Melissa Brilhante (amiga da Layla)
R$ 100,00 - Telefone: 9307-1601

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Melissa Brilhante (amiga da Layla)

#1 Mensagem por Corujão_GO » 18 Jul 2009, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... seguindo... durante o rangão fiquei interessado nessa mocinha... trata-se de uma menina baixinha (1,52 m + ou -)... pele clara... com seus 19 anos + ou -... rostinho diferente (interessante)... cabelos pretos bonitos... com piercing na língua... boca e nariz... sorriso fácil... corpinho todo durinho... peitinhos pequenos... bundinha empinadinha (Boa)... pernas bonitinhas e um pouquinho de barriga... mas o conjuntinho era bem interessante... e fui logo com ela pro quarto... muitos beijos... uma pegação lascada... boquinha gostosa de beijar tem a rapariga... logo começou a cair roupas pro chão... e o trem foi esquentando... eu chupando aqueles peitinhos pequenos... depois ela veio me beijando... desceu me beijando e começou a chupar... chupava gostoso a menina e arriscava uma garganta profunda (que nem precisa ser tão profunda assim p/ o manjubinha)... me olhava e eu pedia pra continuar... pode chupar menina... que tá bão isso aí... num pára não!!! e assim foi... ela chupando... chupando... e eu achando bão... então... depois encapei o menino e fui pra cima dela no tradicional ppmm.. e beijando sua boca... um franguinho assado olhando pra sua carinha de safada... de ladinho... depois pedir pra ela vir por cima... a rata montou e cavalgou gostoso... já num aguentando mais... coloquei ela de 4 e meti forte até gozar... eita nóis... coisa boa!!! a pervinha é pequena mais aguenta o tranco...
Bom pessoal... foi isso... gostei do atendimento da menina.
Custo: preço promocional do rangão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por CHOPPEIRO » 20 Jul 2009, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD OCORRIDO NO RANGAO DE SEXTA FEIRA 17/07

ESTA MOÇA CHEGOU EM COMPANHIA DE OUTRAS 3 E CONFESSO QUE A PRIMEIRA VISTA FOI A QUE MENOS ME EMPOLGUEI, MAS LOGO SE MOSTROU BEM ALEGRE E DESCONTRAIDA, COM UM SORRISSO DE SAFADA,

DAI A CABEÇA DE BAIXO JA FICOU DE OLHO

ENTRE UMA BIRITA E OUTRA FUI E ANIMANDO MAIS E ACABEI POR INTIMAR A MOÇA PARA OS TRABALHOS PUTANHISTICOS.

MORENINHA BAIXA, COM PEITINHOS PEQUENOS, MAS NA PROPORÇAO DO SEU TAMANHO, :lol:

BUNDINHA GOSTOSA E PERNAS GROSSAS.

INICIOU NUM ORAL DE RESPONSA, SEMPRE COM AQUELA CARA DE SAFADA,E COMO TAVA COM UM TESAO LASCADO JA ENCAPEI A VARA E MANDEI VER NA SUA BUCETINHA,
METEMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES E A MOÇA GUENTA VARA IGUAL A GENTE GRANDE., FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO EM CIMA DE MIM

NOTAS:

BELEZA: 6
SEIOS: 7 ( BONS DE CHUPAR - APESAR DE PEQUENOS )
BUNDA: 9 ARREBITADA ( BOM DE VER POR TRÁS )
VAGINAL: 8
ORAL: 8

VALOR: PROMOCIONAL DA FESTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder