loren novata
R$ 100,00 - Telefone: 9204-1505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

loren novata

#1 Mensagem por engsilva » 05 Mar 2010, 16:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde caros colegas de putaria, bom conheci esta menina ano passado no bate papo, ela me passou o msn dela e começamos a conversar melhor, intimei ela pra uma saidinha e ela nao aceitou, mas eu nao desisti e sempre que a via online falava com ela, até que hoje, falando com ela, ela disse que aceitaria pq pracisava de grana pra pagar o aluguel então peguei ela na casa dela, no conjunto riviera e fomos pro motel, ela é uma menina branquinha com 20 anos, tudo no lugar, qdo chegamos ela tira a roupa e se mostrou ter um corpo bem bonito. ela tem pernas bonitas. barriguinha no lugar seios lindos. uma bucetinha muito gostosa. super liberal, sem frescura. chupou muito gostoso, no couro, metemos de todas as formas, em todas as posições, e em momento algum ela negou fogo. ela me disse que agora quer virar profissional no sexo rsrssr. ela gosta muito de meter mete gostoso mesmo com cara de safadinha rsrs com um gemido que meu deus é uma loucura com beijos molhados e deliciosos como eu gosto. efim totalmente sem frescura , super recomendada pra quem ta afim de carna nova e fresquinha no pedaço rsr
o msn dela é me_******
notas
rosto 9
corpo 10
seios 10
pernas 10
buceta 10
anal 10
oral 9, nota dez pra mim so o da PAMELA rsrsr
cmopanhia 10
pagamento 150 reias completo se nao fizer anal ela disse que é 100
motel 40 reais.
falou galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCoelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: loren novata

#2 Mensagem por RCoelho » 22 Abr 2010, 00:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite amigos, primeira vez relatando um programa... então vamos aos fatos:

Lendo o depoimento acima, resolvi conferir a Loren no dia 20/04 e tive uma ótima surpresa.

Primeiro marquei de pega-la em sua casa no St. Aruana III, na verdade a gata se esconde, quase desisti no meio do caminho, mas felizmente quando cheguei lá me deparei com uma gatinha uns 20 anos, bem branquinha, um pouco tímida no início mas bem agradável.

Chegando no motel, conversamos um pouco menina muito simpática, bateu uma química boa.... parecia que estava saindo com uma namoradinha das antigas (muito bom). Tomamos um banho e começamos o rala e rola com muitos beijo, muita pegação, chupou gostoso no couro, retribuí chupando aquela bucetinha cheirosinha deixando a menina no ponto (ela gosta do que faz). Toquinha no menino, muita metelança, ppmm, por cima, de quatro, muitas posições, bem gostoso, borracha cheia.

Pausa para descanso, menina boa de pago, ela faz tudo para agradar, recomeçamos o aquecimento, pequei novamente de quatro e logo intimei o Drice C e fui prontamente atendido, aquenta bem a metelança e não reclama. Cuzinho apertadinho e borracha cheia novamente.

A menina parece ser realmente novata, não tem os vícios normais das profissionais da área, não regulou horário, celular desligado e realmente parece que se divertiu com o programa, deixando um ótimo clima.

Vamos às notas:
rosto 8
corpo 8
seios 9
buceta 9
anal 9
companhia 10 (ponto forte)

Investimento: R$ 150 pelo completo – sem anal é R$ 100

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 21 Mai 2010, 10:15

POSITIVO
Já há algum tempo eu queria sair com essa gatinha, mas nossos horários não batiam.

Ontem finalmente conseguir agendar com ela.

Ela é bem branquinha, boca apetitosa, seios lindos, pernas bonitas, bunda redondinha.
Muito meiga, beijos carinhosos.

Busquei ela e fomos para o Getan, no Novo Mundo.

Primeiro tempo, eu fui tomar banho e usar o Dermacyd para ficar cheiroso e limpinho pra ela.
Namoramos calmamente, usei o óleo de amêndoas para esquentar. Encapotei o Fantasminha e gozei com ela por cima.

Segundo tempo, ela adormeceu por alguns minutos e repetimos o desempenho anterior.

Não regulou tempo, no final ainda fiz uma massagem especial nas costas dela.
Ela topa ir nossos encontros, acredito que a turma vai gostar dela.

cel.: desligado
muito meiga
bonita
cabelo curto, castanho acobreado Loreal N. 6
altura: 1,66 m

Aprovada ! :D

Link:
🔗

Hed_Hat_Debian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Deliciaaaaaaaaaaa

#4 Mensagem por Hed_Hat_Debian » 03 Jun 2010, 04:49

POSITIVO
Na madrugada de Quinta no feriado de 03/06/10, peguei essa garotinha, pois tava com vontade de meter esse dia.
Liguei e ela atendeu toda alegre, marcamos o lugar e pronto, vazei em busca da felicidade.
Como eu estava com tesão nesse dia e nesse horario, kkkkkkk, ja tomado o banho e ela tbm, ja cheguei mordendo.
Mordi muito aqueles seios medios durinhos, ela é uma garota, branca, 1.68alt, corpo muito bom, bunda durinha,
com um corpo muito bom, cabelo curto nos ombros, nao tem jeito de puta, é uma garotinha msmo.

Começamos os trabalhos principais pra ir aquecendo as ferramentas, e logo ja estava eu ali naquela xana gostosa,
bombei em varias posições e um bom tempo borracha cheia.

