Acassia "jornal dm"
R$ 150,00 - Telefone: 9653-0684

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WORKTATTOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acassia "jornal dm"

#1 Mensagem por WORKTATTOO » 09 Fev 2010, 15:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro post após registro no fórum. Marquei com a Júlia (62-9653-0684) ontem SENGUNDA-feira. Fui para o motel sol e lique para gata falando a suite ela falou que ei 20 muntos ta la . Pontualíssima.Quando cheguou, já estava pronto. Realmente é uma loira de alto nivel, gostosa, super simpática, meiga e carinhosa. Gente!!! a trepada é sem miséria nenhuma e a gata aguenta muito. Foram duas horas sem parar e ela não negou fogo e carinho em nenhum momento.Chupa gostoso, sem capote e deixa gozar na boquinha.Anal delicioso. Rosto: beleza normal Seios: lindos, nota 10.000!!! Oral: muito bom. Anal: Ponto forte. Faz o danado com gosto. Repetirei com certeza

fotos dela no blog
http://acassiagp.blogspot.com/
telefone :62-9653-0684

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

complete o TD

#2 Mensagem por Satyros » 10 Fev 2010, 16:10

Pois bem cara, se foi tudo bem complete o TD melhor. Dê mais detalhes, informe preço e descreva a gata, por favor.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: complete o TD

#3 Mensagem por Cão Louco » 11 Fev 2010, 08:35

Serrinha escreveu:Pois bem cara, se foi tudo bem complete o TD melhor. Dê mais detalhes, informe preço e descreva a gata, por favor.

O PREÇO ESTÁ NO TÍTULO DO TÓPICO.

OS DETALHES ESTÂO AQUI:
é uma loira de alto nivel, gostosa, super simpática, meiga e carinhosa. Gente!!! a trepada é sem miséria nenhuma e a gata aguenta muito. Foram duas horas sem parar e ela não negou fogo e carinho em nenhum momento.Chupa gostoso, sem capote e deixa gozar na boquinha.Anal delicioso. Rosto: beleza normal Seios: lindos, nota 10.000!!! Oral: muito bom. Anal: Ponto forte. Faz o danado com gosto. Repetirei com certeza
GENTE, VAMOS PARAR DE AGIR DESTA FORMA.
A ETE EXISTE PARA POSTS DESTE TIPO. PAREM DE POLUIR OS TÓPICOS DE TDS. FORISTAS NOVATOS E TAMBÉM ALGUNS VETERANOS ESTÃO AGINDO DE FORMA ERRADA.
VOU PASSAR A NÃO MAIS TRANSFERIR OS POSTS PARA ETE, MANDAREI TUDO PARA O LIXO. LEMBREM-SE QUE DENÚNCIAS, DESCONFIANÇAS E AFINS, DEVEM SER ENVIADAS POR MP PARA A COORDENAÇÃO. OS FORISTAS TEM AJUDADO MUITO COM SUGESTÕES E DENÚNCIAS. MUITOS CASOS SE ENCOMTRAM HOJE EM INVESTIGAÇÃO COM ESTAS PARTICIPAÇÕES. AGORA, FICAR POSTANDO EM CIMA DE TODOS OS TDS AQUI NA ÁREA DE ACOMPANHANTES, NÃO AJUDA EM NADA, PELO CONTRÁRIO, CRIA CONFUSÃO E DÁ TRABALHO AOS COORDENADORES. CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS. PAREM DE POLUIR OS TÓPICOS DE TDS.

GRATO,

CÃO LOUCO
COORDENADOR

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

DESBRAVADA FILHA DA PUTA

#4 Mensagem por The Enemy » 11 Fev 2010, 13:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ME FUDI - certeza que tem neguinho e neguinha rindo aí.

Pode rir, eu mereço.

Gente, que merda é essa. No telefone uma delícia, vozinha doce, e as fotinhas do blog, as fotinhas do site....... combinamos tudo, anal, completa, chupisco no couro, 2 horas, tudo de bom que ocês possam imaginar..

HORA DO TERROR

Marcamos no Paris - Suíte 25, liguei e avisei a suite, "tá amorzinho, chego em 15 min" 15, 20, 30 e nada, liguei outra vez "é 25 ne meu bem? em 5 min tô ai" esperei 50 minutos, na hora q tava indo embora, o tel tocou q ela tinha chegado, Uruuuuuuuuuuuuuuuu vou dá uma bruta, devido a demora da perva, fiquei assistindo filme educativo, meu pau tava explodindo. Quando ela entrou, surpresaaaaaaaaaaaaa, era uma filha da puta q comi a um tempão atrás na casa da T-2, na ocasião a rata menstruou em mim "sem comentários por favor e não riam".

Fiz as reclamações: horário, rata errada, o pau latejando, pensei, preciso descarregar essa espingarda. Bora q o tempo tá curto.

Tirou a roupinha, não posso negar q o corpo dela eh massa, magrinha, bunda igual uma pedra e redondinha, mini peitos, raspada no ZERO. BOA.

Veio pra me beijar, as ratinhas por ai sabem q gosto, putz...que bafo do inferno, acho q tinha uns 5 dias q ela não comia, neguei o beijo, ja tirei logo sua calcinha, o pau latejando, ela levantou, pegou a camisinha, abriu, eu olhie e disse: onde c vai com isso magrela? Fazer o oral uai!!!!! Putz, da outra vez q te comi foi sem capote...Pois é gatinho, vc e limpinho e chieroso, mas eu to com a boca machucada.

Camisinha no quase nada, chupou 7 segundos e pulou em cima. Pensa numa carniça de BUCETA, podre, meu Deus, e o filho da puta do meu pau nem pra amolecer, e o pau latejando, pensei, preciso acabar com isso rápido, tirei ela de cima de mim, coloquei de 4 no canto da cama, antes de enfiar a rola nela respirei bem fundo, pois eu sabia q ia subir a catinga, cheguei a rola, e pra gozar rápido e vazar, fiquei lembrando das delicinhas que comi daqui kkkkkkkkk, e fazendo muita força pra gozar logo, TANTANTÃ, linha de chegada, consegui gozar em +- 3 minutos.

Gozei, fui pro banho rápido, pois eu n tava aguentando a catinga, a base do meu pau tava podre, lavei 50.000 vezes, mandei ela vazar, lavei mais 1000 vezes as mãos. Vesti minhas roupas e vazei. Antes tivesse batido uma lá mesmo, só pra aproveitar o motel. Vou por moral na cabeça debaixo, me pois numa enrrascada.

Rosto 5
Peitos 0 na nota e no tamanho
Buça 0 podre
Boca 0 podre
Desempenho 0 robozinho e não aguenta estocadas.

Galera - que desbravada da peste, ô arrependimento, tenho muito q aprender ainda. kkkkk

Prejuizo.
Carnicinha 100,00
Motel 30,00

Se duvidam, vão lá conferir e boa sorte......

Degustada e MUITO REPROVADA - acho q esse vai ser o maior negativo da minha vida

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Acassia "jornal dm"

#5 Mensagem por CUTIERO » 08 Mar 2010, 09:20

Tópico faxinado e segue o enterro.