Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 97 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 89Não 7
Beija:Sim 94Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

o cú de Sofia: comentários absortos.

#106 Mensagem por Tora Cabaço » 19 Ago 2009, 02:15

Quando a gente tava junto, foi tudo tão bom com o que tava rolando que nem voltei no assunto de conferir as pregas. Meu pau é comum, dificil a garota (das que topam) deixar de me dar o butão. :-k
Tem bunda que chama a pica, é uma atração reciproca: o rabo quer rola que topa tapá buraco. A bunda dela não me parece o tipo que gosta e costuma tomar no centro do cú. Aquele olho é meio vesgo num piscou pra mim nenhuma vez. ::naosei::

Mas sem me conhecer, ela afirmou que o ANAL tinha taxa adicional, 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabisloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por cabisloide » 12 Set 2009, 11:22

Pela 4º vez com essa decilia rs.. ja fikei fã dessa pituxinha deliciosa!!
Chegando no cafofo, um papo legal como sempre.. ela é mto legal, descontraida, super gente boa em todos os sentidos rs.. aquela bok suculenta e deliciosa.. começamos nos beijar,, q delicia de beijo.. tirei sua roupa e xupei akeles peitinhos deliciosos.. ela susurando q era uma delicia.. não aguentei e cai de boca nakela xaninha gostosa e bem cuidada.. ela ao mesmo tempo correspondeu com uma chupada deliciosa de responsa dava vontade de fik ali um bom tempo.. mas eu queria sentir aquela delica.. assim o fiz.. ela veio por cima calvagando com vigor.. ficamos assim até ela cançar rs,, ai colokei ela de 4, nossa q delicia.. fomos para um ppmm e borracha cheia.. ahhhhhhhh...

a garota continua super super recomenda..

notas 10 pra tudo
100 Reus pra ela + 30 do moto doido

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sofia

#108 Mensagem por Kenobi » 24 Nov 2009, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns dois meses, por motivos tecnicos não postei, ATRASADO mais NÃO SONEGADO.

Liguei pra essa gatinha na hora almoço, marcamos no flamboyant para uma da tarde, demorou uns 20 minutos para chegar. Bom, a gatinha é loirinha com cabelos tingidos, braquinha, bem magrinha, bundinha pequena rodondinha muito lindinha, cochas finas bem torneadas, barrga travada, o ponto forte é peitinhos durinhos tamanho médio bem gostosinhos bão de pegar e chupar. Ela diz ser universitária, tem um papo bem razoavel, simpatica. Chegamos no motel e depois da hiegenização começamos a pegação, muitos beijos, chupou no couro bem molhadinho, peguei ela em algumas posições, gozei vendo aquela bundinha gostosa, TD bem básico, acho que faltou um pouco de empolgaçao pra ela nesse dia, na segunda nova pegação, pedi pra ela ficar D4, bombei bastante e não é que a bichinha não aguentou, reclamou de dor no braço, fazer o que, depois disso já viu né... Mas apesar dos pesares foi proveitoso, precisava relaxar.

O unico ponto negativo, mas foi por falta de atenção do puteiro que vos escreve, foi ter de pagar 30 conto do trasporte, se tivesse reparado nisso não tinha saido, ou seja, etá fora famosa campanha.

Notas:
Rosto: 7
peito: 8
bunda: 7
pele: 9
beijo: 7
oral: 8
bucetal: 8
simpatia: 9
educação: 10
anal: nem perguntei

Business:
Garota: R$ 130,00 (100 da garota + 30 transputa)
Tempo: 1h30min
Motel R$ 40,00

Link:
🔗

flecha61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

sofia de goiania (62) 9983-5239

#109 Mensagem por flecha61 » 16 Dez 2009, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
boa tarde galera! sou novo por aqui, mais sempre pesquisei por aqui a carne do churrasco do dia! :lol: o nome da perva e sofia , moreninha branquinha carinha de namoradinha safada me atendeu em goiania a um mês atrãs . falou que estaria em brasilia me ligou hoje esta atendendo no sudoeste perto do mc donalds. mais vamos ao que interessa perva estilo namoradinha, beija na boca, bola gato encapado, gostozisssima a buceta da doida, faz anal sem reclamar o preço do passe da perva R$ 150,00(pilas), caro demais nenão! :lol: mais informaçoes no gp guia de goiania pesquisem e comam!! :lol: :lol:

OK. ATENDIMENTO DESTE TD FOI EM GOIÂNIA.

CÃO LOUCO

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

?

#110 Mensagem por Vacaiado » 16 Dez 2009, 19:13

Mas ouvi rumores que a perva tá mesmo em Brasília.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#111 Mensagem por Stuntman » 17 Dez 2009, 09:20

Conversei com ela ontem no msn e me disse que está atendendo em Brasília.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#112 Mensagem por Cão Louco » 17 Dez 2009, 09:22

ricmorgyn escreveu:Conversei com ela ontem no msn e me disse que está atendendo em Brasília.
VALEU GALERA DO BEM.
ESTE TD RELATADO FOI EM GYN, MAS ELA TAMBÉM ATENDE EM BSB. 8)

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#113 Mensagem por Pervertido » 17 Dez 2009, 17:57

Eventualmente atende em bsb...
Agora nas férias de faculdade, deve ter ido pra lá fazer uma grana.

Link:
🔗

Tedehaztu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gatinha

#114 Mensagem por Tedehaztu » 01 Jan 2010, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito antes dela ir para Brasília, depois de entrar em contato e acertar os detalhes peguei ela no lugar combinado. Garota do jeito namoradinha, branquinha, cabelos claros, unhas bem cuidadas, simpática e bastante sorridente, resumindo um pouco: gostei do material.

Ansioso de ver o que tinha trás dessas roupas rumamos para BR, chegando lá fui rapidamente tomar um banho e quando voltei, ela já estava deitada na cama só de calcinha, então fui ao ataque e começamos a nos beijar, ela beija muito gostoso e pau levantando pela ação de sua mão e eu retribuindo com minha mão na sua bucetinha, daí ela fez um oral no couro no meu pau, que já estava estourando com aquela boquinha macia e eu me segurando para no gozar, assim foi minha vez de chupar a sua bucetinha cor rosa que já estava toda molhadinha e seu cuzinho também cor de rosa, uma delicia.... depois mais um pouco de oral no pau e veio por cima se movimentando gostosamente e eu beijando e apalpando seus seios durinhos.... logo eu fiquei por cima, dei umas bombadas profundas e coloquei as suas perninhas para cima e ficamos olhando como meu pau sumia na sua bucetinha, bom demais.....daí ela ficou de 4 com sua bundinha na minha direção, aí não teve mais como segurar fui metendo até explodir numa gozada, ela gemeu na hora e disse que também gozou, será?, só sei que foi muito bom....

Tomamos banho e água, descansamos um pouco e fuimos para a segunda começando com um oral e terminando com outro gozando na sua boquinha gostosa, foi bom demais.....
Deixei ela no mesmo local e fui embora todo relaxado heheheheh....

Garota educada, disse que faz faculdade, boa conversa e alto astral. É uma boa pedida.

Percepções minhas:

rosto: 8
corpo:8, no conjunto
anal: não fiz
oral:10
vaginal: 9

Investimentos

R$ 100 DA MOÇA
R$ 20 MOTO BOY
R$ 35 DO MOTEL

Link: