ERIKA
R$ 80,00 - Telefone: 9194-2543

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Kara bom » 10 Jun 2009, 21:56

falei besteiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por Chandon-10 » 11 Jun 2009, 09:10

Cão Louco escreveu:
terrivelll escreveu: Poderiam até lançar uma campanha como, ética, honestidade, e sinceridades das GPs.
LEGÍTIMA "PISADA"
BOM.
QUE TAL A MESMA CAMPANHA PARA OS FORISTAS TAMBÉM.

este é o cão louco que eu conheço.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Gostei

#18 Mensagem por GREGMASTER » 12 Jun 2009, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!!

Acabo de sair com a Erika, e vou postar o acontecimento com riqueza de detalhes!
Bom hoje de manha estava com um papel na mão, 3 nomes, e telefones e a vontade de confirmar alguma das mulheres. Liguei na 1º telefone desligado a 2º foi a Érika mesmo.
Marquei então de sair com a mulher, busquei a mesma na frente do prédio onde mora a Funqueira, fui então ao local marcado, sabia muito bem onde era então foi direto. Chegando na porta dificuldade de encostar o carro ali, liguei e depois de 8 minutos desce a Érika, apareceu na porta e eu pertinho assim buzinando, piscando o farol e ela olhava e não vinha (para mim foi um mal sinal, mostra desinteresse), ela ligou e eu retornei dizendo “sou eu aqui neste carro te chamando”, só que ela estava bonita e eu estava com vontade de ficar com ela, vestida com uma calça capa de espingarda, a bundinha tava legal e os peitinho empinados, ela entrou no carro estava até meio tremula pensei acho que esse negocio não vai dar certo...
No caminho puxei assunto, ela não falava muito não relaxava, perguntei se ela queria voltar ela disse que não, fomos então para o Dueto do Novo Mundo, chegamos ela tomou uma cerveja e ficou mais relaxada.

Agora vou falar como consegui desatar esta amarração!
Eu estava com tempo deixei ela fazer as coisas como quisesse, me pediu para tomar uma banho eu fui, voltei e fui beijando-a com calma sem pressa, passando a mão aqui acolá, deixando que ela desse vontade de pagar um boquete, então ela chupou mas como os outros TD’s contaram, sem empolgação e por pouco tempo, então virei ela de quatro e enterrei a ferramenta, daí a mulher achou bom, bombei ate cansar o treim esquentou e e finalizei
Fomos ali para a banheira e falei com ela que era gostosinha e tinha uma bundinha boa, mas achava que o oral era meio fraco, daí a mulher começou uma pegação sei de fora da água na borda da banheira ela veio:

Com um oral animal, muito melhor que da funqueira!

Nossa mais chupava demais, lábia, pegava nas bolas nossa irada foi um tempo bom que nem consegui ir para a cama, ali mesmo acabou!

Valeu demais, se for assim vou repetir mesmo!!!

Sei que os TD’s anteriores diziam que ela e fraca no oral, mas comigo ela foi melhor que muitas taradas aqui do GP, e a mulher e a Érika mesmo. Então quando eu portar uma coisa negativa de uma puta aqui não vou responder quando algum entusiasta tentar desmerecer o meu TD!

Até mais

Link:
🔗

macete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Essa garota tem futuro!

#19 Mensagem por macete » 18 Jun 2009, 18:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Amigos, pela primeira vez vou postar um TD. Acho que será a primeira porque a garota merece. Ontem com vontade de dar uma escapada, comecei a ler os TD's dos colegas e me chamou a atenção os relatos sobre a Érika. Anotei seu telefone, liguei e a menina atendeu de primeira. Perguntei se estava ocupada e ela responde: "Não". Perguntei onde a buscaria e ela falou que era próximo ao Mercado Central e para lá encaminhei. Cheguei, liguei novamente e ela apareceu. Pensei: meu amigos estão cada vez mais exigentes. A GP é BOA MESMO! Sem perda de tempo, fomos para o Motel no Jardim Novo. Antes do bem bom, tomamos banho e começamos com beijinhos aquí, passa a mão alí e ela vai direto de boca no meu cacete que para ser sincero estava que nem pedra de tão duro. Acho que ela gostou, pois aí é que chupou mesmo e aquele gemido safado que ela tem. Eu mandei bala chupando os peitinhos, mordi de leve e ela geme cada vez mais. Pedi para ela fazer uma garganta profundo e ela foi fundo mesmo... uma delícia, pedi bis e que delícia! Decidi chupar sua buceta e que bucetão heim! Mandei bala e ela gostou, pelo menos parece. Bem, para não alongar muito, em seguida ela me cavalgou, depois botei de quatro e fui até encher a borracha. Dei um tempo enquanto ela tomava banho, tomei banho também, voltei para a cama e falei: quero mais. E ela com um sorrizinho maroto: "Quer?" Eu em pé e ela começa a chupar, o Júnior reage, endurece e eu por ter gostado tanto daquela buceta apertada, vou para um tradicional papai-mamãe até gozar gostoso.

