Gabriela Portiolly
R$ 150,00 - Telefone: 8545-9747

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Gabriela Portiolly

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Jul 2010, 11:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Essa Gabriela é amiga de uma amiga minha que trabalha no Class.

http://www.prazer62.com.br/modelos.php?cod=8

Ela é estilo mulherão, seios lindìssimos, cabelo perfeito e cheiroso, sorriso apaixonante, um rosto muito delicado, pés e mãos perfeitos.
Combinamos o tempo (2 h), busquei em sua casa e fomos nos amar.

Pedi pra ela desligar o celular.

Proseamos um pouco, no primeiro tempo ela aplicou um oral delicioso, no couro, lento e suave, do jeito que eu gosto.
Logo encapotei o Fantasminha e usei minha técnica de penetração profunda (Foguete Interplanetário).

Chupando seus peitos gostosíssimos, grandes e rosados, depois de 5 min, 27 s, eu gozei muito. :D

Pausa para uma conversa agradável, garota tranquila ela, pedimos o jantar incluso na suíte.

Antes da comida chegar, peguei o óleo de amêndoas para escorregarmos nossos corpos um no outro, e curtirmos aqueles momentos de prazer intenso. Capote novamente, gozei rapidamente, ela disse que eu fiz umas caretas. :shock:

Jantamos, trocamos idéias, mais contatos e fomos embora satisfeitos com nosso encontro amoroso.

Parece que ela faz anal, mas eu sou virgem, entao nem tentei. :badgrin:

Em breve me acabarei novamente em seus braços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gabriela Portiolly

#2 Mensagem por kifoda » 20 Jul 2010, 14:52

Opa, o link q postou não está ok, Fantasminha. No site tbem não tem nenhuma Gabriela listada.

Vê se corrije aí pra galera, por gentileza.

:twisted:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por CUTIERO » 21 Jul 2010, 09:24

O LINK TA CORRETO E ABRE DIRETO AS FOTOS DA PUTA.
PODE TER SIDO PROBLEMAS TEMPORARIOS QDO TENTOU ACESSAR.

SDS

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por policehoor » 23 Jul 2010, 09:35

Prezados

mais uma roubada (acho que vou ter que me benzer ) liguei pro numero que aparece no topico...

conversei com a distinta e marcamos no Dueto , mas por alguma razão ela me liga de outro telefone 9321 3627

e me pede para busca-la proximo ao motel, la vai o trouxa ....

Chegando num local marcado , avistei uma loura nos moldes da colega (levando em consideração as fotos do link)

parei e liguei no celular ... mas não foi ela que me atendeu ... terminei de chegar então

quando (pra minha sorte) tem uma cidadã dou outro lado da rua me fazendo sinais , pedindo pra fazer o retorno para pega-la

mas não entendi o motivo ...peguei o celular e liguei para "gabriela" quando vi a referida cidadã do outro lado da rua atender o celular.

Bem... quando ela viu que eu não ia fazer o retorno começou a atravessar a rua ...

Como a mesma estava LONGE dos moldes da colega Gabriela ... pisei no acelerador e me mandei, ela liga brava ainda dizendo que perdeu

tempo se arrumando e tal, nem questionei alegando que a mesma não era nem parecida com a Gabriela

Prezados Foristas - TOMEM CUIDADO !!!

mesmo isso não seno um TD vale a pena postar para que os colegas que forem investir na aventura , ficarem cientes dos riscos

Link:
🔗

Pedro Paulo 1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedro Paulo 1974 » 17 Ago 2010, 18:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sai com essa gata mas de cara já não gostei muito . Pois a mesma não correspondia as informções postadas e nem mesmo as fotos que vi no site.

Mas para não deixar a moça na mão lá fui eu na espectativa de fosse me dar bem pois o que realmente procuro é um sexo bem feito sem frescuras .

Me desloquei de longe para tamanha decepção.

Essa gata inventou tanta frescura ,começando quando chegamos no motel a perva já veio logo cobrando e dizendo que só tirava a roupa depois do pagamento ,só a pedi para ter calma .

Paguei e logo fui tentar beeijar a gata ela não correspondeu , na hora de fazer anal a mulher gritava e dizia que estava doendo era um tal de ai eu não aguento não entendi com muito esforço gozei e já quiz ir embora .

