Dupla - Rita de Cássia e Juliana / 91002487 e 9232-1029

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Dupla - Rita de Cássia e Juliana / 91002487 e 9232-1029

#1 Mensagem por Homem_Discreto » 06 Jul 2009, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera,

esse TD é de sexta-feira dia 03/07, entrei no MSN a tarde e dou de cara com a Rita de Cassia, assim que entrei ela já me intimou, dizendo que estava com saudade e que queria me ver, como não sou de enjeitar essas coisas, falei que também tava disponivel, quando perguntei que hora ela disse, agorraaaaaaaaaaaaaaa, credo... ta ficando bom. Notei que na chamada do seu MSN estava a seguinte mensagem: " Cassia e Juliana, DUAS MORENAS...........FOGOSAS.......GOSTOSAS...........COMPLETAS. ", ai perguntei a ela quem era essa amiga? Ele disse que era uma garota legal e que também fazia programas, então eu disse, quero as duas, ela falou sem problemas, marcamos para as 17:30hs.
Quando liguei dizendo que ja estava chegando, a Rita disse que a amiga havia saido e que iria apenas ela, tudo bem, ja estava preparado para o crime mesmo. Ao chega no local combinado para apanha-la, eis que surge a Rita acompanhada da amiga Juliana, fazer o que né?? rsrsr.
A Rita voces ja conhecem, morena, estatura media, seio pequenos, bronzeada, um bumbum legal e toda durinha, gente boa e com um bom papo. A Juliana se parece um pouco com a Rita, também morena, um pouquinho mais alta, seios medios, pouquinha barriga, cabelos longos, um corpinho legal, não esperem nenhuma miss, mas as duas são legais, agradaveis e sabem cativar o cliente.
Fomos num motel na saida de Neropolis, chegando lá começamos a festa, fui logo dando um longo beijo na Rita e em seguida um beijão também na Juliana, nossa!!!!!, dai em diante o bicho pegou. Começamos a pegação entre os treis, uma hora a Juliana ficava me beijando, eu chupando os peitos dela, enquanto a Rita pagava um boquete gostoso no meu pau, logo depois mudava de posição, a Juliana agora me chupando gostoso, chupa bem a gata, enquanto Rita me beijava e passava os peitos na minha boca, dai um pouco foi a vez das duas chuparem ao mesmo tempo, uma chupando a cabeça do meu pau e a outra chupando o resto do cacete, elas ficavam alternando, cada hora uma chupando de um jeito, coisa de loco, que tesão, que gostoso. As duas ainda não estão numa pegação boa de uma com a outra, mas já dão uns beijos gostosos, de lingua e as vezes ficam uma chupando os peitos da outra, ainda falta aquela chupada gostosa de uma lambendo a bucetinha da outra, mas acho que mais uma foda assim e elas ja estarão fazendo de tudo.
Durante a chupação, com a Juliana no meu cacete e a Rita me beijando, ela fala no meu ouvido, "quero que voce coma meu cuzinho", na hora, ela pegou a camisinha, encapou meu pau e fomos pro fight. que gostoso, ela de 4 e fui logo enfiando, entrou gostoso, que rabo tem essa mulher, fui socando sem dó e ela gemendo gostoso e pedindo mais vara, enquanto eu metia, a Juliana ficava me agarrando e beijando, logo ela foi chupar os peitos da Rita enquanto eu acabava de gozar naquele cuzinho gostoso, borracha cheia.
Ficamos papeando um tempo, tomando umas cervejinhas, bom papo as gatas, sem pegação, gente boa. Apos algum tempo recomeçamos tudo novamente, nos moldes do primeiro round, hora uma chupando, hora a outra, hora as duas chupando meu pau juntas, depois de um tempo a Rita me fala, Ela (a Juliana) também adora dar o cuzinho, come ela, não sou de negar um pedido desses, a Juliana pegou a camisinha, encapou e fou logo montando em mim, começou uma cavalgada gostosa, sua bucetinha é bem gostosinha, apos alguns minutos eu disse a ela, quero comeu seu cuzinho agora, gente na hora a gata ja ficou de quatro esperando meu pau, fui enfiando devagarzinho, sentindo toda aquela delicia, enquanto a Rita ficava agarrando a Juliana, beijando e chupando seus peitos, apos alguns minutos não aguentei e novamente borracha cheia, ufaaaaaaaaaa, assim eu morro, rsrsrsrs.
Então foi isso, valeu a pena, foi um TD diferente, com duas gatas sem frescuras, sem regular tempo, celular desligado, não são pedantes, como eu disse não são nenhuma miss, mas são legais e fazem de tudo que o cliente pedir, procuram agradar sempre.
O celular da Juliana é 9232-1029, não sei se ela já é cadastrada, a Rita voces conhecem. O valor do TD com as duas foi 120,00, excelente custo beneficio com duas gatas retadas.

MSN DA RITA = cassianunes_******

Visando atender a regra B23, está criado tópico para a dupla de atendimento.

B23
Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interaçao obvia entre elas

Caso tenha chamado duas, mas com a intençao especifica de fazer programa apenas com uma de cada vez, entao deverá postar tds independentes.

JCKeep - 06/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rita de cássia e juliana

#2 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 11 Jul 2009, 12:05

POSITIVO

Como já disse anteriormente!! Sonegarei nunca mais!!

Vai lá mais um!

Estava eu dia 06/07, lendo alguns postes e me deparo com a indicação dessa dupla pelo nobre amigo. Decidi conferir. Liguei para dona Rita e muito simpatica me atende. Marcamos um td para o final do dia com as duas ( queria conferir, nada melhor que duas), combinamos o precinh para o serviço completo do dueto.

Busquei as moças no Urias perto da praça do violeiro e zarpamos para os meteis da perimetral (saida para inhumas), as moças ja conheciam todos e me indicou o melhor. Moças simpaticas e discontraidas, sem forçarem muito, no ponto.

Entramos no metel.....banhozinho pra todos.....papinho nus pra relachar o ambiente e logo começa a bejação, eu elas, elas e elas, eu no meio....tudo...que diliça.....as duas começam a chupar o rapaz no couro.. ::oral:: ..são muito profissionais mesmo viu...gostam de agradar a clientela, chupam muito gostoso....trabalham bem os univitelinos e até perguntara sobre um tal de bjo grego (sai pra lá...né pra mim não!!).

Pois bem, logo a Rita que é bem mais saidinha que a Ju, me intima seu rabinho....como as recomendações do biraquim da mina são otimos resolvi experimentar sem ela me forçar muito....amigos a mina gosta de da o biraquim...meu deus ....bombei uns 15 minutos sem pestanejar enquanto a Juliana $bejaga eu e ela, lambinha seus peitinhos....resumino eu tava muito feliz nessas condições....logo intimei a peteca da Juliana e ela prontamente ribitou a poupança e eu coloquei pra dentro....mais uns 5 minuto de bombação falei que ia gzr e logo as duas abriram o bocam pedindo leitinho quente......e eu pra variar atendi seus pedidos separando um pouco pra cada.

Como já tava tarde e o alvara do dia ja tinha vencido a meia hora teve que ser so um round msm.

Vamos as notas:

Rita!

Rosto: 7 (não é nenhuma gisele bi, mas tb naum é feia naum);
Beijo: 9 (Bejia d+ e trabalha bem a lingua);
Beitolas: 7 ( se colocar silica aumento a nota);
Perereca: não comi, pq fiquei vidrado no tobs;
Anal: 10 ( forte da mina, gosta de mais de dar o tobs e eu de come-lo);
Barriguinha: 7 ( não tá grande, mas ela tá malhando daqui uns dias aumento +);
Conjunto: 8.

Juliana!

Rosto: 7 (idem Rita);
Beijo: 8 (Bejia bem mais falta mais empolgação);
Beitolas: 7 ( se colocar silica aumento a nota);
Perereca: 9( Molhadinha e lubrifica bem);
Anal: não comi o dito, pq não tinha mais tempo, mas a moça gosta de fornce-lo tb.;
Barriguinha: 7 ( não tá grande, mas ela tá malhando daqui uns dias aumento +);
Conjunto: 8.

Dupla!!

Presente: R$ 130,00 para as duas + 35 ( metel + 2 cervs + 1 refri+preservas) :-chapeu-:

Se conhecem a algum tempo e sabem trabalhar juntas....gostei do dueto e VAI TR REPETECO MSM!! RECOMENDADAS!

As minas já sabem de seu sucesso neste forum, então galera cuidado para não inflacionarem as dignicimas, pq produto bom é produto bom e barato...

Vlw

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por Stuntman » 28 Out 2009, 10:56

POSITIVO
Sai com essas nobres criaturas ontem no início da noite...
Já conhecia a Rita, mas a fama delas se espalhou e um amigo que nem é do Fórum me contou que tinha comido as 2, fiquei curioso e fui ver de qual é...
Peguei no local combinado, a Rita putinha safada como sempre, Juliana tem um jeitinho de ser mais quietinha, mas é só aparência, e tão safaa quanto a Rita.
Chegando no motel fui tomar um banho e quando voltei as 2 já estavam prontinhas, só de calcinha, tomamos uma breja ::chopp:: e começou a pegação...
Começou com uma chupando e a outra me beijando, depois trocaram de lugar, beijo triplo (não pode faltar), as 2 chupando ao mesmo tempo não tem preço (gostam de repartir um cassete, não da briga....rs), a Ju veio me beijar e pediu pra comer o cuzinho dela, não resisti, borracha na criança, 1º ela veio por cima na bucetinha, cavalgou e a Rita me beijando, mandei a Rita preparar o cuzinho da Ju, ela deu uma bela chupada no rabinho da Ju e logo enfiei a vara no cuzinho da moça, como gosta de dar o cu, a Rita abriu as pernas na frente dela, enquanto eu comia o cu da Ju ela chupava a bucetinha da Rita, ficamos nessa um bom tempo, bombei forte, catuquei a menina, quando tava quase gozando manei as 2 virem mamar, chuparam e leitinho na boca das 2....
Pausa pro banho, mais breja, batemos um papo mas a Rita não aguenta, logo tava chupando o pau de novo, a Ju veio me beijar e falou que eu ia comer o cu da Rita agora, não podeia desobedecer né......rs
Comia bucetinha da Rita um pouo e a Ju socando o dedo no cuzinho dela, a nega gemeu gostoso....
A ju deu uma bo alinguada no rabinho da Rita e vara no rabo da nega....
Aguenta bem, essa gosta de dar o cu, se deixar ela da só o cu... :lol: :lol: :lol:
Comi um bom tempo o cuzinho da moça, a Ju batendo uma siririca pra ela, eu batendo Siririca pra Ju, essa Rita gritava, safada escandalçosa, me dava mais tesão, rebola gostoso essa mocinha, não aguentei e gozei no cuzinho dela....
Me deixaram de pernas bamba....

Ótimo custo benefício, boa pedida pra uma sacanagenzinha a 3 :-2p1-:

Investimento:

R$ 120,00 as 2 (60,00 cada)
R$ 32,00 do motel (gostei, não cobram a pessoa a mais)

Assim que possível repetiremos a dose.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 09 Nov 2009, 10:55