Total do investimnto = R$ 100,00 (Garota e motel)
Nota do programa = 8.5 (Geral)

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por arutaf » 24 Jun 2009, 22:28

POSITIVO
Srs,

TD realizado a poucas horas atrás. Após ligar para diversas vezes, já desistindo consegui ligar para Érica. Atendeu simpática, dizendo que estava chegando de viagem .
Marcamos para as 19:00hs. Fui pegá-la em casa perto de Mercado Municipal. Foi pontual. Entrou na viatura um pouco desconfiada, :roll: mas aos poucos fomos conversando e quebrando o gelo enquanto dirigia para o Duetto. Morena clara, rostinho redondo bonito, bundinha linda.
Chegando no motel, banho básico dos dois, uma gelada para descontrair. Ai ela se soltou mais um pouco. Corpo de menina, um par de seios que deixa qq um louco. Bucetinha limpinha e depilada.
Começamos o fight : chupei aqueles peitos deliciosos, depois fui pra xaninha linda. Lubrifica natural. Depois ela fez um oral, um tanto burocratico. Devidamente encapado, uma boa cavalgada, PPMM, borracha cheia. \:D/
Banho, mais uma cerva e papo....Fomos pro segundo tempo, mamada nos peitinhos e depois uma chupada demorada na xaninha dedilhando o drive c. Borracha no junior, ela pede pra meter de quatro. Delicia, uma bundinha maravilhosa rebolando, e gemendo... resultado borracha cheia de novo. \:D/

Resumo da ópera: aprovada.

Notas:

Rosto: 10,0
peito:10,0
buceta:10,0
Cú: não provei

Cache - 80,00
Tempo - 2 hrs
Motel - 18,00 + cerveja

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

BOA

#21 Mensagem por Goiano Tarado » 01 Jul 2009, 12:57

POSITIVO
AVALIANDO OS RELATOS ANTERIORES, RESOLVÍ CONFERIR. LIGUEI, MARQUEI A PEIA, BUSQUEI NO CAFOFO E RUMAMOS AO DUETO. GAROTA BONITA PARA O PADRÃO PARAENSE, BONITOS PEITOS (VADIA TEM UM TESÃO DO CARALHO NOS MESMOS), CORPO EM FORMA, PELE LEGAL, BUNDINHA BÃO TAMBÉM, ASPECTO GERAL AGRADA. BARRIGA AINDA PASSA, MAS JÁ INSPIRA CUIDADOS. VADIA UM POUCO TRAVADA, MAS DEPOIS QUE O PEGA COMEÇA A COISA MUDA MUITO. CHEGANDO AO MOTEL, TROCAMOS ALGUNS BEIJINHOS PARA COMEÇAR O AQUECIMENTO. IMEDIATAMENTE APÓS ESTAS PRELIMINARES A KENGA PEGOU A TOALHA E FOI TOMAR BANHO (USA SEU SABONETE PESSOAL). VOLTOU, EU A ESPERAVA NA CAMA JÁ DE PAU DURO, NOS ATRACAMOS AOS BEIJOS. BOQUETE NA SOLA ATÉ O TALO (A VADIA FAZ UM NEGÓCIO MUITO LEGAL QUE É LEVAR O BOQUETE ATÉ O TALO E SEGURAR ASSIM UNS CINCO SEGUNDOS. DÁ UM TESÃO DO CARALHO), CHUPEI MUITO OS PEITOS DA PUTA (ELA SE CONTORCE TODA DE TESÃO), DEI UMA CHUPADINHA DE LEVE NA SUA CHANA, SUBI JÁ CARCANDO A ROLA. METÍ ALÍ UM POUQUINHO NO PPMM, VIREI-A DE QUATRO E CARQUEI A MADEIRA, MAS EU SÓ PENSAVA NO CUZINHO DELA, QUANDO DISSE A ELA: OLHA PARA MIM COM ESTA CARA DE PUTA E PEDE PARA EU SOCAR NO SEU CÚ. ELA VIRA A CABEÇA PARA TRÁS, OLHA NO MEU OLHO E DIZ: METE NO MEU CUZINHO, MAS VAI DEVAGAR. NNNNNNÓÓÓÓÓÓÓ´. MAIS DO QUE DEPRESSA, TIREI DA SUA BUCETINHA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, SHOW DE BOLA, BEM APERTADINHA E LUBRIFICA QUE É UMA BELEZA, E COLOQUEI A ROLA NA PORTA DO SEU RABO E DISSE A ELA: COMANDA AÍ A ENTRADA. BÃO DEMAIS. A VADIA COMEÇOU A FORÇAR E O PAU COMEÇOU A ESCORREGAR MANSAMENTE AO INTERIOR DO SEU ENVOLVENTE E MORNO CÚ. RAPIDINHO O BICHO TAVA TODO DENTRO, AÍ COMECEI O VAI-E-VEM MANSO, MAS CADENCIADO, E DEVAGARINHO AUMENTANDO O RÍTMO, ATÉ GOZAR ABUNDANTEMENTE.
PAUSA, BANHO BÁSICO, COCA-COLA PRÁ MIM E CERVA PRÁ ELA, PAPO TRANQUILO (EMBORA FORA DA FODA ELA VOLTE A TRAVAR UM POUCO), MAIS UMA CERVA PRÁ ELA E INTIMEI PARA O SEGUNDO TEMPO.
VADIA INICIOU COM UM BOQUETE SENSACIONAL (CONFESSO QUE QUASE MORRÍ ALÍ MESMO). CHUPADA DELICIOSA COMO POUCAS. INESQUECÍVEL. MAIS ALGUNS BEIJOS E ABRAÇOS, VESTÍ A BORRACHA E CARQUEI NA SUA BUÇA (APERTADA E QUENTE). METÍ ALÍ UNS VINTE MINUTOS, ARRANQUEI O PAU DA BUCETA DELA E JÁ FUI SOCANDO NO RABO DELA, MAS O BICHO NÃO QUIS ENTRAR NÃO. PENSEI: JÁ RESOLVO ISSO. PEGUEI O LUBRIFICANTE ÍNTIMO, UNTEI MEU CACETE, PASSEI UM POUCO NO CÚ DELA E COLOQUEI NO RUMO. PENSA NUM PAU QUE ENTROU MACIO. INICIEI DEVAGAR E AOS POUCOS FUI AUMENTANDO O RÍTMO. A KENGA GEMIA DEMAIS, E GEMIA ASSIM: AI... AI... AI... AI... NO QUE PERGUNTEI A ELA: ESTÁ DOENDO? QUER QUE TIRA? NO QUE ELA RESPONDE: SÓ UM POUQUINHO, TIRA NÃO, METE. PENSEI: BELEZA. E SOQUEI COM VONTADE. UMA DELÍCIA. SOQUEI ALÍ MAIS UNS QUINZE MINUTOS E PELA SEGUNDA VEZ, GOZEI ABUNDANTEMENTE NO AS DE COPA DA VADIA. GOSTEI MUITO. POSSIVELMENTE HAVERÁ REPETECO.

NOTAS
ROSTO 8
CORPO 8
PELE 9
BUÇA 8
CÚ 9
BOQUETE 10

INVESTIMENTO
GAROTA R$ 100,00
MOTEL 38,00

RECOMENDO DEMAIS

Link:
🔗

mau_feitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Até ki em fim comi a erika

#22 Mensagem por mau_feitor » 06 Ago 2009, 21:05

POSITIVO
Depois de varias tentativa, já tava quase desistindo dessa perva quando tentei mais uma vez e consegui marcar com ela. Peguei a safada na rua 3 e fomos ao sol. Chegando fomos logo ao banho, como tava com muita pressa fui logo pro duelo....rapaz foi ae que a gata me surpreendeu a mulé ficou louca de tesão....pedia pra fuder com vigor na sua xana....socava com vontade e ela pedia mais....fudi de todo jeito mas a melhor posição foi quando coloquei ela de 4 ....puxava o cabelo e dava uns tapas na sua bunda....ficou louca de tanto tesão ela gosta da pegada forte. Só um ponto fraco na foda....foi quando olhei no espelho e ela havia dado uma arranhada no meu pescoço. fiquei 2 dias usando gola polo pra esconder...rs mas no geral a foda valeu a pena demais. ha esqueci de falar no bola gato que também é de primeira.
notas

rosto 75
peitos 80
bunda 85
cuzinho ...não deu tempo

valor 80 muito bem pagos

Link:
🔗

Responder