Nunca sai com uma puta tão cheia de frescuras .

Tem muito o que aprender .

Não recomendo .

Não a beijei pois ela mesma falou que não beija os clientes.

Sexo anal desconsiderado pois a puta reclama de dores.

Oral só com camisinha .

Gosto de sexo bem feito e você minha cara está no ramo errado.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6 Mensagem por Stuntman » 18 Ago 2010, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE TD JÁ TEM UM TEMPO, MAS AI ESTÁ, ATRASADO MAS NÃO SONEGADO...

APÓS UNS DESENCONTROS CONSEGUI MARCAR COM ESSA MOÇA, FUI BUSCA-LA NO LOCAL COMBINADO E GOSTEI DO QUE VI, MOÇA BONITA, ANIMADA, BELO SORRISO E UM CORPÃO (É EXATAMENTE IDENTICA AS FOTOS)...

RUMAMOS PRO MOTEL, CHEGANDO LÁ CONVERSAMOS, MOÇA DESCONTRAÍDA, BOA DE PAPO MAS NÃO RESISTI MUITO AQUELA BOCA LINDA E BEIJEI AQUELES LÁBIOS CARNUDOS GOSTOSOS....

BEIJO GOSTOSO, PEGAÇÃO, ROUPA NO CHÃO E BOCA NA XANINHA DA MOÇA, DELÍCIA, CHEIROSA, LISINHA, MOLHADA, LAMBI, BEIJEI, CHUPEI E PARECE QUE ELA "ATÉ" GOSTOU.... :razz: :razz: :razz:

AI FOI A VEZ DELA, CHUPOU BÃO DEMAIS, SABE O QUE FAZ A MOCINHA, CAPA NA CRIANÇA E "TOMA-LHE ROLA".....

O NEGÓCIO FOI TENSO, FODA BRUTA, COM GOSTO, TODAS AS POSIÇOES IMAGINÁVEIS E ALGUMAS NOVAS E DEPOIS DE UM TEMPO NÃO RESISTI AOS ENCANTOS DA SUA BELA BUNDA DE 4 E GALA NA CAPA.

DESFALECEMOS, TOMAMOS UM BANHO JUNTOS, QUE DELÍCIA TOMAR BANHO COM ESSA LOIRA LINDA, NÃO DEU NEM TEMPO DE ENXUGAR O CORPO E ESTAVAMOS AGARRADOS DE NOVO, BOA QUÍMICA, COMEÇAMOS O 2º ROUND E FOI MAIS INTENSO AINDA QUE O 1º, SEXO DE RESPONSA, NOS DEMOS MUITO BEM, MAIS SEXO HARD E NÃO GUENTE, GOZEI MUITOOO....

NOSSO ALMOÇO TINHA CHEGADO, JÁ ESTAVA FRIO, QUEM SE IMPORTA, ALMOÇAMOS FRIO MESMO, TINHA QUE REPOR AS ENERGIAS....

DEPOIS DA REFEIÇÃO FOMOS PRA BANHEIRA, CONVERSAMOS DA VIDA E ELA FALA: "VC NÃO DA CONTA DE DAR MAIS 1, EU DUVIDO"..... :lol: :lol: :lol:

MEXEU COM A PESSOA ERRADA... :lol: :lol: :lol:

AI O BICHO PEGOU COM GOSTO, FOI 1 HORA DE PAU DENTRO, ESFOLOU MEU PIPIUZUNHO, FOI MUITO SEXO...GALA NA CAPA....

FODA LOUCA, ALMOÇO PROLONGADO E MUITÍSSIMO BEM ACOMPAMNHADO.

A DEIXEI ONDE PEGUEI, O NEGÓCIO FOI TÃO "TENSO" QUE NEM LEMBREI DE PAGAR NEM ELA DE COBRAR... :lol: :lol: :lol:

MAS FOI RESOLVIDO DEPOIS, NO MESMO DIA ALIÁS, A NOITE, NO JANTAR QUE TIVEMOS JUNTOS, MAS ISSO É ASSUNTO MEU..... :lol: :lol: :lol:

CACHÊ DA LOIRA: R$ 150,00
MOTAL: NÃO LEMBRO, TEM UM CERTO TEMPO.

Link:
🔗

Responder