Pamela X Mara - TD em dupla
R$ 100,00 - Telefone: 062 8532- 9053

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loco locura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pamela X Mara - TD em dupla

#1 Mensagem por loco locura » 11 Mar 2009, 16:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D COMO JA AVIA SAIDO COM A MARA NO SABADO E GOSTEI MUITO
ONTEM POR VOLTA DAS 19:00 LIGEUI PRA ELA NOVAMENTE MARCANDO PRA SAIR MAS DESSA VES FOI PRA SAIR COM ELA E COM UMA AMIGA Q SE CHAMA PAMELA Q TMB E DO GP AFINAL MARCAMOS PRA SAIR AS 20:00 MARCAMOS DE NOS ENCONTRA NO MOTEL CHALÉ COMO EU MI ATRASEI UM POUCO LIGUEI PRA ELAS E DISSE QPRA ELAS ENTRA E MI ESPERA Q EU JA ETSVA CHEGANDO :lol:
AMIGOS QUANDO EU CEHGUEI LA Q FOI ENTRANDO MI DEPAREI COM AS 2 SE BEIJANDO E SE ACARICIANDO UMA A OUTRA MEU DEUS MEU PAU JA FICOU DURO NA HORA , AI FUI FUI TIRANDO MINHA ROUPA ELAS JA CAIRAN PRA CIMA DE MIM A MARA VEIO CHUPANDO MEU PAU E A PAMELA BEIJANDO MINHA BOCA,LOGO BEIJAMOS OS 3, QUANDO DERREPENTE A MARA COLOCOU A PAMELA DEITADA NA CAMA E FOI CUPANDO A BUCETINHA DELA E FICANDO DE 4 AO MEMSO TEMPO PRA MIM MARA COM AQUELA MARAVILHOSA BUNDA DELA ARREBITADA PRO MEU PAU FOI ENFIADO ELE TODINHO PARA DENTRO DA BUCATINHA DELA MEU DEUS Q DELICIA ELA MI DEIXA LOCO AI LOGO FAMOS TROCANDO DE POSICOES AI FOI QUANDO VEIO A PAMELA COM A QUELA CARA DE SAFADINHA COMOS PEITINHOS DE MOCINHA BEM DURINHOS MI JOGOU NA CAMA E VEIO CAVALGAR EM CIMA DE MI AI NAO AGUENTEI CHEGUEI OAS FINALMENTES OLHA AMIGOS ELAS REALMENTE SAO DE MAIS
FICAMOS POR VOLTA DE 2 HORAS E MEIA ELAS
FOI PAGO 150,00 PRA CADA UMA MAS 50 DO TAXI MAS O TAXI DAS 2 FOI JUTOS MAS 60 DO MOTEL MEU GASTO COM TUDO FOI DE 410,00 REAIS

OLHA PRA GALERA Q GOSTA DE VERDADE DE 2 MULHERES VAO GOSTA MUITO DE VER MARA E PAMELA ...
ELAS SAO DE MAIS

Tópicos individuais:
Pamela: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... sc&start=0
Mara: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=81789
Pudin
11/03/2009

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: veja

#2 Mensagem por Caifás » 12 Mar 2009, 19:12

elemento X escreveu:Falei com a pamela freelancer a (vermelha)

ela falou q essa nao eh ela é outra pamela a dita cuja deste td no topico.

nao sei....

elemento X

Aguardando confirmação do loco locura.

Pudin
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

FUI TBM !!!!

#3 Mensagem por MAIADO » 13 Mar 2009, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos , a pamela que se refere o nosso colega e a propria ruivinha sim, acontece que a mesma não conhecia a mara por esse nome e sim por outro, coisas da profissao,rsss, mais vamos aos fatos.

Li o relato do amigo e conhecendo a pamela como conheço não tive duvida e liguei marcando uma festinha com as duas e um amigo, peia marcada, busquei ambas no local designado e partimos para o motel sao paulo.

Chegando lá um sertanejo na alta, cerva gelada , papo otimo , pensa em duas gatas animadas, gente boa, simpatia total de ambas.

Pamela ruiva, estilo falsa magra, seios rosados, dilicia, dilicia... ::gostosa::
Mara, morena, tudona, seios grandes, um bundao que é demais. ::gostosa::

intimei a pamela para o quarto e começamos os trabalhos, rsss, chupa com maestria a cada dia a moça ta melhor ::oral:: sem capote, sentou cavalgou gostoso, partimos para um ppmm , ai amigos a moça me solta uns gemidinhos no pe da orelha , não tinha cristão que aguentava nao,rss borracha cheia mesmo.

Pausa para tomar umas ::chopp:: , ( puts deveria ter tomado mesnos viu ), papo vai e vem e derepente uma cena pra lá de linda, mara e pamela se beijando , meu amigo ficou bobo dos pegas que elas estavam dando, logo colocamos elas para continuar a brincadeira na cama,elas a todo vapor altos beijos e esfrega, coisa mais linda de se ver, aproveitando a portunidade no momento em que a mara chupava a pamela nao resisti ao bundao empinado e cai de ligua na chana depiladinha dela, logo parti com a mara para o outro quarto ja com a ferramenta armada, chegando la a delicia começou ne um boquete delicioso e ai amigos eu que nao sou de mentir , porem homem de assumir o fato tive uma " queda " subita de rendimento,rsss ::naosei:: não sei se foi a cerva que ja tinha tomado antes e durante o encontro ou como a mara disse estava bopando pela ruivinha,rsss mais o fato é que to relanto isso pela atitude da mara, moço ela virou ate minha psicologa na hora,rss sabe bem tratar o cliente, pode esta certa que na proxima nao vou encher o pote e vou aproveitar muito bem aquele corpao gostoso.

Notas nao acho necessario pois vcs conhecem e bem ambas aqui no Gp, recomendadissimas, simpatia em pessoa as duas.

Cache: R$ 100,00 ( CADA )
Motel :79,00 +70 consumo ( maldita cerva, rss )
Tempo: 2:30

* CEL . DESLIGADO, SEM REGULAGEM DE TEMPO E PRESA DE VAZAR.

:-chapeu-:

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por LixeiroGyn » 17 Mar 2009, 09:48

POSITIVO
Bem, companheiros, na seca desde sábado e louco por uma diversão me pinta a Pamela no MSN, a qual eu questiono sobre a sua agora companheira de atendimento Mara.

Valores e TD acertado, rumo para o final da T9 para pegar a Pamela, e a Mara combinamos de nos encontrar no Chalé.

Chegando ao Chalé a Mara já estava no quarto brigando com o Ar Condicionado, rs. Após um pouco de insistência o Ar liga e eu simultaneamente abro a primeira Bohemia.

Banhos devidamente tomados o trabalho entre as duas começa, eu queria muito mais assistir do que participar, mas já viram né..... uma pede o pau na boca pra chupar, a outra vem chupar junto.... uma tentando um garganta profunda a outra sugando minhas bolas, eu brigava, saia da cama... ia beber cerveja mas acabava voltando.

A Mara veio por cima conhecer o junior, deus umas cavalgadas legais... eu briguei, não tava lá pra isso... só queria assistir :lol:

Depois veio a Pamela, e como cavalga gostoso essa danada... não resisti e deixei cavalgar até gozar, o que acho que não demorou muito, pois depois de tanto ser chupado eu já estava louco de tesão.

A Pamela já está mais do que bem descrita por aqui, rola uma química legal.

A Mara conheci ontem, peitão, bundão, vozão; gente boa também.

As duas se pegam legal, acho que pode melhorar um pouco, mas valeu o investimento demais da conta.

Pamela: R$ 100,00
Mara: R$ 120,00 (motoboy)
Motel: R$ 82,00 (bebi pra caralho, e de lá já fui pro buteco tb, to bebo até agora e hoje tem HH).