POSITIVO
ESTAVA NO MSN E A RITA ME CHAMA PARA CONVERSAR E LOGO INTIMA PARA UMA FARRA A TRES.
COMBINADO O PROGRAMA FUI BUSCAR AS DUAS VADIAS NO LOCAL COMBINADO.
CHEGANDO LÁ AS DUAS PULAM NA VIATURA E RUMAMOS PARA A SAIDA DE NERÓPOLIS...
COMEÇAMOS A TOMAR UMA CERVA E FOMOS TOMAR UMA BANHO...A BAGUNÇA COMEÇOU DEBAIXO DO CHUVEIRO MESMO...AS DUAS PAGANDO UM BOQUETE DE RESPONSA...UMA CHUPAVA O SACO E A OUTRA ENGOLIA A ROLA...LOGO FOMOS PARA A CAMA E A BAGUNÇA COMEÇOU...DUAS VADIAS DISPUTANDO UMA VARA E EU CHUPANDO A RITA...BÃO DEMAIS SÔ...
CAPA NA CRIANÇA E JA SOCO NA BUNDA DA RITA...SOQUEI ATÉ ENCHER A BORRACHA...
PAUSA PARA UM BANHO E COMEÇAMPS A TOMAR UMMAS CERVAS...AS DUAS SÃO BOAS DE FARRA E DE COPO TBÉM...MAS LOGO COMEÇA A SACANAGEM DE NOVO....MAIS CHUPAÇÃO E MUITA SACANAGEM...ENCAPEI A CRIANÇA E MANDEI VER NA JULIANA...SOQUEI NA SUA BUCETA COM FORÇA...ATÉ CANSAR...UMA PAUSA...TIRO A BORRACHA E BOTEI A RITA PARA CHUPAR...CHUPOU LEGAL A VADIA...CAPA DE NOVO E DESTA VEZ INTIMEI O ZÓIO DE PORCO DA JULIANA..SOQUEI ATÉ ME ACABAR.
MASI UM BANHO E MAIS CERVAS E CONVERSA FIADA...LOGO INTIMEI AS DUAS PARA MAIS UM BOQUETE.... ::oral:: ACABEI GOZANDO NA BOCA DAS DUAS VADIAS.
ESTA DUAS TEM UMA INTERAÇÃO MUITO BOA...
PARA QUEM QUER DUAS VADIAS DE RESPONSA SEM SEM IMPORTAR MUITO COM A BELEZA VALE A PENA.
PRESENTE 120,00
MOTEL: 83,00
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

gyn explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por gyn explorer » 23 Nov 2009, 13:12

POSITIVO
Mais um TD, sou novato, mas nao quero sonegar nenhum, entao vamos la, sai com as duas na ultima quinta feira e posso dizer que o atendimento das duas juntas e exelente, nao sei qual das duas gosta mais de um pinto, mas posso dizer que elas acabam com o folego da gente, busquei as garotas na regiao do Urias zona norte da ciade e rumamos para um motel na saida de neroplois e posso dizer que foi uma tarde das melhores que tive no mes, se vcs quiserem ter uma noçao e so acessar ao sexlog da Rita que vao poder acompanhar por fotos um pouco da nossa festa!! um grande abraços a todos e nao deixem de sair com essa dupla!!!

Custo: R$ 140,00 pelas duas
Motel: R$ 49.50

Link:
🔗

Senhor V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ótimo

#6 Mensagem por Senhor V » 23 Nov 2009, 13:36

qual é o endereço do sexlog ?

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7 Mensagem por Ujuara » 24 Nov 2009, 23:07

POSITIVO
Ontem a noite marquei com a rita, de sairmos hj no horario do almoco, eu ela e sua amiga Juliana. Eu ja havia comido as duas ( em separado ), porem nunca em dupla.

Me atrasei um pouco, porem consegui pega-las no local combinado.

Confesso que me surpreendi com a rita, esta bem melhor, bem mais cuidada mesmo do que da primeira vez que nos vemos - parabens rita, vc deve mesmo investir em vc.

Conversamos nos 3 e partimos para o rala e rola. Nunca havia saido com uma dupla profissional ( civis ja experimentei coisas muito boas ) que se atrelassem assim uma com a outra. Sem fingimento, sem pressa...Enfim, elas se curtem mesmo.

A juliana adora mamar num cacete. As duas me chupando foi muito bom mesmo..

Comecei com a rita.
Camisinha trocada, parti para a juliana.
Camisinha trocada, o cuzim da rita.
Camisinha trocada, o cuzim da juliana ( e tome a rita chupando a juliana, e vice versa )

Enfim, uma suruba muito boa mesmo. Vale a pena para quem gosta de um sexo muito gostoso.

Motel - 50,00 ( so de cerveja foi 25,00 )
Cache - 140,00

Tempo ficamos quase 2 hrs

ps:. Coordenacao, a Juliana pediu para acrescentar o msn dela em seu topico:

Link:
🔗

Responder