Ana Carolina -
R$ 150,00 - Telefone: 8519-4580

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Ana Carolina -

#1 Mensagem por Stuntman » 31 Mar 2010, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite recebi um aviso que Aline ia me dar um presente, ela não disse o que era, apenas que queria sair cedinho pra me dar o presente.

Cheguei no motel e logo depois chega Aline com a Ana Carolina e diz:

"Meu bem, aqui está seu presente, gostou? Se importa de pagar pelo presente?"
Claro que não..... :lol: :lol: :lol:

Hahaha, adorei..... :lol: :lol: :lol:

Aline me deu um beijo e depois foi a vez da Ana.

As 2 não se pegam não, só uns beijinhos de leve, mas tava massa.

Como todos já conhecem Aline e já tenho bastante td com ela e as 2 não se interagem tanto, vou focar na Ana.

No 1º round Ana Carolina ficou meio de assistente, mas chupou com vontade e tem um oral de responsa, eu de ppmm com Aline e acariciando e beijando a Ana . No 1º round ela ficou só nisso.

Tomei uma ducha, depois Ana depois Aline.

Enquanto Aline estava no banho eu fui atacado pela Ana, acho que ela tava com receio da amiga por perto.... :lol: :lol: :lol:
Ela veio com o seu oral delicioso, muito bom mesmo, chupou gostoso, nisso Aline apareceu e veio me beijar, eu naquela locura, cai de boca na Ana e Aline veio me chupar, não aguentei muito, encapei e fui pra cima da Ana, Aline me beijando.
Peguei Ana de PPMM, de 4 mas a moça adora sentar em cima, cavalga demais, ficou ali cavalgando, rebolando e gemendo baixinho, que delícia, não aguentei e gozei ali memso.

Recomendo a moça, melhor presente que já ganhei.... :lol: :lol: :lol:

Rosto: 8 bonita
Seios:
Bunda: 9 boa bunda.....
Oral: 10

R$ 150,00 (nunca foi tão bom pagar por um presente..... :lol: :lol: :lol: )

Mns: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por CUTIERO » 31 Mar 2010, 12:10

A garota já se cadastrou e autorizou a divulgaçao dos seus contatos.
Segue o enterro.

att
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por gostosão da goiabeira » 02 Abr 2010, 23:34

POSITIVO
Hoje pleno feriado quietinho do lado da patroa de bobeira sem fazer nada.
A Aline me liga perguntando se eu queria conhecer a amiga dela hoje (Ana Carolina).
Ai disse ia ver pois tava com a patroa ela bem desconfiada.
Porque também moro em Inhumas e tinha que deslocar para Goiania.
Minha sorte que um editor que trabalha para mi me disse que meu trabalho tava pronto que podia vir buscar, cara mora em Goianira ai bingo ai foi só alegria.
liguei para Aline disse tava indo para o Mote chalé.
Quando chego la ta as duas na porta do motel me esperando.
na hora pensei que só ia ficar com a Ana.
A Aline me intimou na hora vc da conta de duas.
Ai pensei a festinha vai começar.
quando vi a Ana que gata uma loira bonita simpatia pura corpão de deixar qualquer um doido ela e muito gostosa.
quando sento na cama as duas já começa a beijar quando vejo aquela cena ai bicho ficou duro mais duro mesmo.
Fui tomar um banho pois tava suado da viagem.
Quando volto pro quarto as duas ja tava peladas a Ana Carolina tem corpão tirar fôlego de qualquer um.
As duas já tava se pegando a Aline tava chupando bucetinha da Ana ela se retorcia e urava te tanto tezão.
Sentei na cama e a Ana já começou a mi chupar que boca ela tem parece que tem veludo na boca.
quase que eu encho a boca dela leitinho.
coloquei a Aline para chupar o meu cacete e fui chupar a buceta da Ana pequena a perseguida da bicha encaixou direitinho na minha boca.
Chupei ate ela gozar ma minha boca.
estas duas sabem fazer um cara ficar doido.
depois fui chupar a buceta da Aline ela disse que queria gozar na minha boca.
Eta mulherada que gosta de goza.
Depois peguei Aline de gatão que posição mais boa. Ela mete que um trem de doido.
A Ana nem sé fala:
Na arte de fazer sexo e fogo para todo lado compensa sair com esta garota.
Meti na Ana em todas as posições ate não agüentar mais e encher a boracha.
Pausa para o banho e jogar mais conversa fora quando fui ver as horas tava na hora de voltar compensa sair com estas duas e furacão puro ,que gosta de festinhas.
Elas saem separadas tambem com certeza vai ter muitos e muitos repetecos.
Nota:
Ana Carolina: CEL Ana Carolina 8519-4580
Cabelos: loiros bem cuidados e cheirosos.
Corpo: 100000
Rosto: lindo ate da para sair como namorados engana bem.
Peitos: pequeno mas são bonitinhos.
Ela e tudo de bom mesmo. (obs: parabéns Aline pela sua amiga gostei muito.)
Buceta e a parte melhor da Ana 100000000000000

Aline: CEL Aline Original - 84715676
Loirinha muito meiga educada.
Rosto: bonita ela parece estilo namoradinha.
Corpo: 100000000000
Peitos: grandes natural bem gostosos de chupar.
Buceta: e bem apertada e tem grilinho que uma delicia.
Eu volto a repetir vai ter muitas repetecos com estas duas.
Eu achando que o feriado ia ser ruim mais foi melhor feriado tive.
(obs: disse que hoje não pode comer carne. Mas carne de perereca pode.)
AS duas prej de 150 cada mais motel 50
prejuizo 350 pila mas valeu a pena bom investimento.

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Ana Carolina -

#4 Mensagem por chu » 08 Abr 2010, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD ATRAZADO MAS NAO SONEGADO.....COMO SEMPRE RSRSRS
ERA PRA EU TER ABERTO ESSE TOPICO MAS DEVIDO A ALGUNS PROBLEMAS NAO TIVE COMO POSTAR ANTES.......
TAVA DE PASSAGEM PELA CITY E TIVE A INDICAÇAO DE LIGAR PRA ALINE, QUE DISSE QUE TINHA UMA AMIGA NA EPOCA ERA A MICHELLE, HJ É A ANA CAROLINA, INDEPENDENTE DO NOME ERA ESSA DELICIA QUE OS PUTOES ESTAO RELATANDO AKI......HEHEHEHE
MARCAMOS UMA FESTINHA A 4 EU E UM BROTHER E AS DUAS DELICIAS JUNTAS, NOS ENCONTRAMOS DIRETO NO SAO PAULO.... APRESENTAÇOES FEITAS COMEÇAMOS A TOMAR UNS UISQUES E CERVAS E BEIJOS E PEGAÇOES DAS MAIS GOSTOSAS, ESSAS DUAS SABEM DEIXAR UM PUTAO DOIDO DE TESAO.......
PARTIMOS PARA O QUARTO E FICAMOS NUMA SACANAGEM DOIDA, MAS NESSE DIA AS DUAS AINDA NAO FICAVAM ENTRE SI NAO.
ENTAO PEGUEI PRIMEIRO A ALINE QUE BEIJA E CHUPA UM CACETE QUE É UMA LOUCURA.....MAS ELA DISSE QUE GOSTA MESMO E DE VER A ROLA ENTRAR, ENTAO VAMOS SATISFAZER A MOÇA NÉ....KKKKK COMEÇAMOS A METEÇAO E FUDEMOS EM VARIAS POSIÇOES ENQUANTO A ANA CHUPAVA MEU AMIGO, E EU DEDILHAVA SUA BUCETA DELICIOSA, DAI JA VIU NÉ COMENDO UMA LOIRA GOSTOSA E ALISANDO OUTRA NAO RESISTI POR TANTO TEMPO E ENCHI A BORRACHA.......
PAUSA PRA RECUPERAR AS ENERGIAS E REFRESCAR O CALOR NA PICINA E TOMAR UMAS, FICAMOS OS 4 NA PICINA TOMANDO UMAS E COMEÇANDO OUTRA SACANGEM NESSE MOMENTO ATE QUE ELAS ENSAIARAM UNS BEIJINHOS ENTRE SI MAS NADA MUITO EMPOLGANTE...... SO BRINCADEIRA MESMO.....
SAIMOS DA PICINA E MEU BROTHER FOI PRA CIMA DA ALINE, DAI TIVE QUE FAZER UM ESFORÇO MENOR DO QUE TOMAR UMA DOSE DE UISQUE 21 ANOS ......KKKKKKKKK...... E FICAR COM A GOSTOSA DA ANA DESSA VEZ.....
COMEÇAMOS A PEGAÇAO E ELA COMEÇA UM BOQUETE TAO BOM QUANTO O DA ALINE TEM UMA BOCA DE VELUDO ESSA MINA.......DEPOIS PARTIMOS PRA METEÇAO E COMO METE TBM NOSSSAAAAAA ACHEI QUE NAO IA PARAR DE FUDER POIS ELAS NAO TEM PREGUIÇA E ENTRAM NO CLIMA DA SACANAGEM PERFEITAMENTE...... QUANDO PEDIMOS A CONTA ELAS FALARAM: QUE ISSO JA VAMOS???? VAMOS COMEÇAR DE NOVO.....RSRSRS
BOM É ISSO FESTINHA MARAVILHOSA
MINAS GATAS E GOSTOSAS
METEÇAO PERFEITA
CUSTO 200 PRA CADA MAS NINGUEM ERA DE NINGUEM.......
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
SHOW DE BOLA
FUI......

