Victoria Bullock
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
donpic2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Victoria Bullock

#1 Mensagem por donpic2010 » 05 Ago 2010, 03:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera da putaria, eu sempre verificava neste site os relatos que postam das garotas e quando venho a Goiânia sempre saio com as que vocês dão TD positivo mas desta vez resolvi não ficar só nos bastidores e tinha de vir aqui pra compartilhar o tesão da Victoria Bullock.

Estava de bobeira em um bar e conheci duas amigas e uma delas, a loira linda e suculenta me foi apresentada. Rolou química na hora e ela me disse no meu ouvido: "Gatinho você é mesmo bem dotado~pegando em cima da minha calça e completou: Eu não cobro caro mas com o tesão que estou hoje vou te dar um desconto.~

Combinamos de sair dali, passei a rádio patroa dizendo que ia dormir na casa do chefe e fomos ao matadouro.

Acho que já querem saber como é o avião que aterrisou no meu colo: loira cabelos longos, estatura ótima tem 1,65m, ohos castanho e bunda lindaaaaaaaaaaaaaaaa um sonho.. Fiz fotos do belo rabo na moça em meu celular e posos passar aos amigos que pediirem.

O combinado foi 200 mangos ams coma pegação no bar vi que valia a pena, seios maravilhosos e ela é realemnte o tipo de garota que dá pra passear no shopping de mãos dadas e apresentar para a mãe.

Chegamos ao Motel São Paulo e começou o amasso. Ela gosta "do trem" beija na boca, ja foi me amassando e pondo a mão no júnior que latejava de felicidade. Prontamente ela se despiu toda e disse com uma veoz bem de menininha: posos por esse bikininho? e pegou um bikine que vendem no motel.

Pegada forte reblou e dançou e já foi me chupando sem capa (disse que não faz isso com todos). Junior na mao e duro ela ja encapou o menino e sentou... buceta sugadora e forte ...

nao aguentei e coloquei ela de quatro visão maravilhosa e fiquei ali chupando um pouco aquele toin rosadinho, ela disse q nao faz anal mas deixa chupar lá.

Júnior encapado fui com tudo e ela geme sem fingimentos... gozamos juntos...

Vamos ao PREZU e as NOTAS
Rosto: 9,5
Peitos: 10
Bunda: 9,5
oral: 9 (suga gostoso)
vaginal: 10
presente: 200,00

Vai ter repeteco e é recomendadísisma se nao fosse aquela foda maravilhosa e a garota nao fosse linda nao ia perder tempo relatando aqui, vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel da Victoria: 8405-2158 e ela disse que tem MSN ******//Meu NOVO celular é 8205-6558 e o e-mail é o mesmo: ****** que também emh msu MSN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Victoria Bullock

#2 Mensagem por CUTIERO » 05 Ago 2010, 11:02

TÓPICO BLOQUEADO E CONTATOS SUPRIMIDOS.
SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FÓRUM E AUTORIZE A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
ATÉ LÁ TÓPICO BLOQUEADO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado