Andreia Nunes
R$ 150,00 - Telefone: 8488-5408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andreia Nunes

#1 Mensagem por Senhor V » 07 Ago 2009, 17:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui enganado quero dizer só isso! Eu escrevi um tópico anterior disse que não tenho experiência com isto e tal...............foi a primeira vez que fiz um esquema e tals. Liguei marquei com a rata que é muito bonita "nas fotos" e me chega uma mulher que não tem naaaaaaaada a ver o link da rata original é: http://www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=58 .
Aí seguinte foi eu e um amigo meu, pedi para ela levar uma amiga, levou aí a amiga era loira e mais bonita que ela (a Andreia ) chegou lá ...........
Como não é sempre que tenho tempo e dinheiro disponível, falei vamo que vamo.......só deu uma metidinha um boquete na borracha e terminou foi embora não compensou nem brigar pela questão do tempo. Aí meu amigo falou: "velho é sempre assim, é raro vc pegar a muié que é mesmo".......
E uma palhaçada.
Mas valeu a farra, gostei esta foi a minha estréia no mundo da putaria, pena que não foi com chave de ouro.

As putas 300 reais (a duas) 150 cada
Motel 140 (divido para 2)

Total: 220 (eu gastei)

Pela lógica um preço justo pelas muié seria 70 conto. Justo.

Classifico como negativo pq não era a muié!

Segue a putaria!

(www.mulherfatal.com.br)
Senhor V escreveu:Olha eu entrei numa furada mesmo! A sorte que deu tudo certo, cheguei em casa na hora certa e tals.........foi tudo light, a metida em si foi boa, a perereca da menina era massa p krai....apertada, lubrifica sozinha e tals........a farra foi boa, mas o valor não valeu apena me senti lesado por isso. Quando vc liga pra essa Andréia é ela que te atende, vc fala com ela mesma, mas na hora que eu tava no motel que liguei vi que ela (já não sabia valor combinada, quantidade de meninas ) aí eu vi que tinha entrado numa latada, fiquei torcendo para que a mulher que viesse foi pelo ao menos gata, depois pensei, se fosse gata teria um perfil também.
Acabou que a ratinha que foi abriu o jogo e disse que realmente eu não falei com ela........ :?
Senhor V.

10/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder