Boa Tarde Senhores!
Bem em um sábado deste estava de bobeira e resolvi conhecer esta moça que vive de altos e baixos, por telefone tinha combinado o td mas ela insistiu em dizer que fazia anal, acho que ela queria que eu fosse de qualquer jeito para sairmos, pensei em não ir ao seu encontro mas ela retornou a ligação perguntando se eu já estava chegando fui mas porque ela retornou e com o pensamento que quando a mulher liga e porque esta mesmo afim de sair.
Cheguei de frente com a agencia da Caixa Econômica próximo ao terminal do jardim Europa, liguei e disse que estava ali aguardando, mas ela demorando demais nem parecia a pessoa insistente que tinha me ligado a pouco, retornei a ligação e ela disse que “já estou indo tenha calma”, brutinha que só esperei olhando para o relógio se demorasse mais de 15 minutos iria embora mas a danada apareceu a tempo, quando bati o olho pensei que fosse uma alma penada de tanto que ela e branca, entrou no carro suada e de óculos escuros quando virei pro lado para falar com ela a mesma disse “vamos”, eu encucado com aqueles óculos que ela não tirava, querendo dar meia volta mais fui.
No Motel a mulher entra e eu fui tomar banho, ela deita na cama de roupas intimas (feias), e me espera, tomei banho e fui dar um beijo e ela só quis selinho, a mesma sem um pingo de empolgação, pegou na ferramenta e foi dando umas lambidas e já veio com uma camizinha desencapada para meu lado, pergunte de onde ela tinha tirado isso, ela respondeu “eu já peguei ali e deixei pronta”, daí foi minha vez de ficar nervoso, palhaçada essa, um oral abaixo da media e esse negocio, briguei e acabei colocando o preservativo e fui mexer naquela buceta sem depilar, na hora do anal (que ela tinha oferecido), foi o pulo, disse que não podia naquele hora e não iria fazer, larguei queto e terminei vesti a roupa e larguei a mesma a 2 kilometros de casa com o dinheiro de meio td.
Nem vou comentar mais sobre este assunto, foi ridículo.