Juliana ( amiga da Rita ) - 9232-1029
R$ 70,00 - Telefone: 9232-1029

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Juliana ( amiga da Rita ) - 9232-1029

#1 Mensagem por Ujuara » 14 Jul 2009, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li o topico sobre as duas, vi a foto da juliana, liguei para ela, gostei do papo. Resolvi sair.

E o que os companheiros ja descreveram mesmo.

Morena, cabelos ruivos, aparelho nos dentes. Achei muito simpatica. Tenta sempre agradar.

Chupa muito no couro, mete em todas as posicoes.

E gosta de dar a bundinha.

Otimo preco. Enfim altamente recomendada

Cache - 60,00
Tempo - 2 hrs
Motel - 32,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por Chandon-10 » 15 Jul 2009, 09:27

CARO AMIGO

FAVOR DESCREVER MAIS A GATA, VC ESTA FAZENDO UM LANÇAMENTO, AS INFORMAÇÕES SÃO IMPORTANTES.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

fui conferir para os putoes de plantao

#3 Mensagem por renatosafadinho » 15 Jul 2009, 14:34

POSITIVO
putoes conforme solicitacao do mestre Chandon querendo saber mais da santa em questao fui agora na hora do almoco, vamos la

a santa morena , mais ou menos 1.65 alt, 58 kilos , com um pouquinho de barriga, cabelos longos e enrolados , olhos escuros tatu na parte de cima da bunda e peitos pequenos mais gostosos de chupar , buceta raspadinha e cuzinho apertado , quase nao entra aminha pica e ela ficou com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

fui uma rapida , pra conhecer chupa gostoso no couro , meti de quatro , mais acho que ficou um pouco acanhada com a picakkkkk, depois de frente , ela cavalgando e boa muito boa , e finalizei com aquela gosada muito gostosa na boca dela que nao deixou cair nenhuma gosta , a menina tem futuro aqui no gpguia , pelo custo beneficio e o que ela tem a oferecer .

e foi assim putoes

preco 60,00 por 1 hora ( so dei uma )

ate mais putoes

e dever cumprido

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Pisada na bola

#4 Mensagem por Mansull-DF » 15 Jul 2009, 16:47

MANCADA
Continuando a narrar os fatos após a pisada da Rita, devidamente postada, liguei para a Juliana e ela combinou comigo que após comprar meu ingresso no Serra Dourada, que fosse para a Rodoviária de Gyn e ligasse para ela de lá, que me passaria os detalhes para chegar no seu local e partirmos para o motel.
Novamente, fiz o combinado e para minha surpresa, ao chegar na rodoviária apenas 10 minutos após falar com ela, o cel tb estava desligado, igualzinho ao que tinha feito a sua amiga Rita.

Lamentável a postura desta dupla de putas, que te fazem rodar a cidade e simplesmente desaparecem.

Não querem atender, avisam... não custa nada... agora te fazer perder tempo, fora o combustível é inaceitável.

Assim, perdi o meu tempo disponível, pois não tinha mais como procurar uma gp, ligar, marcar, ir e chegar no estádio a tempo.

Me restou apenas a vitória do Vasco, para aliviar a alma...

Sds.

Mansull.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5 Mensagem por TEX WILLER » 06 Ago 2009, 14:08

NEUTRO
Aproveitando a promoção desta rata...Toda quarta programa a 50,00 resolvi conferir a rata.
Liguei marquei e fui buscar.
Rata moreninha...Até com um corpinho razoavel mas sem grandes atrativos.
Chegando na casinha fui tirar o suor do corpo...no retorno a rata começou a pagar um boqute no couro até razoavel...mamou por um bom tempo....
Capa na criança e sentou em cima ...cavalgou até cansarr...PPMM e soquei até encher a borracha.
Cerva para hidratar e começou num oral e foi até o fim...

Não tem muito o q falar desta rata..
Bom custo beneficio.
Presente 50,00
Saudações

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Só no boguinha

#6 Mensagem por The Enemy » 06 Jan 2010, 16:04

POSITIVO
Prezados putões

Saí com essa morena semana passada, +- 1,60mt e 60kg, cabelos ruivos e ondulados, marquinha de bronze, e tatoo nas costas, estrovertida e agradável, corpicho em cima, com uma pequena barriguinha q nao atrapalha a performance, peitolas pequenos mais saborosos.

Quanto ao FIGHT, só comi o boguinha dela, começamos com um bocas no couro, molhado e gostoso e até o talo, dispois senteina cabeçeira da cama e ela veio de costas e sentou em cima, cavalgou ali por um bom tempo, acho q até cansar, quando convertemos a posição para D4, foi onde eu pude socar com vontade naquele rabicho apertado e gostoso, soquei de joelhos, em pé então, kkkk entrou até os ovos, tava muito bom, n aguentei e foi aquela gozada nas costas da morena.
Alvará esgotado, dinheiro pra lá.....cú pra cá.... fomos embora.

No geral nota 8

Vale a pena, ótimo custo benefício, repeteco sempre quepossível.

cel nao tocou e nao regulou tempo.

Custo morena R$ 70,00 disse que eh esse valor agora.

ahhh, ia esquecendo, ela disse que tem muitos caras do Guia saindo com ela e postando errado em outra julianas que tem no guia.

