Gabriela Alves
R$ 100,00 - Telefone: 9289-1400

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gabriela Alves

#1 Mensagem por Homem_Discreto » 27 Mai 2010, 12:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Gabriela Alves,

Galera, essa gata é nova no pedaço, era de uso exclusivo de alguns poucos sortudos, porem após participar da nossa festa como convidada de uma convidada, parece que ela gostou do que viu, ficou sabendo da fama do GPGUIA e resolveu desabrochar para o mundo e também faturar $$$$$$$$$ kkkkkkkkkk.

Vamos a descrição dessa gata, ela é morena, + ou – 1.75 a, cabelos pretos compridos, rosto bonito, coxas grossas, um bunda de respeito, seios médios e firmes, não é magrela, ta mais para o estilo mulherão, enfim, gostei do conjunto.

No quarto essa gata se solta, beija muito, com gosto e carinho, sabe tratar bem o cliente, roupas pra um lado e continuamos a pegação, logo ela me vem com um bola gato de responsa no couro, agarrou meu pau com gosto e mandou ver, numa chupada bem babada, se deixar fica ali chupando sem parar, gostei, depois capa no cacete e continuamos a brincadeira, primeiro ela veio com um desfolha coqueiro, cavalgando com gosto e gemendo muito, enquanto e a beijava e chupava aqueles peitos gostosos, depois um pouco de PPMM, frango assado, e a gata só gemendo e pedindo para meter mais, coloquei ela de quatro e continuei a metelança, ai foi demais, fudendo com aquele bundão virado pra mim, rebolando no meu cacete, não agüentei e borracha cheia.

Conversamos um pouco sobre a vida de cada um, tem um papo legal essa gata, não é pedante, sem PPP. Ficou só nessa, pois a festa tinha que continuar e ainda havia muitas atividades por fazer (tomar RED e comer outras putas kkkkkk).

Então é isso, é uma gata nova ramo, gente boa, sem frescura, sem regular horário, celular desligado. Recomendada, logo terá repeteco.

Valor = preço promocional da festa

Celular = 92891400

E segue a putaria !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM ! ! 1

#2 Mensagem por Stuntman » 31 Mai 2010, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
SABADÃO, ALVARAZÃO, $ NA MÃO, SÓ FALTAVA UM MULHERÃO.
NÃO FALTA MAIS.... :lol: :lol:

JÁ TINHA MARCADO PREVIAMENTE, BISQUEI A DONZELA NO LOCAL MARCADO E PELAS DESCRIÇÕES DO “PEQUENO” CORPINHO DELA EU FIZ UM PEDIDO E FUI MUITO BEM ATENDIDO...

“-MEU BEM, VAI DE VESTIO CURTO E COLADINHO, NÃO ESQUEÇA DO SALTO
- CLARO.”

QD CHEGUEI NO LOCAL, QUE SURPRESA, QUE PERNAS SÃO AQUELAS???
MORENA ALTA, BONITA, CORPÃO.... COMO DISSE O DISCRETO, 1,75 DE ALTURA, SEM O SALTO, A MINA TAVA QUASE DA MINHA ALTURA.....KKKKK

ENTROU NO CARRO, BEIJINHO E PARTIMOS PRO NINHO DE AMOR.
GAROTA MUITO GENTE BOA, BOM PAPO, FUI BEM DEVAGARINHO ALISANDO AQUELE PAR DE COXAS DA MORENA.

CHEGAMOS NO LOCAL, TOMAMOS UMAS CERVEJINHAS (SKOL), DESCONTRAIMOS E FUI ATACADO PELA MORENA, QUE BOQUINHA GOSTOSA, BEIJA MUITO, DELÍCIA DE BEIJO, NOS BEIJAMOS UM TEMPÃO E AS ROUPAS FORAM CAINDO AO CHÃO, A MORENA FICOU SÓ DE SALTO ALTO E CACINHA, QUE ALIÁS ERA MUITO PEQUENA, E NAQUELA BUNDA LINDA E DESENHADINHA DELA PARECIA MENOR AINDA....

FUI PRESENTEADO COM UM ORAL DE RESPONSA, NO COURO, BABADO, MOLHADO, GUSPIDO, DO JEITO QUE EU GOSTO, FIOU ALI UM TEMPÃO, SE DEIXAR A MOÇA FICAVA O SÁBADO TODO CHUPANDO....
PEDI PRA PARAR SENÃO IA FICAR ALI MESMO, MANOBREI A MOÇA E CAI DE BOCA NA SUA BUCETINHA, QUE DELÍCIA DE BUCETA, CHEIROSA, CHUPEI “BÃO DEMAIS”, ELA ADORA SER CHUPADA, FIQUEI ALI BRINCANDO UM TEMPÃO, ELA SE CONTORCENDO TODA, AI NÃO ESTAVAMOS AGUENTANDO MAIS E FOMOS PRO FIGHT...

COMEÇOU COM ELA CAVALGANDO, PUTA QUE PARIU, QUE CAVALGADA DESSA DELÍCIA, OS LINDOS SEISOS DELA BALANÇANDO E A CARINHA DELA ME OLHANDO ME DEIXOU DOIDO, ESSA SABE SENTAR COM GOSTO....
DEPOIS UM PPMM A PEDIDO DA MESMA E LOGO COLOQUEI ELA DE 4, AI NÃO TEM JEITO, QUE BUNDA QUE ELA TEM, LINDA, DESENHADINHA E ELA SABE ARREBITAR PRA FICAR MELHOR AINDA.
CARQUEI A MOÇA COM GOSTO, ELA GEME GOSTOSO DEMAIS, METIDA BUTA, DEPOIS DE UM TEMPO BOMBANDO BORRACHA CHEIA E CORPOS SUADOS.....

PAUSA PRA UMA DUCHINHA JUNTOS, LAVEI AQUELE CORPINHO TODO, CADA CURVA, CADA DETALHE DAQUELE 1,75 DE MULHER.....

TOMAMOS MAIS UMAS CERVEJAS E LOGO NÃO TEVE JEITO, NOS ATRACAMOS DE NOVO.

BEIJOS MELHORES QUE NO 1º ROUND, ORAL DELICIOSO NOVAMNENTE E PARTIMOS PRO FIGHT.
DESSA VEZ A MUIE TAVA COM O DIABO NO CORPO, SENTOU, CAVALGOU, FICOU DE 4, DE LADO, PPMM E GOZEI COM ELA DE LADINHO, DESFALECI.....

TOMAMOS MAIS UMAS SKOLS E PARTIMOS.

QUE MORENA GOSTOSA DA PORRA. ::gostosa:: ::gostosa::

GALERA, EU RECOMENDO, MAS RELEMBRANDO O AVISO, É PRA QUEM GOSTA DE MULHERÃO MESMO, 1,75 SEM SALTO, A MULHER É BRUTA... ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

REPETECO EM BREVE.

INVESTIMENTO:

GABY: R$ 100,00
MOTEL: NÃO LEMBRO, MAS FOI UMA GRANA, CERVEJA PRA CARALHO..... :lol: :lol: :lol: R$ 4,00 A LATA

GABY, BEIJO ME LIGA. :wink:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Gabriela Alves

#3 Mensagem por TEX WILLER » 14 Jun 2010, 16:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Na curiosidade resovi conferir esta vadia...
Liguei e marquei de pegar...a garota me enrolou um pouco mas tava valendo...atrazou cerca de 30 minutos...
Garota grande mas sem nada de cavala...só um corpão grande q esta passando da medida.
Na casinha achei a garota travada....muito burocratica...sem empolgação...mas começou a pagar um boquete até razoavel...retribui e cai na xana da vadia...chupei gostoso ali...capa na criança e rola pra dentro PPMM e depois coloquei a rata de quatro e soquei até encher a borracha.
Pausa...banho ,cerva e recomeça de novo....boquete ....cavalgada e finalizei com a rata pagando um boquete.
O neutro vai pela performance e a falta de empolgação da rata...bjos sómente selinhos...nada muito molhado.
A garota esta preocupada com o q a galera pode postar...
Me pediu para postar o valor de 150,00...Disse q não q postaria o valor pago.
Presente 100,00
Não havera repeteco.
Saudações

Link:
🔗

Responder