Larissa Hurtz - ******
R$ 80,00 - Telefone: 9290-9814

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Larissa Hurtz - ******

#1 Mensagem por jocarlos44 » 05 Jul 2009, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos ........................... nesta vida de putanheiro tenho tido alguns tropeços ...... mas, desta feita me dei bem \:D/

Um confrade me passa o msn desta gatinha. Fim da tarde de sexta ....... resolvido a dar um pulo fora, mexi com a "prima" ...... não é que ela topou ...... :D

Fui apanhá-la proximo a praça da Nova Suiça. Um tanto perdido (após uns quinze minutos rodando sem achar o endereço), já meio desconfiado ...... parei na pracinha indicada ....... insanos .... o que é aquilo ....... uma morena, delgada, corpo lindo sorrisão maravilhoso ...... uma silfide :-({|=

Corri pro motel perto do Buriti. Já na viatura ela se mostrou tbem muito agradavel. Bem humorada, sorriso facil. Tranquila sem stress. Pessoa tranquila e madura para os seus vinte e poucos anos. Ficamos proseando como se fossemos velhos amigos 8)

No quarto. Papo fluindo, resolvo abrir uma cerva pra gente. Conversa agradavel. Levanto-me de uma cadeira erótica e começo a acariciá-la. Nuussss que delicia ..... a tal da quimica ...... delicia. Pensem nuns beijos deliciosos .... gulosos .... sofreguedos ...... ternos ..... assim mesmo alternando a intensidade ........ 'Kodeloko' :roll:

Paradas ..... papo .... goles .....papo ..... carinhos ..... até que não aguentamos mais. Ela já estava só de calcinha (tipo cueca .....mas, nela ficou lindo) e soutien, eu já peladão ..... tento arrastá-la pra cama, mas, ela se desvencilha e corre pro banho ( afinal tinha trabalhado o dia todo) ..... Ponto pra ela . ::namorando::

Dai ela volta enrolada na tolha ...... é de matar o 'véio'. Corpo longelineo e esguio... pernas lindas e uniformes. Mais beijos ......nuuussss que delicia de beijos. Mais que namoradinhos, estavamos como adolescentes ::amando:: .

Metemos em varias posições ...foi lindo ....ih tô bopando ::bop::

Ah estava me esquecendo de falar sobre os peitos dela .... divinas tetas .... lindos, médios, duros, aureolas pequenas ... uma 'diliça'.

Mas, ta ai ..... experimentem com moderação .... como ela trabalha, só pode atender após as 17:30hs. :wink:

Amplexos apaixonados . :roll:

Editado o título
QdoPosso, 06/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

fone liberado

#2 Mensagem por elemento X » 06 Jul 2009, 20:40

92909814

fone liberado so apos as 17horas

poe ai no topico cão.

