Salve Galera
TD realizado na Mega-Ultra-Power-Festa do GPGuia /GYN
Conheci Aline Rocha nessa maravilhosa festa, patrocinada pelos brothers goianos, nos dias sexta, sábado e domigo (14, 15 e 16/05/2010). Estava já em final de festa no domingo quando comecei a dançar com a Alice uma dança tipo lambada num rela rela danado quando percebo que o Juninho estava gostando e logo ficou cutucando a gata na hora da dança e tive então que requisitar a Alice para o quarto.
Vamos ao fight. Quando ela tirou a roupa... uaaauuu... que corpão... é uma potranca deliciosa... peitos na medida, bumbum bem saliente e de repente ela arrebitou a bunda de quatro para mim e o cú dela ficou virado pra lua... dava até pra comer em pé sem ter que ficar D4 como ela estava... beleza... depois de uma chupada gostosa no couro, fazer um belo 69, pau duro e encapado e pronto. De quatro é mortal... Olhando aquele rabo bronzeado chacoalhando pra mim .. .aafffeeeeee... mas como tinha que pagar um over para comê-lo e era fim de festa, e a grana estava micha, abortei a idéia e não pude propor a ela essa façanha, então combinei o rabinho para o próximo encontro. Comi ela de varias posições, ppmm, de cócoras, frango assado, cavalgada e depois tirei a capa do pau e pedi para ela chupar para eu acabar ali e gozar gostoso.
Tomamos um novo banho para as devidas higienizações, paguei o preço promocional da festa. Acho que fiquei mais ou menos uns quarenta minutos com ela e partimos de volta pro salão onde estava o pessoal restante da festa que já estava no final e vamu que vamu porque a Festa, apesar de estar no final, num pode parar.
Recomendo (repeteco a vista). Notas: Corpo: 9,0 (corpaço); Atendimento: 10; Simpatia: 8; Anal: Não deu pois não estava incluso; Vaginal: 10; Pele: 10 (Macia, gostosa de pegar); Posições: 10 (variadas); Beleza do rosto: 8,8; boquete: 10 (um dos pontos mais forte dela).
Inté... Onlysex