Beeemmmm amigos do Gp Guia, narro aos ilustres foristas à peripécia ocorrida comigo no sábado de aleluia 03/04...
Estive meio sumido ainda porque ainda estou no meu estágio probatório na Universidade, por esta razão estou assoberbado de serviço; provas, planos de aulas, reuniões, participações em bancas examinadoras...Enfim, merecia um descanso antes de surtar de vez...
Além disso, como o casório aconteceu há pouco mais de nove meses, a mulher não deu descanso neste período.
Bom, mas nem tudo está perdido.
Como ela teve que fazer uma viajem a São Paulo para participar de um Seminário, ganhei umas merecidas férias...Estava precisando.
No meu último TD, um colega forista reclamou do meu estilo dizendo em suma que sou prolixo, mas creio que quanto maior a quantidade de informações disponíveis aos colegas, mais esclarecedor e proveitoso será o Test Drive...
Recorri ao bom e velho cardápio virtual disponível no gatas gyn e encontrei uma garota chamada Priscila Dayer (http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=453)
Combinamos de nos encontrar em motelzinho perto de minha casa, na saída para Nerópolis. (Álamo). Acomodações honestas, porém preço meio salgado.
Chegou em pouco mais de 20 minutos. Pontualidade britânica.
Achei o corpo da menina legal. Pessoalmente ela é muito mais do que aparenta pela internet. Coxas grossas, bunda grande (rola anal), bucetinha depiladinha, pele bem bronzeada, sem descascados, seios fartos, boca e rosto bonitos, em suma, uma bela garota. Mas o que mais me chamou a atenção foi à voz grave de cantora de jazz! Fiquei imaginando a rata cantando “Sumer time” da Janis Joplin no meu ouvido, mas como trata-se de um relato sintético, deixemos o romantismo de lado.
Vamos os trabalhos...
Como ando meio stressado ultimamente com a sobrecarga de trabalho, pedi a ela que caprichasse nas preliminares, a qual fui prontamente atendido. Beijou meu corpo, se esfregou em mim com vontade, e por fim fez aquele oral caprichado, porém com capote.
A variação de movimentos e posições foi grande, fugindo bastante do famigerado “ppmm”. Rolou de ladinho, frango assado, carro alegórico, dançou o creu até a velocidade seis, britadeira (super fast ultra frango), em pé, tomou o “bauleijo”, esfinge sentada e por fim a mais clássica de todas, de 4. Se prontificou a tudo sem apegos ao relógio, tudo “na maciota”. Tranqüilo e sereno.
Pedi por trás e ela topou na hora, sem frescura. Ela gemia alto com aquela voz grave e profunda. Isso me deixou bem excitado. Gozei gostoso no cuzinho dela.
Tomei uma ducha, bebi um energético, fumei um cigarro e perguntei se rolava prorrogação, ela disse que sim. Coloquei outro capote no Pequeno Gibson e pau na puta de novo, desta vez sem muitas variações da minha parte, ppmm, de 4 e britadeira...Gozei nos peitões dela feliz da vida...
Tomei outro banho e ainda rolou um pra encerrar os serviços...
Relatado o TD, julgo os seguintes quesitos:
Comissão de frente: Sete e meio;
Alegoria: oito e meio
Samba enredo: oito e meio;
Evolução: oito (desinibida e simpática)
Bateria: nove (Bela bunda)
Resumo da ópera: Motel: R$ 54,00
energético: R$ 10,00 (caro pra kct)
Etanol pra viatura: R$ 15,00
Cachê para a menina: R$ 150,00
Pacote de camisinhas blowtex douradas: R$ $5,00 (drogaria Wal Mart)
Carteira de hollywood verde: R$: 3,40
A satisfação de sentir as pernas tremerem depois de umas uma ótima transa: Não tem Preço
Up, up, up...