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

SUPER GATINHA

#3 Mensagem por Goiano Tarado » 12 Jul 2009, 23:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
UM TD BACANA DE UM CONFRADE DE RESPONSA E UM MONTE DE BABOZEIRAS DE OUTROS, RESOLVÍ CONFERIR. ALVARÁ DEVIDAMENTE REGULARIZADO, LIGUEI PARA A VADIA, MARQUEI A PEIA E BUSQUEI PERTO DA CASA DELA (LONGE PRÁ CARALHO). ATENDIMENTO SUPER CORDIAL AO TELEFONE, BOM PAPO, EXPLICOU COM CLAREZA O ENDEREÇO E CHEGUEI NA BAGAÇA. ESTACIONEI A VIATURA E FIQUEI ALÍ ESPERANDO. EXPECTATIVA LÁ NA PUTA-QUE-PARIU, QUANDO VEJA UMA MULHER MAGRA, PERNAS DE ALICATE, CABELOS MOLHADOS, FEIA PRÁ CARALHO, VINDO NO RUMO DA VIATURA. PUTAQUEPARIUMINHASOGRA, VAITOMANOCU, SE ESTA DESGRAÇA FOR A LARISSA NÃO ABRO NEM O VIDRO E SAIO DAQUI MARCANDO MIL. FELIZMENTE AQUILO PASSOU DIRETO. CONTINUEI ALÍ MAIS UNS CINCO MINUTOS, QUANDO ENQUADRO NO RETROVISOR UMA VERDADEIRA GATINHA, ESTILO PATRICINHA, VINDO NO RUMO DA VIATURA. PENSEI: CARALHO, SE ESTA FOR A LARISSA ME DEI BEM. E NÃO É QUE ERA? CHEGOU TODA SORRIDENTE, PULOU PRA DENTRO DA VIATURA, PEDIU DESCULPAS PELA DEMORA E PELO CABELO AINDA MOLHADO E VAMO QUE VAMO. GAROTA MORENA, 1,6097485MT, 49,65971KG, MAIS OU MENOS UNS 22 ANOS, CABELOS LONGOS PRETOS E ANELADOS, BELO ROSTO UM TANTO EXÓTICO, SORRISO BONITO DE DENTES PERFEITOS, CORPO QUE É UMA OBRA DE ARTE, PEITOS MÉDIOS MARAVILHOSOS, CORPO DE VIOLÃO E A BARRIGA É UMA TÁBUA. MEU NÚMERO, MEU SONHO DE CONSUMO. NO TRAJETO, PAPO TRANQUILO E DEU PARA PERCEBER QUE A PUTA TEM PERSONALIDADE. CHEGAMOS AO MOTEL, NA SAIDA DE INHUMAS E JÁ FOMOS LOGO TIRANDO A ROUPA E NOS ATRACAMOS AOS BEIJOS E ABRAÇOS. GAROTA BEIJA MARAVILHOSAMENTE E GOSTA. BOCA CARNUDA E HÁLITO PURO, BEIJA COM SOFREGUIDÃO, PARECE ATÉ NAMORADINHA. DESCÍ ATÉ SEUS PEITINHOS QUE SÃO UMA OBRA DE ARTE. LINDOS NO FORMATO E TAMANHO E AINDA COM BOA CONSISTENCIA, SOFREU POUCO OS EFEITOS DA GRAVIDADE. CHUPEI UM POUCO CADA UM DELES E DESCÍ MAIS PARA A SUA HIGIÊNICA E DEPILADA BUCETINHA. CHUPEI ALÍ UNS QUINZE MINUTOS. A VADIA SE RETORCIA TODA E FICAVA AMASSANDO SEUS PEITOS, ISSO ME DÁ UM TESÃO DO CARALHO. VIREI PARA UMA POSIÇÃO DE 69 E FIQUEI POR ALÍ MAIS UNS DEZ MINUTOS. JÁ NÃO AGUENTANDO A PRESSÃO, METÍ A BORRACHA NA FERRAMENTA E CARQUEI A MADEIRA. PENSA NUMA MULHER QUE LUBRIFICA BEM O TEMPO TODO. METÍ UNS QUINZE MINUTOS NO PPMM E ME ACABEI ALÍ MESMO, AO SABOR DOS BEIJOS ARDENTES DAQUELA KENGA.
INTERVALO DE UNS VINTE MINUTOS. BANHO E PAPO, DEITEI-ME ATRÁS DELA E COMECEI A BEIJAR SUA NUCA, LOGO MEU PAU ESTAVA PRONTO PARA A SEGUNDA ETAPA. INTIMEI UM BOQUETE, NO QUE FUI ATENDIDO NA HORA. BOQUETE NA SOLA, MAS NÃO É A ESPECIALIDADE DA VADIA, SOMENTE PARA CUMPRIR TABELA. ENCAIXAMOS NUM 69 MUITO BOM, COMIGO DEITADO DE COSTAS E ELA POR CIMA COM A BUCETA ENFIADA NA MINHA CARA. DEPOIS DE UM TEMPO ASSIM A VADIA PEDIU ROLA. ESTÁVAMOS MUITO EXCITADOS. BORRACHA NA FERRAMENTA E TOME MADEIRA. ESTA SEGUNDA FODA FOI BRUTA. METIDA VIGOROSA E A VADIA AGUENTOU O TRANCO NUMA BOA. METIDA EM TUDO QUE É POSIÇÃO. QUASE UMA HORA BOMBANDO SEM PARAR, TERMINEI COM UMA VIGOROSA PUNHETA. O SHOW DE BOLA FOI QUE A VADIA NÃO FALOU NENHUMA VEZ PRÁ EU GOZAR. METEU COM MUITA DISPOSIÇÃO. ESSA É DAS MINHAS, VENDE E ENTREGA O SERVIÇO, E ENTREGA COM QUALIDADE. MUITO BOM. MAIS DE DUAS HORAS DA MAIS PURA SACANAGEM.

