Jane -
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DuduGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jane -

#1 Mensagem por DuduGyn » 20 Nov 2009, 15:11

Olá amigos da Putaria;

Venho apresentar pra vcs mais uma novidade.....

Quero deixar registrado que e iniciante no ramo...

Conheci essa Deusa em um bate papo.... papo vai papo vem, consegui marcar de sair com ela....

Pelas descricoes feitas pela propria moça, me animei....quando a vi pessoalmente, nao me arrependi mesmo.... Lembra a Natali....

Marquei com ela no Solarium Motel..... Cheguei 5 minutos mais cedo do combinado....logo apos, pontualmente ela chega....

E uma morena de 1.673878378, 58., 384793824kg, aparelho nos dentes...o que me deixa louco.... cabelos pretos, seios lindos...uma marquinha de biquini de deixar louco...

Como disse la em cima, e iniciante, e não tem carteirinha de profissional....

Super simpatica, bom papo, extrovertida, atraente, etc, etc..... chegou beijando muito, sem frescuras.... ficamos um tempo na pegação, e logo depois ela começa com um boquete no couro muito bom (obs. so faz sem camisinha dependendo da higiene)....

Segurando para não gozar, peço a ela pra por a camisinha.... ai meu amigo....foi em todas as posicoes e lugares.....

Como o alvara estava curto... ficamos por aqui...com promessas de retorno....

Faz o meu tipo...

Como faz o meu tipo, dou nota 8 no geral....

Presente R$ 100.00
Moto Boy R$ 15.00
Motel 50% desconto R$ 48.00

Tera repeteco..

Abcos!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
****** - 81416386

EDITADO.
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO FÓRUM E ENVIE MP PARA A COORDENAÇÃO. POR ENQUANTO CONTATOS OCULTOS E TÓPICO BLOQUEADO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado