Geovana (******)
R$ 100,00 - Telefone: 9305-1660

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Geovana (******)

#31 Mensagem por GREGMASTER » 14 Mai 2010, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia senhores!
Então tinha uma coisa para lançar desta mulher só que não queria dar o famoso “up”, no tópico, agora que esta acima, vamos lá.
Tinha tentado marcar com ela a tempos remotos só que a mesma marcou e deu o bolo, mas com direito a ficar olhando meu número tocar e não atender, ela só atendeu quando liguei de um outro número, mas desligou em seguida quando viu que era eu.
Bem pensei na hora de sapecar uma pisada na bola mas tinha visto umas fotos da mesma e gostei do material, decidi então puni-la de outra forma, esperei muito tempo e liguei marcando novamente, desta vez a mesma apareceu, bem as fotos que tinha dela não condizia muito com a mercadoria atual, já havia acontecido uma depreciação da matéria, tá deixa entrou no carro e fomos.
Chegando no motel a mesma foi se mostrando animada, com vontade de receber umas pregadas, parei, fiz ela fazer a coisa corretamente, xupar mas com calma e deixar a ferramenta mas com vontade de trabalhar, daí pus o bundão dela pra cima e interei a ferramenta com raiva ela só tomou o susto, gritava pra burro lá, fiquei um tempão nessa e depois tirei o preservativo e pus ela pra finalizar.
Fique no intervalo conversando sobre bolos, se ela fazia isso, ela disse que NÃO de forma enfática, não contei nada que tinha ocorrido, fomos pra 2º.
A minha punição foi pega-la numa hora que estava mais folgado e caprichar em uma 2º uma 3º e inicio de uma 4º sem ficar pagando nada a mais de presentinho.

No geral foi boa, reclamou do tempo mas viu que eu não iria embora e ficou por lá.

Descrição, brancona, cavalona, cara meio lerda, cabelo meio ralo, joelhos em ventania(se não souber o que é se informe, não venha encher o saco), bundão legal de 4, na hora que eu a peguei ela estava um pouco amarrotada não sou marido dela por tanto nem quis saber o que tinha lhe acontecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Geovana (******)

#32 Mensagem por CUTIERO » 16 Mai 2010, 10:48

E O VALOR QUE O SR. PAGOU $$$$????????????

NO AGUARDO.

ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder