Olá a todos, conheci essa menina um dia que estava de bobeira e passei naquela boite Real Society ,(adoro a criatividade pra nomes desse povo), la no meio dos moteis. Ontem tava de bobeira novamente e querendo um happyhour entao liguei pra ela, no motel como sempre levo meu notebook pra emergencias ela me comentou que uma amiga dela tinha recebido uns TD's no gpguia e que após isso o telefone dela nao parava mais de tocar _$.$_ , eu acessei e mostrei o gp guia pra ela e entao ela pediu encarecidamente que eu posta-se, portanto vamos la para meu primeiro td:
Quando conheci ela na boite ela usava um conjuntinho estilo lolita, rsrsrs, o que admito me atrai muito, ela é baixinha (1,52 altura) e magrinha recomendadisisisima para quem gosta de profissionais estilo ninfetinha (inclusive na escuridao da boate pedi pra ver os documentos dela para ter certeza que nao ia arrumar problema).
Fomos ao motel, muito divertida a menina, inteligente, educada, e no motel TODALMENTE VADIA, adora a profissão, huauhauha, xupa no couro (dependedo da higiene obviamente) e com fervor, gosta mesmo de mamar e se nao pedir pra parar ia gozar na boca dela mesmo. Gostei da bucetinha da mesma principalmente com ela de quatro pressionada contra parede, + topa tudo a menina anal muito bom tambem. Nao é linda nem hipergostosa e tem 1 marca de cirurgia na barriga (q inclusive me falou q ja marcou a cirurgia para retirar), porem os outros atributos se sobresaem fazendo uma gp interessante.
Tipo: Lolita/Ninfetinha
Altura: 1,52
Peso: Nao sei + ela é pequeninninha e magrinha entao nao passa dos 50kg nunca
Cabelo: Loiro (Nao sei diferenciar loiro de luzes ou essas tecnicas atuais ai do cabelo delas)
Seios: Ovinho Frito Nivel 3
Bunda: Bundinha Mingon
Presente: 150
Motel: 100 +-
Tempo: Ficamos umas 4 horas no motel, jantamos la, sem estresse com tempo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9291-7374