Beeemmmm amigos do Gp Guia, envio aos colegas o TD de uma garotas chamada Ranna.
Vi as fotus no Gatas gyn, camisa do Vila Nova, cabelos loiros seios pequenos, coxas gossas, bucetinha raspada....Naum resisti e liguei.
Ela disse que rolaia de tudo, e que chegaria no local combinado em 20 mim.
Beleza...
Marcamos naquele Hotel em frente ao Frambs...
Se arrependimento matasse eu teria morrido.
Ela demorou mais de 40 mim pra chegar, e quando chegou tava com kra de cuh mal lavado, parecia que tava indo pra um velório e naum pra um TD.
Começamos os trabalhos e ela naum beijou. mal deixou fazer carícias no corpo dela, que aliás, eh bem diferente do que estah no site. A bunda ateh que eh boa, mas eh soh. Peitonhos pequenos e caidos as coxas saum menos grossas do que aperecem no site. a buceta dela realmente eh raspadinha, mas bem usada.Deu vontade de chamar o Procom (Propaganda enganosa)
Quanto ao TD, foi a coisa mais sem graça que existiu. Naum houve grande variações de posições. Soh chupou de kpote e foi a coisa mais sem graça do mundo, rolou ppmm, quando pedi pra ela vir por cima ela fingiu que naum era com ela. De 4 com aquele rabão, pedi pra ela rebolar, ela ignorou. Dei um tapinha na bunda dela e ela pediu pra parar.Puata merda, antes ter ficado em casa batendo uma.Nuaum vou nem dar nota pra merda de serviço que ela fez.
Havia combinado com ela pra rolar por trás, mas na hora H ela arregou e sonegou as pregas.
O cúmulo do absurdo foi qdo eu tava traçando ela de 4 de novo e ela perguntou se eu ainda ia demorar pra gozar. Isso foi pior que bolada no saco!
Fingi que gozei, e fui tomar banho. Quando eu voltei ela jah tava pronta pra ir embora. Perguntei se naum ia ter replay ela disse que ia ficar pra proxima.
Naum deu desconto pelo serviço mau feito acabei pagando R$200,00!A grana mais jogada fora da minha vida
Vestiu a camisa do meu tigrão e passou vergonha!
Fresca, anti-social e impontual.
Essa desgraçada devia procurar outro emprego, pq como GP ela não tem futuro!
Saldo do meu desfalque bancário:
Hotel: R$129,00
Alcool pro carro: R$ 30,00
Programinha chulo: R$ 200,00
Pacote de camisinhas: R$ $4,00
Carteira de hollywood verde: R$: 2,60
Minha kra de otário qdo lea perguntou se eu ia demorar pra gozar: Naum tem Preço!
Atualizado.eu sai com a kenga no dia 06/03/09
Pudin - 12/03/2009