Link:
🔗

Sofisticado_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Sofisticado_Gyn » 15 Abr 2010, 18:43

POSITIVO
Prezados Confrades :

Sai com essa delícia - no dia14/04/10 - cerca de 22:30
Motel : Chalé - Suite 18.
Ela : 20 anos - Rosto : bonito. Loira com cabelos longos.
Começamos com uns amassos ;
Beija gostoso...
Tomamos uma cerva. Papo descontraído . Garota simpática, com bom humor e inteligente.
Esforça-se para agradar. Rolou uma química : legal.
Seios : médios - mamei como um bezerro.
Chupei muito sua bucetinha ( cheirosa e depilada ).
Faz um oral com responsa.
De 4 : uma visão maravilhosa . Tem uma bunda G .
PPMM . Frango assado - gemidos sedutores.... gozei muito.
Conclusão : Custo ( $ 150 ) x Benefício : bastante favorável.
Irá ter repeteco.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por bob vip » 15 Abr 2010, 19:47

Sofisticado_Gyn escreveu:Prezados Confrades :

Sai com essa delícia - no dia14/04/10 - cerca de 22:30
Motel : Chalé - Suite 18.
Ela : 20 anos - Rosto : bonito. Loira com cabelos longos.
Começamos com uns amassos ;
Beija gostoso...
Tomamos uma cerva. Papo descontraído . Garota simpática, com bom humor e inteligente.
Esforça-se para agradar. Rolou uma química : legal.
Seios : médios - mamei como um bezerro.
Chupei muito sua bucetinha ( cheirosa e depilada ).
Faz um oral com responsa.
De 4 : uma visão maravilhosa . Tem uma bunda G .
PPMM . Frango assado - gemidos sedutores.... gozei muito.
Conclusão : Custo ( $ 150 ) x Benefício : bastante favorável.
Irá ter repeteco.
Li este depoimento 4 vezes em apenas 45 segundos e só não desclassifiquei pq INFELIZMENTE constam as informações exigidas. Ressalto que este é o típico td que não acrescenta em nada. Caso estivesse escrito de forma dissertativa, talvez teria 3 ou 4 linhas no máximo,até a assinatura (frase que fica após o TD) é maior que o TD.

Saliento a importância de um TD bem esclarecido para que sirva realmente de referencia para os outros foristas.

Precisamos imprimir melhor qualidade aos TDs e caso seja necessária orientação pra isso, podemos encontrar aqui viewtopic.php?f=68&t=75014

BV

Link:
🔗

MAXSELECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Carolina

#7 Mensagem por MAXSELECT » 16 Abr 2010, 12:52

POSITIVO
Seguindo com a atualização.

Algumas semanas atrás, no msn da Aline tinha o msn desta moça, adicionei e rapidamente iniciei uma boa conversa. A menina é bonitinha de rosto, na foto do msn está bem produzida, no natural não difere tanto. Quanto ao corpo, está acima do peso ideal (deveria cuidar disso), mas não chega a atrapalhar a desenvoltura. Ela é morena clara meio dourada entende, cabelos castanhos claros bem cuidados, muito simpatica e atenciosa, peitos medios quase grandesnaturais, prefiro assim do que murchus e pequenos, beija na boca gostoso. Mora longe, proximo ao bretas do padre pelágio, região da Ágatha (para quem conhece), a busquei em casa e fomos para um motel na região o chalé(pra mim ruim). A danada´manda muito bem, chupa no couro te olhando com aquela cara de tarada, lubrifica bem com as carícias e geme gostoso quando chupada. Sentou em cima e mandou ver, muito bem por sinal, depois um papai mamãe com direito as perna emcima do ombro e pra finalizar uma parada para mudarmos de local (lá tem cadeira erotica) e ai a coisa ferve né, porque da pra ouvir além da batida do corpo um no outro, da pra ouvir o saco batendo na bunda da danada, isso tem nome: enterrada. Findo o primeiro tempo, banho, papo rapido e a danada já cai de boca no menezinho, mesmo não tendo tempo pra descansar, a idade exige um tempo maior de recuperação, ele conseguiu rapidamente levantá-lo e não largou mais. Demorei bastante e quando fiz mensão de emcapar o icho e partir pra denro ai foi que ela não largou mesmo, perguntei: é isso que quer né?, ela só olhou e sorriu, fazer o que, finalizei ali mesmo, porém ela pediu pra gozar na cara, uma maneira educada de nõa deixar gozar dentro talvez. Foi isso, como falei antes, não vi nenhum tópico sobre a Michele apesar de ter impressão que já tinha. Espero ter contribuido.

Chache:R$100,00
Anal: não faz
Não gosto de dar notas, isso é muito pessoal.
Acho que vale a pena.

Atenciosamente,

MAXSELECT

Link:
🔗

Jack Newman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Carolina

#8 Mensagem por Jack Newman » 29 Abr 2010, 14:18

POSITIVO
Dia 27/04, resolvi ligar para a Ana, já algum tempo estava tentando marcar com ela, mas por problemas meus, só consegui marcar nesse dia. Posso dizer que a espera valeu a pena.

A Ana, é uma garota maravilhosa, 20 anos, cabelos loiros, corpo sensacional, seios lindos, bumbum delicioso. Combinamos de eu buscá-la em sua casa, foi mais pontual do que eu no horário, e seguimos para o Chalé Motel.

Chegando lá, já fomos para um banho rápido, e logo em seguida já estavamos na cama...
Aí meus amigos, ela vira um furacão.... muitos beijos, deliciosos por sinal, e logo eu ja comecei a chupa-la, aliás, é um prazer imenso chupar essa garota, ver e escutar seus gemidos..... Logo depois, ela ja veio chupando meu pau sem parar, e realmente essa chupada no couro, faz qualquer um ver estrelas.... Ficou um bom tempo chupando e logo intimei a toca, e ja começamos a meteção....

Essa garota trepa demais, faz isso olhando nos olhos, te encarando, parecendo que vai te devorar.... ela em cima, papai mamãe, 4x4, até que ela gozou de ladinho..... por fim, ela começou a chupar meu pau, até eu finalizar no rosto...

Tomamos mais um banho, e ficamos um tempo conversando, aliás, ela é extremamente simpática e inteligente. Conversa vai conversa vem, e começamos tudo novamente, já caiu de boca, e logo começou a trepar em cima de mim... acabei finalizando na borracha mesmo.. que tesão..!!!

Esse é o primeiro TD que posto aqui, e posso dizer que escolhi a garota certa, melhor impossível.....

Nota 10 em todos os sentidos e posições...

Recomendo a todos os companheiros !!!

Beijos: 1000000 maravilhosos
Rosto: 10 (tem um sorriso maravilhoso)
Corpo: 10
Seios: 10 (deliciosos de chupar)
Bumbum: 10
Oral: 1000000 (realmente é maravilhoso)
Anal: não fiz, e também não perguntei se faz.

cachê: R$ 150,00
motel: R$ 50,00

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#9 Mensagem por GREGMASTER » 24 Mai 2010, 18:08

POSITIVO
Boa Tarde Senhores!
Semana passada estava querendo matar um tempo então resolvi fazer umas ligações, liguei para uma liguei para outra, tanto faz que atender, telefones só caixa, desisti e deixei para lá, aí foi a vez de eu receber ligações das mulheres que não atenderam, uma delas foi esta daqui. A principio pensei que o negocio não aconteceria porque ela exigiu que eu fosse para o motel, isso não faço, já me despedindo surgiu a sugestão de esperar na porta do motel então, assim foi melhor fui.
Cheguei na porta liguei e alguns minutos depois ela chegou, escuro pra caramba não deu para ver muito bem, entrou no carro e entramos. Já instalados pude ver melhor o material, o rosto da mesma e muito bonito de bonequinha, mas o corpo não.
Tirou a roupa eu tomando um banhozinho entrei no quarto ela já me aguardava, daí ela pegou na ferramenta e engoliu, chupou com vontade, Virou o bundão para cima e eu interei a ferramenta, com toda força velocidade 5, ela gritava demais, eu estava derretendo de tanto suar nesta posição acho que bati meu recorde de engatada por traz na mulher, mas ela tinha já advertido gozar na boca não.
Intervalo conversa para caramba, fofocas do mundo da putaria em dia e partimos para o 2º.
E foi daquele jeito chupada como descrita acima, desta vez finalização com ela sentando, ela estava com um pouco de presa então não me demorei em levá-la embora.