NOTAS
ROSTO: 9 BONITA
CORPO: 10 LINDO (MIGNON)
PEITOS: 10 LINDOS
BUNDA: PROPORCIONAL (LEVES ESTRIAS)
BOCA: 10
BUCETAL: 10 HIGIENICA E LUBRIFICA MARAVILHOSAMENTE O TEMPO TODO
ANAL: NEM POR DECRETO

INVESTIMENTO
VADIA R$ 80,00 A HORA - PAGUEI R$ 150,00 (2:23h)
MOTEL 23:00

PUTINHA MUITO BOA. RECOMENDO DEMAIS.
HAVERÁ VÁRIOS REPETECOS.

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

super gatinha

#4 Mensagem por Goiano Tarado » 19 Jul 2009, 20:57

POSITIVO
A LEMBRANÇA DOS BEIJOS CALIENTES DESTA VADIA FEZ-ME ACABAR NOVAMENTE EM SEUS BRAÇOS. LIGUEI FALANDO QUE ESTAVA COM SAUDADES E JÁ MARCANDO A PEIA, NO QUE ELA RESPONDE QUE TAMBÉM ESTAVA COM $$$$$$$AUDADE$$$$$$. MORENA CLARA, CORPO MIGNON, PEITOS LINDOS, ESTILO PATRICINHA (NÃO TEM CRACHÁ DE PUTA, GATINHA MESMO), ROSTO BELO EXÓTICO, ETC. BUSQUEI PERTO DO CAFOFO E FOMOS AO MAX MOTEL NA SAÍDA DE INHUMAS. CHEGANDO LÁ NOS PEGAMOS AOS BEIJOS E ABRAÇOS, MUITO AMASSO SEM PRESSA, BANHO PARA COMEÇARMOS O PEGA PRÁ CAPAR. MUITO BEIJO NA BOCA (ARDENTES), MUITA CHUPADA NA BUCETA, MUITO PAU NA BOCA (NA SOLA), MAIS ABRAÇO MAIS BEIJO. NESTE PROCESSO FICAMOS ENS 30 MINUTOS. COMO NÃO SOU DE FERRO, MANDEI A BORRACHA NA FERRAMENTA E MANDEI VER, NÃO SABIA EU O QUE ME ESPERAVA. VOU RESUMIR, MAIS DE UMA HORA E MEIA DE PAU DENTRO. VADIA NÃO NEGOU FOGO HORA NENHUMA E LUBRIFICAVA MARAVILHOSAMENTE O TEMPO TODO. FINALIZADA COM UMA FENOMENAL GOZADA NA BOQUINHA. FICOU NESTA, MAS FOI UMA FODA MEMORÁVEL. RECOMENDO DEMAIS.

