SUELLEN (Ilha Bella)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IndianaJones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SUELLEN (Ilha Bella)

#1 Mensagem por IndianaJones » 27 Out 2004, 01:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou postando pela primeira vez para contar minha experiência e saber se algum de vcs conhecem essa gp. Há uns dois meses atrás eu e um amigo fomos a um puteirinho na BR153 chamado Ilha Bella (não me lembro bem se é esse o nome). Cheguei pedi uma bebida e logo chegou uma morena chamada Suellen que sentou-se na mesa e contou que era universitária e que só ia a aquele lugar de vez em quando. Se ela era universitária eu não sei, mas realmente estava com livros e etc. Ela tinha mais ou menos 1,68 m, um pouco acima do peso concentrado na bunda o que pra mim estáva ótimo, seios médios e um rosto muito bonito e mais ou menos 25 anos. Do tipo que vc pode convidar para sair no shoping. Tinha um papo muito agradável. Pediu para eu pagar uma bebida e eu paguei...Logo começamos a conversar sobre o preço do programa eu achando que ela ia cobrar uns 80 reias. Ela pediu 50 reais. Paguei adiantado no caixa do local e fomos para um dos quartos. Acho que ali já foi uma residência, prq a suite era típica de uma residência com guarda roupas e tudo. Estava limpa e organizada. Nos beijamos. Conversamos .... Ela fez oral com camisinha já que eu tmb faço questão que seja assim. Transamos em várias posições. Ela era bem apertadinha e tinha os seios durinhos. De quatro a bunda dela ficava redondinha. Ficamos juntos mais ou menos uma hora. O único problema dela é o medo da camisinha arrebentar e etc. Mas eu não me importei prq eu tmb sou preocupado com isso. Tomamos banho. Mesmo depois da transa ela foi muito agradável. Ela me deu o telefone da casa dela e falou que dava pra mim de graça (não botei muita fé nisso). Como eu etava namorando fiquei com medo da minha namorada achar o telefone dela no cel e apaguei. Será que tive sorte prq não gastei mais do que R$70 reais naquela noite. Tenho notado que as gps comentadas neste fórum cobram muito caro. Até mesmo pelas fotos de algumas delas que já conferi nos sites, acho que não valem tudo isso. Será que não estamos contribuindo para inflacionar esse mercado? Quero voltar lá essa semana e perguntar para o garçon sobre ela. Se eu fizer td com ela de novo posto pra vcs e coloco o tel. da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por O Putista » 27 Out 2004, 16:53

:lol: Boa dica Indiana, como seu nick indica, um desbravador não é, só que de GPs, caso descubra o telefone, por favor repasse para os colegas.
Apenas um comentário a respeito dos preços:
Acho que os preços são caros aqui no fórum porque a maioria dos comentários e tds realizados são de GPs conhecidas, ou anunciam na internet ou estão em casas de renome na cidade, de maneira que é fácil localizar as ratas. O que precisamos é de informações assim, de GPs desconhecidas da galera, que sejam boas naquilo que fazem e com um bom preço. Assim descobriram a Virgínia (que aliás já aumentou seu cachê depois de ficar famosa no GPGuia). Quanto mais TDs realizados com as desconhecidas da galera, e de casas não tão famosas como a Ilha Bela, melhor para todos nós. :twisted: Quanto a perva lhe dizer que te daria de graça depois, isso já aconteceu comigo também, só que nunca consegui encontrar ela de novo pra comprovar a promessa. E era muito boa também.

Precisamos desbravar mais GPs, postem mais TDs colegas putanheiros.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

SUELEM...

#3 Mensagem por japacarinhoso » 19 Nov 2004, 09:55

como ninguem mais tocou no assunto resolvi investigar, consegui o numero da ilha bela, é 242-3163, liguei na parte da manha e uma garota atendeu disse que lá abre por volta das 14 horas, perguntei sobre a suelen e ela disse q ela nao trabalha lá mais, que só vai lá muito de vez em quando, quando precisa de levantar uma grana, disse que a irma dela está lá quase todos os dias e que é tao bonita quanto ela...
Liguei na parte da tarde e um cara atendeu e disse que a suellen ainda está na ativa e que pode ir que é bem possivel que encontre ela por lá...
espero q alguem com mais tempo e grana do que eu vá até lá e desbrave este puteirodromo, lá eles só cobram o que vc consumir e tem lugar pra funfar tranquilo...
abraços aos amigos putanheiros... 8)

Link:
🔗

Responder