Ela falou que não faz anal, o nome da mesma foi apresentado como Michele mas se trata desta moça aqui mesmo, faz a metida por R$ 150,00

Só isso e acabou, qualquer duvidas extras pergunte para ela.

Link:
🔗

foderehbao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por foderehbao » 05 Jun 2010, 11:19

POSITIVO
Fala putada!

Depois de ler e reler os TDs da Ana Carolina, resolvi contratar seus serviços!

No fone ela foi educada (atendeu de primeira) e marcamos em um motel que ela indicou (não me lembro o nome)
Cheguei um pouco antes, mas ela veio logo na sequencia (ponto positivo!)
Quando ela entrou, pensei: ME DEI MUUUUUUUUITO BEM!!! Ela eh muito gatinha, rosto de menina, loira com cabelos bem cuidados e um sorriso lindo!
Começamos a conversar e quando percebi jah estávamos nos amassos e fomos tirando a roupa dela dai veio o choque!
Ela está bem gordinha, confesso que se ela não fosse tão gata, eu teria ido embora... Minha sorte foi que ela nem deu tempo para eu reparar muito no corpo dela, ela já caiu de boca no jr... dai eu esqueci tudo, que gulosa! uma boquinha de veludo, engolindo bem devarinho, me olhando com cara de safada, uma delícia, quase gozei na boca dela!
Dai eu resolvi contribuir, caiu de boca na bucetinha dela, depilada e bem cuidada! ela gosta que chupem a bucetinha dela, gemia baixinho e gostoso.
Quando minha lingua deu cãimbra (rs) eu pedi para ela encapar o jr e vir por cima....ela mexe gostoso, olhando no olho, bem namoradinha, não aguentei e gozei rapidinho!
Conversamos um pouco, tomamos banho e quando o jr deu sinais de vida, ela já caiu de boca... rapaz, como chupa, parece uma bezerra!
A segunda foi com mais calma, varias posições (de 4, ladinho FA até eu gozar com ela por cima de novo)! ufa

Vamos as notas!

Rosto: 8,5 a mina eh gatinha e gosta de fuder
Peitos: 7 estão sofrendo com o excesso de peso
Bucetinha: 9 ponto forte! cheirosa, depiladinha e gostosa de chupar e comer
Corpo: 5 ela está nitidamente acima do peso, é uma pena pois ela eh gata e simpática, além de ser novinha

Valor: 150,00 + motel

Se volto? Não, tem outras na minha lista que eu quero comer
Se recomendo? Sim para quem quer uma GP gatinha, simpática e com boa disposição para meter, Não se vc quer uma GP com o corpo perfeito.

fui

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por The Enemy » 20 Ago 2010, 16:52

POSITIVO
TD da série...............Atualizações

Td ocorrido dia desses, era +- 17h e depois de vários ensaios pra sair com essa moça, nos encontramos no chalé, quando chequei lá ela já estava, e tomando uma, na ocasião éramos 4, mas dexa pra lá.

Conversamos um pouco e já fomos pro quarto, seios sem silica de boa consistência e tamanho, pele cheirosa e macia, cabelo massa, boca deliciosa, bja bem, oral delicioso, no tempo certo, não sei como ela conseguia, mas até no bokete ela expressava um sorriso kkkkkk, diferente, caide boca, raspadinha no zero, petekinha dakelas que o grelim fica escondidinho, chupei bastante, capa no quase nada e rola, ppmm, D4, ladinho, estrelinha, algum tempo depois finalizada no ppmmm, gozada muito boa, a moça goza gostoso tb, banhozinho, cervejinha a 4, descanso, e quarto novamente.

2º Round nos moldes do primeiro, foi muito bom tb.

Considerações.

Corpo - 7 levemente fofinha gostosa
Seios - 8
Beijos 10
Oral 9 - faltou finalização
desempenho - 9 muito boa.

Degustada e aprovada!!!!

Link:
🔗

santorine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por santorine » 30 Ago 2010, 15:22

MANCADA
por indicãção de uma gp ligo ,insisto nesse numero dessa rata e nada de ela atender,as vezes até atende e finge que cai a ligação,consegui um dia falar com ela com uma voz sonsa e acabamos marcando a peia para a noite e eu buscaria ela em ksa e longe pra kraiiiiiii pra lá da saída de trindade,mais tudo bem,chega o horario combinado para eu buscar ela e cadê que a vagaba atende o celular???só na caixa,msn nunca entra e quando entra nunca fala nada,oooo modera vamos tirar o nome da perva daí essa já era,vamos dar oportunidade pra quem precisa! :twisted:

Link:
🔗

Responder