Gostei, valeu, a imagem das duas me chupando vai povoar meus sonhos por um tempo ainda. :lol: :lol:

Link:
🔗

tiririca123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por tiririca123 » 17 Mar 2009, 19:12

chamar a pâmela de dilícia? aí exagerou cara
ela tem bunda tamanho P, meio barrigudinha, e peito pequeno, rosto de moleca remelentazinha.

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Cada um no seu quadrado !!!

#6 Mensagem por MAIADO » 18 Mar 2009, 14:33

tiririca123 escreveu:chamar a pâmela de dilícia? aí exagerou cara
ela tem bunda tamanho P, meio barrigudinha, e peito pequeno, rosto de moleca remelentazinha.

O meu maninho, gosto cada um tem o seu, o objetivo do forum é relatar os TDs com a maxima riquezas de detalhes para colaborar com os puntaheiros, agora me espanta, vc nao tem um TD postado, sera que vc viu a mulher nua de graças ? sera que saiu e sonegou? vai entender,rssss

::ppp::

fui

:-chapeu-:

Link:
🔗

tiririca123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por tiririca123 » 18 Mar 2009, 19:59

Olha, realmente eu ifz o TD e soneguei, mas soneguei porque broxei.
deu pane no meu sistema e não funcionei, não acho nem justo sob tais circunstâncias relatar o TD com a garota.
Mas pelo menos sobre a beleza dela eu posso falar, não achei boa não..

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mara & Pamela

#8 Mensagem por arnaldocampeao » 12 Jun 2009, 11:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
SALVE PUTEIROS
QUARTA FEIRA VESPERA DE FERIADO QUIS FAZER ALGO DIFERENTE
ENTREI EM CONTATO COM PAMELA E A MARA E MARCAMOS PARA 18:00
NO SAO PAULO.
A MARA CHEGOU PRIMEIRO E FOI PARA O BANHO QUANDO VOLTOU JA COMECOU AQUELE
BOQUETE NO COURO ,A PAMELA DEMOROU MAIS A CHEGAR.
QUANDO A RUVINHA CHEGOU,EU JA ESTAVA COMBINADO COM A MARA PARA ELA DAR UM PEGA
GOSTOSO NA PAMELA E FAZER AQUELA RUIVINHA GOZAR E ASSIM ELA FEZ.
CHUPOU NA BUCETINHA DA PAMELA EQUANTO EU BEIJAVA A SUA BOCA.
LOGO A RUIVINHA GOZOU GOSTOSO.
DEPOIS FOI A VEZ DA PAMELA CHUPAR A MARA,MAS PARA FAZER A MARA GOZAR NAO E FACIL
DEPOIS DE MUITA PUTARIA AS DUAS CAIRAM DE BOCA NO JUNIOR.
BORRACHA NELA E FOI PARA CIMA DA MARA.
LOGO DEPOIS COLOQUEI A PAMELA PARA CHUPAR O MEU PAU E FIQUEI CHUPANDO E BATENDO
UMA SIRIRICA PARA A MARA LOGO ELA GOZOU GOSTOSO.
DEPOIS EU GOZEI NA BOCA DA RUIVINHA hummmmmmmmmm
PESSOAL VALEU DEMAIS
AS DUAS GOSTAM DO QUE FAZEM TEM QUIMICA NESTA DUPLA

PRESENTINHO- 100,00 PARA CADA
TAXI 25,00 PARA CADA
MOTEL 89,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pamela - Free-Lancer - 8511-9467
MARA FREE LANCER - 8532-9053

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por Cão Louco » 31 Jul 2009, 13:15

ESTE TÓPICO FICARÁ SUSPENSO POR 30 DIAS COMO PUNIÇÃO À GP MARA FREE LANCER POR EFETUAR MÚLTIPLOS CADASTROS NO FÓRUM E TAMBÉM PELA POSTAGEM DE TDS COMPROVADAMENTE FORJADOS PARA FAVORECIMENTO PRÓPRIO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

==================================================

TÓPICO LIBERADO EM 01/09

CÃO LOUCO

Link:
🔗

Responder