Amigos foristas...
sai com essa morena maravilhosa ontem la no emoções, tava afim de sair com a sheila outra vez mas a gata não podia então me passou o cel da amiga me garantindo que era muito bonita tanto quanto ela e que se chamava Daniele.Liguei pra garota muito simpatica,educada um doce ja estava valendo o preço!combinamos R$250,fui pra o emoções liguei pra ela informando o numero da suite e apos uns 10 minutos ela chegou realmente ela era tudooo que havia falado morena com uma marquinha de biquine linda,cabelos pretos longos,cintura fina,seios parecendo de menina de 15 anos de idade durinhos e medios,tem mais ou menos 1.66 de altura,rosto muito bonito também.Resumindo uma gata!!!Conversamos um pouco bebemos algo,Ela me beijava muito estilo namoradinha foi ao banheiro tomou banho e logo apareceu so de toalha começamos a pegação ela chupava meu pau maravilhosamente engolia ele todo,vi a bucetinha dela como é linda então chupei muito cheirosa,depois ela subio encima do meu cacete e começou a ca cavalgar muito safada gemia igual louca,virei ela e a coloquei de 4 que visão aquela bunda bronzeada bombei e não aguentei gozei!
Depois de um curto intervalo la estava ela me beijando e pegando no meu pau ate descer e chupar coloquei ela naquelas cadeiras eroticas e fiz todas as posições que imaginei ali,ate eu sentir a gata gozando, muito safada como gosta de trepar at que pedi pra gozar nos seus lindos seios e ela deixou aqueles enchi de leitinho aqueles seios lindos de menina! Tomamos banho e fomos embora!
Garota muito simpatica,linda,não olha relogio celular desligado estilo namoradinha.eu recomendo!
Rosto:10
Bunda:10
Bucetinha:10
Seios:10000
Muito linda!
VT:R$250+motel
conerteza vou repeti-la
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62)9153-9591
CUTIERO 18/05
CUTIERO 18/05