Que venha a próxima.

Link:
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Juliana ( amiga da Rita ) - 9232-1029

#7 Mensagem por Milporhora » 29 Mar 2010, 16:12

POSITIVO
sai com essa moreninha na semana passada!
fui atraido pelo fresado em promoção. alguns companheiros postaram a boa disposição da criatura então fui conferir. liguei atendeu uma amiga, que faz programa tambem, eu perguntei pela gp em questão e a cidadã passou o fone pra mesma! horário, local, seviços e custos combinados fui buscar a mina depois do trampo, lá pelas 18:00. peguei a dita no posto gato preto, chegou rapido, e fomos pro montreal. telzim até marromeno, quartim pertado, mas não cheira mal. a mina começou um bola no couro maneiro, até a cabeça da rola latejar, vesti o maluco e mandei vara gozei rápido, a chupada foi doida!
no second round a mina chupou nos padrões, por menos tempo, e fui logo pro zoi de porco da fulana bombei ate gozar na rabiola na morena. atendeu com calma e presteza. digo o mesmo dos anteriores quem quer faturar um boca mucha num precim bacana e que vale o dinheiro é o dessa pessoa!
como a rapariga já é conhecida do forum deixo de dar notas pra evitar redundancias!
rapariga R$ 70,00 com o furículo
telzim R$ 30,00 com água e preservis.
milporhora! e metendo!

Link:
🔗

solnegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por solnegro » 25 Abr 2010, 21:42

POSITIVO
SENHORES DO SEXO!!!!
Já a muito queria conhecer esta morena, pois havia lido varios TDs desta Perva!!!
Ai liguei, a perva atendeu já gostei de cara do papo marcamos proximo ao Posto Gato Preto, ela me disse que agora está trabalhando e não tem tanto tempo para trabalhar,só pode ser a partir das 18:00hs.
Em fim fomos pra o crime,depois d`quele banho,a perva já estava prontinha,pois tomou balnho primeiro,conversamos um pouco e ela já partiu pro ataque,beijo e tudo mais, logo caiu de boca e Morena chupa pra caralho!!! depois foi eu que chupei a perva, bucetinha limpinha e cheirozinha e muleca gritá pra caramba e gozou,ai ela vio cavalgar , é com força... depois foi de ladinho até os cocos,ai ela ficou de costas, caraca que bucetinha molhadinha,depois deguei ela de 4 , ela meche pra caralho, depois deitei de costas e ela veio de costas tambem e tipo cavalgando,em quanto o Pau na buceta da perva o meu dedo entrava e saia do furico dela, que delicia...muito bom ...

corpo - 9 - tem uma barriguinha leve pois é mãe
bunda - 9
peitos - 10
bucetinha - 10
cú - 8 pois não comí( mas vou comer) é limpinho.
Mete muito, celular não atrapalhou...
Custo - 70 + 45 Motel...valeu.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9 Mensagem por CHOPPEIRO » 28 Abr 2010, 13:24

POSITIVO
TD ATRAZADO MAS NUNCA SONEGADO

A UNS 3 MESES MARQUEI COM UM TRIO PARADA DURA( RITA, JULIANA E OUTRA AMIGA Q NAO ME LEMBRO AGORA)

FOMOS PARA UMA CHACARA DENTRO DE GYN COM 2 OUTROS AMIGOS.

Inicialmente ficamos no bate papo, bebendo umas e outras ouvindo umas modas boas ( pois haviamos combinado sem stress de tempo, pois era uma festinha ), depois que coloquei o funk as moças endoidaram de vez :lol:

começaram a dançar e a se pegar, foi qdo intimei a Juliana pra os serviços no que fui atendido prontamente.

Começou chupando maravilhosamente meu pau, me deixando loco, coloquei a camisa e fui comer aquele cuzinho delicioso, sendo que aguenta bem as estocadas, sem reclamar.

mete muito essa moça, em todas as posições e gozei com ela de 4.

Juliana nao e aquela gata, mas pra quem gosta de uma metida vigorosa e com ela mesmo, ela t da tesao o tempo todo.

Detalhes fisicos ja relatados pelos colegas de putaria.

Valor: No dia era um promocional de 50 tao, porem fechamos 100 zao pra cada uma por um tempo maior

notas

beleza: 7
corpo:7
oral:9
anal:9
seios:7

Link:
🔗

Pedro Paulo 1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Pedro Paulo 1974 » 03 Mai 2010, 20:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter saido com a dignissima (RITA) resolvi marcar com essa moça...
Liguei ela me atendeu disse que estava quase sem tempo pois está trabalhando mas
marcamos a peia ...
Gente que decepção espera alguém com mais atitude ...
Chegando no local já não fiquei muito animado e quando a moça tirou a roupa já não gostei do corpinho da mesma ,mas já estava ali resolvi enfrentar a jararaca...
Quanda a beijei foi pior ainda senti um cheiro forte de quimica não exatamente o que
Dai não tentei mais beijar a mesma...
A coloquei de quatro pra comer seu rabo fraquinho fraquinho::;
A mesma não apresentava reação nenhuma
Não gostei
Não recomendo
valor do desastre 50,00
motel 25
Pessima ...

Link:
🔗

Responder