Descanço, e logo começamos dinovo, pois tava com tesao esse dia, e logo começei a dedilhar aquele cuziinhooo...
Bombei um pouco na perereca pra lubrificar bem a ferramenta, no ponto de bala, meti gostoso naquele rabao lindo.

Um caso a parte ela de 4 viu, q visao aquele rabao empinado, meti gosto por algum tempo, nosssa q maravilha de
cuzinho hummmmmmm, nao deu outra, borracha cheia novamente.

Ela aguenta bem no anal pode ir tranquilo...

Bom é isso, uma Garota legal de papo e aparencia, uma delicia e mete gostoso nao refuga.

Vou dar 8 no geral, recomendo...

VALOR $150,00 - COMPLETO
VALOR $20,00 - MEEEETTTEEELLL

FUI.....

Link:
🔗

RCoelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por RCoelho » 30 Jun 2010, 11:56

POSITIVO
Repeteco com essa gatinha.

Liguei para ela ontem, me atendeu com aquela vozinha gostosinha... marcamos próximo ao terminal do Novo Mundo. Gatinha continua a mesma... 21 aninhos, branquinha, tudo em cima.

Fomos para o Motel Getan que fica ali do lado, menina gosta de namorar, beija muito, muitas carícias e pau na boquinha. Chupou muito no couro, depois foi minha vez de retribuir. Adoro ver uma gatinha gemendo com um banho de língua bem dado...

Toquinha no menino, aí só alegria. Metelança por cima, ppmm, de ladinho, de quatro e borracha cheia.

Parada para descanso, tomei um banho, conversa legal. Logo-logo, mais beijinho e 2º tempo igual ao primeiro.

Menina continua a mesma, se esforça para agradar, faz com prazer, gosta de gozar...

Vamos às notas:
rosto 8
corpo 8
seios 9
buceta 9
companhia 10

Investimento: R$ 150

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por PASTOR TARADO » 05 Jul 2010, 11:25

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS
QUINTA-FEIRA A TARDE LIGO PRA ESSA MINA E MARCO DE ENCONTRALA NO TERMINAL DO NOVO MUNDO,COM 30MIN DE ATRAZO ELA CHEGA,BRANQUINHA MEDIA DE 20/22 ANOS CABELOS CURTOS E RUIVOS,ALTURA MEDIA 1,60 PERNAS GROSSAS BUNDA REDONDINHA PEITOS MEDIOS TIPO MEIA LARANJA LABIOS CARNUDOS....BONITINHA DA PRA PASSEAR DE MAOS DADAS
COM O MEU HORARIO CURTO LEVEI-A A UM LOCAL BEM PROXIMO HOTEL ESPLANADA PRAÇA DA BIBLIA(lugarzinho ficou decaido apos a minha ultima estadia a 2 anos atraz)NO LOCAL BANHO, BEIJOS CALIENTES,ORAL NO COURO ELA CHOPA BEM LEGAL LAMBE O SAGO,O UMBIGO,MAMILOS,ETC,EU RETRIBUI COM UMA CHUPADA LEGAL A MINA É LIMPINHA, LAMBI ATÉ O CUZINHO DELA,DEPOIS D4,PPMM,CAVALGADA,COLOQUEI ELA DE BRUÇOS PASSEI UM KY NO CUZINHO DELA BOMBEI ATE GOZAR.
DEIXEI ELA NO TERMINAL DA BIBLIA E ELA FOI EMBORA DALI MESMO
A MINA TREPA LEGAL TEM CONTRAÇOES,INCLUZIVEL CONTRAÇAO ANAL APERTA O CUZINHO BEM LEGAL.NAO GOSTO DE DAR NOTAS E FAZER COMPARAÇOES COM OUTRAS GPS,MAS GARANTO QUE ELA ESTA NUM NIVEL BOM TERÁ REPETECO E RECOMENDO ELA PROS INTERESSADOS,OS 3 PONTOS QUE PRA MIM EU ACHEI DIFICIL FORAM:
1- ELA TEM UM CELULAR QUE NAO FUNCIONA BEM NA REGIAO ONDE ELA MORA A LIGAÇAO CAI O TEMPO TODO
2-A LOCALIZAÇAO DE ONDE ELA MORA PRA MIM É UMA VIAJEM EU FICO NA SAIDA PRA TRINDADE E ELA NO ARUANÁ 3
3-ELA DEU UMA ATRAZADINHA DE 40MIN MAS ME GARANTIU QUE NAO É SEMPRE ASSIM
CACHE 150,00 COMPLETO
HORARIO EU FIQUEI 40MIN POR ELA DARIA PRA FICAR 2HRS

Link:
🔗

santorine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por santorine » 30 Ago 2010, 15:16

POSITIVO
telefone quem não atende,mais insistindo até que consegui marcar a apeia com essa daí,ruivinha até bonitinha,boa bunda e rabinho
delicioso,Boquete desencapado muito bom e finalizada na boca.Muita chupação,pegação,bjim,namorada safada.segundo round,começou cavalgando,pula muito depois ppmm e por ultimo vara no rabo...guentei a danada não aguentei,porra no latex

recomendada
Companhia educada e agradável
repeteco sim

Notas :

Rosto: 7
Corpo: 8,0
Bunda: 10
Seios: 8,5

Presentinho: R$ 100,00

Link:
🔗

MacGreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MacGreta » 31 Ago 2010, 13:35

Santorine,
estou louco atraz desta gp, mas o cel nunca atende, quando foi o td? Ela trocou de cel?
Achei até que tinha purpurinado.

Link:
🔗

Responder