Bão. Seguindo indicação de um amigo e vendo que a mesma seria novidade em site, resolvi arriscar os 2 olhos e desbravar essa ratinha.
Vi algumas fotos que iriam para o site ( http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=510 ) fiquei meio cabrero, haja visto que o fotoxoxota é muito utilizado e que quando a esmola é muito o santo desconfia.
No telefone garota simpática, conversa bem, PPP normal, marcamos o fight e rumei pro motel.
Chegando liguei pra distinta e ela chegou em menos de 10 min. (estava por perto), não tinha nem tirado a roupa ainda, ponto positivo pra pervinha.
Apresentações feitas, ela é mais baixinha do que parece nas fotos (uns 1.64596968 mt), começou os beijinhos, detalhe ela fuma, não estava com gosto forte de cigarro, mas o cheiro não tem jeito. Uns amassos, parei e fui tomar um banho, a pervinha tinha acabado de tomar banho.
Voltamos pros beijos, amassos e comecei um oral nela até fazê-la gozar (diz ela que gozou). Depois ela começou com um oral caprichado, sem capa, molhado, muito bom e eu dedilhando aquela bucetinha que estava molhadinha, lubrificação muito boa.
Capa na ferramenta e ferro pra dentro, começou com uma cavalgada muito boa, desfolha coqueiro, de lado, de banda, de revestrés (ela vai virando, ficando os corpos tipo cruz), depois PPMM, frango assado, sabe fazer um pouco de pompoarismo, D4 e me acabei ali mesmo.
Pausa, cerva, refri, almoço, muito papo, ela ligou o celular e choveu de ligações (tinham acabado de liberar as fotos no site), papeamos mais um pouco, celular desligado, comecei a dedilhar a bucetinha, tava molhada denovo, não fizemos nem prelimares, capa na ferramenta e ferro pra dentro, PPMM, frango assado e depois fiquei em pé ao lado da cama e ela de quatro, muito tapa na bunda, puxando aquele cabelo, gosta de falar sacanagem e acabei gozando nas costas dela.
Anal nem por decreto. Tempo esgotado, banho tomado e fomos embora.
As fotos condizem com a realidade, algum fotoxoxota. Nas fotos a bunda parece ser maior, mas qdo põe de 4 é aquilo mesmo. Peitinhos já sofrem um pouco a ação da gravidade, mas estão bons de chupar e ela gosta que os chupe. Ela é baixinha, branquinha, gente boa e aguenta vara de todo jeito e tenta agradar. Diz ter 23 anos, mas aparenta um pouco mais. Cabelos bem cuidados, aparência boa.
No geral RECOMENDADA. NÃO REGULOU TEMPO
PREÇO: R$ 150,00
PROVAVELMENTE TERÁ REPETECO.
É ISSO AÍ, TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.