo e ela do mesmo jeito resolvi tirar um cochilo do que passar raiva, acordei já com ela querendo vazar , resolvi icar no preju mesmo e fui tb, o ARREPENDIMENTO, juntou meu cansaço com uma desaminada q só quer grana ai fudeu kkkkkkkkk, enfim beleza 10000000 mesmo e foda 00000000, to fora , num preço desse e uma metida dessa podia ser a modelo q fosse q nunca mais.
Ana Paula - Class
R$ 250,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém tem o telefone dessa mulher?
Já a vi, há mto tempo, lá no Class. Mas não peguei.
Já a vi, há mto tempo, lá no Class. Mas não peguei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-