NOTAS

INVESTIMENTO
VADIA R$ 150,00 (2:11h)
MOTEL R$ 31,00

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5 Mensagem por Corujão_GO » 23 Jul 2009, 11:23

POSITIVO
Bom... continuando... conheci essa menina há alguns dias atrás... no bairro da vitória... porém na ocasião não saimos... fui apenas conhecê-la e conversamos um pouco... e já gostei do jeitinho dela... garota de 20 anos... magrinha... baixinha (ela não gosta disso)... + ou - 1,60 m... peitinos médios e durinhos (bons)... barriguinha saradinha... bundinha pequena (proporcional) com algumas estrias (normal)... pernas bonitas... etc... etc... bom... ontem liguei e combinamos de sair... fui buscá-la perto do portal shopping e fomos pro motel... chegando lá fomos pro banho e já na cama começamos a brincadeira... muitos beijos (beijo bom da menina)... fui chupar aqueles peitinhos... comecei a beijar sua barriguiha... enquanto isso ela chupava o manjubinha... chupou um pouco e voltamos aos beijos... depois pedi pra ela chupar mais um pouco... e assim ficamos... logo ela encapou o menino e fui pra cima... ppmm... franguinho assado... depois de 4 e meti gostoso... daí pedi pra ela chupar pra eu gozar... ela veio e chupou... chupou... e não gozei... ela chupa bem... mas não na velocidade necessária pra fazer o cara gozar!!! camisinha no manjubinha novamente e bora meter... ela veio por cima e mete... mete... até q conseguimos uma boa sintonia e fomos assim até eu gozar... eita nóis!!! coisa boa!!! pra quem gosta dessas meninas pequenas e magrinhas (portátil)... tá aí uma boa opção... depois da "reiada" fui levar a menina em sua casa... no bairro da vitória... eita viagem!!! ela é um pouco brutinha... mas com jeito a gente consegue "domar" a menina...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 80,00 + Motel.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por elemento X » 23 Jul 2009, 16:29

Corujão_GO escreveu: Custo: R$ 80,00 + Motel.
coruja quanto tempo de meterola? taximetro ligado????
ou foi pela saida?

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

falta de profissionalismo

#7 Mensagem por elemento X » 28 Jul 2009, 00:48

MANCADA
Paladinos da Putaria

Sempre quando vui uma postagem de pisada na bola achava uma grande sacanagem por parte do forista. Mais nada como levar uma pra sabe exatamente como eh.

Liguei pra essa desclassificada era 16,30 disse q estava no trabalho mais q a noite poderia sair. Combinei claramente local onde há pegaria e horário, 19,00 no terminal padre pelágio. Usei um nome qualquer civil e não me identifiquei como forista. E q não poderia demora pq tinha “criente” marcado as 22. ainda disse, q por mim tudo bem. No mínimo 30 antes a liberaria sem problemas.

Infelismente vejam o ocorreu;
18,50 ligo pra saber por qual saída do terminal ah pegaria, cel desligado.... agurado 10 minutos ligo começa a chamar... atende e já fala; “não via dá pra nois sair” ai lembrei ela q não era obrigada marcar mais q tinha combinado muito bem.

Ela me disse exatamente o seguinte tinha um “criente’ q queria naquele horário. E q ela não poderia deixa de sair com ele pq ele já era “criente”. “ele já era da casa” não sei exatamente q dialeto era esse dela, mais pediu pra eu ligar 2 minutos depois. Aff !! Que iria ver o faria.... parei no portal tomei alguma coisa e retornei..... ai veio com outra historinha... q o “freguês” tinha ligado no dia anterior e já tinha marcado. Aff . que eu não estava intendendo e q eu, tava sendo sacana. pasmem isso mesmo!!!

Enfim gastei meu tempo meu combustível. Estou postando pq não posto pra putas lerem e sim pros forista (nem ligo se ela vai ler ou não) e sim pra ninguém cair nessa mesma esparrela.

Não arrisco mais!!! quem quizer vai sabendo q trata-se de uma irresponsavel.

elemento X

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARISSA

#8 Mensagem por Goiano Tarado » 28 Jul 2009, 18:15

POSITIVO
NA BOA CARA, PISOU NA BOLA, TEM QUE METER A BOCA NO TROMBONE. SEM DÓ. MAS ENTRE NÓS DOIS, TIVE MAIS SORTE.

LIGUEI PARA A VADIA, ACHEI-A MEIO INDECISA, MAS FORCEI E MARQUEI A PEIA. BUSQUEI NO TERMINAL PADRE PELÁGIO E RUMEI AO MAX MOTEL (TÔ FICANDO MEIO SÓCIO NA BAGAÇA). CHEGANDO LÁ FOI SÓ ALEGRIA. MORENA MIGNON, MEU NÚMERO. BEIJA MUITO GOSTOSO. CHUPA NA SOLA (NÃO É SEU FORTE) E METE DEMAIS ::bop:: . FORAM DUAS CARCADAS FENOMENAIS. FICAMOS 2:30 MINUTOS.

NOTAS

INVESTIMENTO
VADIA R$ 150,00
MOTEL R$ 37,00

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

larissa bruitinha deliciosa

#9 Mensagem por elemento X » 02 Ago 2009, 15:39

POSITIVO
Paladinos da putaria

Usando um nome qualquer liguei pra ela e marquei a trepada. Tive ir buscar em casa, já sabia q era longe... mais e bem pra lá da casa do caarrraaaaiiiiii... puta merda como e longe, acho q nem eh Goiânia. Era pra ser lançamento do elemento X com ajuda do alquimista. Mais por problemas de agenda passei pro amigo.

Essa danada já tinha tomado uma pisada na bola. então tomei alguns cuidados pra não estragar tudo novamente. Achei o cu do mundo. Ela já estava lá me esperando... mulher piquena, vestida como as nativas daquela região. Fomos pra um motel ali da GO 070 não sei o nome. Confesso hora q ela tirou a roupa ficou so de calcinha e sutiã, ficou bom de mais. A moça e linda de mais de corpo. Os peitos ki peitos são aqueles médios lindos duros no lugar, picos lindos. Ela e todo peludinha na barriga descoloridos costas e bunda toda peludinha parece uma mico leão. muito engraçadinha. Beijamos muito, e logo começou com um boquete, q não e bom! realmente não e especialidade dela, mais loco começamos a meter, me surpreendi q buceta boa, apertada cheirosa, enfim muito gostosa. Foi de toda forma q velinho aqui deu conta. Envolveu-se na metida e deixou rolar em cortes nem pedidos tolos.

Intervalo pra respirar, conversa vai conversa vem falamos sobre o gp guia (ela não sabia quem eu era) me falou q tinha saído com alguns e q estava bom falei sobre a pisada na bola ela disse q realmente foi falta de profissionalismo dela. Não falou nem agrediu ninguém. achei muito bacana da parte dela. ético no mínimo. Me surpreendeu novamente.

Segundo tempo nos moldes do primeiro com finalização na boquinha.

Bucetinha linda uma das mais linda q já vi. Limpinha, limpinha, sem um fiapo. Meterdeira de primeiríssima qualidade. tem uma maruinha de leve de biquine na bunda. gostei dela! sexo muito bom. valu de mais a pena

Agora ela deve ser filha de Turco. Só pode!! `Pra começar já te pergunta de cara quantas horas vai ter o programa. pra ela poder agendar os próximos. Complicado isso. praticamente ela te vende um pacote. 80/100/150 vc já escolhe no incio. Gosta de dinheiro q nunca vi. Meio complicado pra quem vai de primeira vez e não sabe o q via rolar. Mais contornável.

Muito tranqüila na cama, não da o cu mais não refuga nem reclama de nada. Gosta de tratar a gente como cliente mais adora dar de namoradinha. gosta de responder q e uma coisa (coisa de mulher pequena) Meio brutinha. mais sou meio cavalo também. Intão deu certo. Rolou de mais a tal da química! Enfim avaliada e recomendada. com o selo do elemento X.

Com um banho de loja da pra passear quem shopping tranquilamente sem medo de ser feliz.

Não repetirei pra so pra ela não esnobar. Pois a vaga de esnobadora do elemento X já esta preenchida.

Dei 100zao pra ela.
Motel R$ 21,00 – na GO 070.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re-comendo

#10 Mensagem por Tora Cabaço » 03 Ago 2009, 11:05

POSITIVO
Sai com esta GP tem 02 semanas. Menina simples, jeito simples, mas é uma garota de temperamento forte. Busca ser muito agradável. Comigo não tocou em assunto de dinheiro. Ao telefone é meio pé atras, a gente sente que ela está o tempo todo medindo com quem ela está falando.

Peguei quando ela saia do trabalho, garota discreta. Fomos pra um motel perto do terminal Padre Pelágio.

Quando a menina tira a roupa, meu irmão que coisa louca. Magra, barriga lisa, peitos pequenos mas extremamente proporcionais a garota (1,63) e uma bunda muito gostosa.

Mas a criança guenta, guenta que não é brinquedo. Buceta apertada, pernas fortes, folego de menina (não cansa)! Gozada de encher a borracha e deixar a gente frouxo na cama.

ATENDIMENTO 10. A menina se esforça para aprender e ser uma profissional. Agente percebe ela querendo entender o processo e o jogo. Creio que ainda está se acostumando com o ambiente.

Essa eu RE-COMENDO, com certeza.

Custo: 80,00 (não discutiu tempo, mas eu estava com pressa, tinha reunião).
Rosto: Garota comum.
Peitos: firmes, pequenos, gostosos.
Beijos: muito gostoso, lingua deliciosa de chupar.
Buceta: não chupei, não deu tempo fomos logo para o mata mata. Molha sozinha, excita e goza maravilhosamente.
Cuzinho: NÃO DÁ O CÚ! FIM DE PAPO. (mas.....o tempo passa, o tempo voa.....)
pele e corpo de menina.

Valew.

Editado pela coordenação:

Prezado forista, como você esqueceu de classificar o seu TD eu presumidamente o fiz para você. Qualquer divergência na correção favor pedir por MP a moderação local.

Playsex
Coordenador
03/08/09

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARISSA

#11 Mensagem por Goiano Tarado » 11 Ago 2009, 12:03

POSITIVO
QUERENDO UMA VADIA DE RESPONSA PARA DAR A FODA DA GRADUAÇÃO, ACABEI ME ACABANDO NOS BRAÇOS DESTA KENGA, QUE É A MINHA PUTA DA VEZ. LIGUEI PARA A VADIA, MARQUEI A PEIA PARA APÓS O TRABALHO. BUSQUEI NO BUENO E RUMEI AO MAX MOTEL (JÁ SOU SÓCIO NA BAGAÇA). MORENA MIGNON, MEU NÚMERO. BEIJA MUITO GOSTOSO. CHUPA NA SOLA E METE DEMAIS. METEMOS MUITO E FINALIZAMOS COM UM BELO JANTAR PARA COMEMORAR A GRADUAÇÃO. FICAMOS 3:28 MINUTOS.

NOTAS

INVESTIMENTO
VADIA R$ 150,00
MOTEL R$ 59,00

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por [email protected] » 14 Ago 2009, 15:52

POSITIVO
Ha algum tempo acesso o forum e nunca animei de postar tds mas dessa vez decidi compartilhar com meus amigos. foram varios sonegados + vou postar os mais recentes.
Estava atoa na net e adicionei a rata, uns 15 dias atras vi ela online e chamei pra sair.
Peguei no bairro da vitoria, la na PQP.

Morena jeitada, gostei doq vi, fiquei meio com pé atras pq era meio baixinha etc. no msn parecia mulherao.

No motel, ja partimos pros amassos, o oral da garota é bom mais podia tentar fazer mais profundo. Buceta depiladinha molhadinha e altas dedilhadas, logo encapei e meti pra dentro. bombei em cima depois ela em cima ate gozar.

Pausa para o banho e logo ela estava mamando de novo, dessa vez pedi pra tentar engolir e ficar me olhando. Quase gozei na boca dela," nao deixa gozar na boca"

Rosto 8
Corpo 7
bunda 7 algumas strias
boca 9 beija bem
buceta 8 apertada e lubrifica bem

td positivo.

100 reais 1:15min

Link:
🔗

Responder