Fernanda Bueno
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8582-5143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#16 Mensagem por Cão Louco » 11 Ago 2009, 23:21

Amigo, eu não brigo com ninguém. Investigamos tudo que é necessário e quando for preciso aplicamos as regras do fórum. Simples assim. Agora o sr poderia ser nosso parceiro e contruir efetivamente, e parar de simplesmente insinuar. Colabore.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por Chandon-10 » 12 Ago 2009, 00:06

Kara bom escreveu:Sr.Cao pq vc nao briga com esse cara ai:Nightwish_gyn
Começando...
Começando... e depois fala cmg Ok??

garoto vamos abrindo o bocão e soltanto quem te afringe, quem esta te machucando por dentro, solte o verbo, vomitas as merdas ai e larga de ser xarope, aqui ninguem tem bola de cristal e nem saco pra ficar com fofoquinha de lavadeira.

segue a putaria

chandon

Link:
🔗

Nightwish_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernanda Bueno

#18 Mensagem por Nightwish_gyn » 12 Ago 2009, 11:06

KENGOTE escreveu:
Cão Louco escreveu:
KENGOTE escreveu:Palavras bonitas, cultura impressionante, porém vazias ao GP GUIA, volte ao seu mestrado é melhor. Liguei para a Rata e a mesma conversa:"Va para um hotel ou motel .........". Adivinhem de onde é?
PRECISAMOS QUE VC SE EXPLIQUE MELHOR. DE ONDE É??????
O "DE ONDE É" É LOGICO QUE É DE UMA AGENCIA, O CLASSICO "VA PARA UM MOTEL OU HOTEL...." É PRATICAMENTE A SENHA PARA AGENCIA , ENTÃO ESTOU FORA. A INTENSÃO DE MINHA POSTAGEM É SIMPLESMENTE PARA OS NOBRES COLEGAS FORISTAS FICAREM ALERTAS E NÃO PERDEREM TEMPO COM ESTE TIPO DE RATA. EU NUNCA ME DEI BEM COM NENHUMA GAROTA DE AGENCIA OU SEJA A GAROTA QUE VINHA NUNCA ERA A ANUNCIADA........

AS POSTAGENS ENCOMENDADAS DAS GAROTAS DE AGENCIAS E SITES, JA ESTÃO FICANDO MUITO MANJADAS E FACEIS DE DESCOBRIR......

O QUE EU QUERO AQUI NO GPGUIA É QUALIDADE

E VAMOS SEGUINDO COM A PUTARIA !!!!!!!

Bom ilustríssimo colega forista, vou me defender, afinal, acho que tenho tal direito.

Sinceramente não sei se a kenga em questão é de agência ou é free lancer (particular), e nem me interesso em saber isto.

Se vc não teve sorte com garotas de agência, esta é uma outra questão.

Realmente alguns sites vendem "gato por lebre", isso não há como negar. Mas quando isso acontecer, seja simpático, ligue para a agência e dê um esporro na primeira puta que atender e mande a rata de volta para o buraco de onde ela saiu. Isso não é algo deprimente ou desmoralizante, é sinal de dignidade. As agências têm que respeitar os clientes, afinal, se elas existem é por nossa causa!

Quanto vossa acusação de TS encomendado, isso não passa de tolice sua. Pode acreditar jamais me prestaria a um serviço destes, nem se me pagassem!

Os detalhes são sempre importantes para dirimir as dúvidas dos colegas foristas a fim de saber se o investimento vale a pena ou não.

Acho que seria melhor parar de polemizar e pôr mão na massa, não?

Abraço

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Fernanda Bueno

#19 Mensagem por spider_man » 21 Ago 2009, 14:04

[/quote]

Bom ilustríssimo colega forista, vou me defender, afinal, acho que tenho tal direito.

Sinceramente não sei se a kenga em questão é de agência ou é free lancer (particular), e nem me interesso em saber isto.

Se vc não teve sorte com garotas de agência, esta é uma outra questão.

Realmente alguns sites vendem "gato por lebre", isso não há como negar. Mas quando isso acontecer, seja simpático, ligue para a agência e dê um esporro na primeira puta que atender e mande a rata de volta para o buraco de onde ela saiu. Isso não é algo deprimente ou desmoralizante, é sinal de dignidade. As agências têm que respeitar os clientes, afinal, se elas existem é por nossa causa!

Quanto vossa acusação de TS encomendado, isso não passa de tolice sua. Pode acreditar jamais me prestaria a um serviço destes, nem se me pagassem!

Os detalhes são sempre importantes para dirimir as dúvidas dos colegas foristas a fim de saber se o investimento vale a pena ou não.

Acho que seria melhor parar de polemizar e pôr mão na massa, não?

Abraço[/quote]

Olá a todos....há muito não apareço por aqui e os motivos são vários. Mas venho aqui em defesa do nobre colega e mestre nigthwish, que sequer o conheço, mas nem necessita. Lindas palavras. Objetivo. Culto e educado. Oxalá todos nos Brasil tivessem educação, professores e escolas de qualidade. Não é minha intenção iniciar nova discussão. Apenas aproveitar o espaço para este simples desabafo.
Moderas, tá passando da hora de fazer um "limpa".

Abraços.

Link:
🔗

Responder