Caros leitores, resolvi me inscrever após conhecer o forum e pegar algumas dicas, algumas boas outras nem tanto. Mais hj vim aqui pra falar de uma que conheci recentemente e que me agradou muito Millena Casteli.
Com o alvará em mãos fui a caça - Muito simpatica pelo celular, , marcamos um Fait - ilhas de capri as 13:00. Cheguei primeiro fui logo tomando uma gelada, ela chegou rapidim...15 min, quando chegou tive a certeza da escolha certa, rosto bonito, cheirosa, loira,simpatica, e celularrr desligadooo. Bom a simpatia era tanta que foi logo tomar uma comigo, batemos aquele papo beijos aqui ali gostoso ja me sentia a vontade, fui logo ficando de cueca o calor tava d++, e ela tb calcinha, put´sss vermelha fio dental - que bunda redonda pirei... peitinhos rosa chupei d+++, não aguentei fomos pro quarto trabalhar, bjo na boca era mato gostoso d++, tirei aquela cal, vermelha e nosssaa depiladinha chupei d++++++ era rosaaa (gosto muito) a danada adora ser chupada ate acreditei que ela gozou, deu uma contorcida maluca no final, ai foi a vez dela, bolex no couro de responsa que delicia não deixei xupar muito se não gozava rapido.... emcapou o bixo e sentou cavalvou gostoso ja tava doida e molhada, por ali ficou e eu chupando aquele seios lindos e trabalhando, a bunda é tão redonda que logo quis ela de 4 e assim foi, abraçou 2 travesseiros e empinou aquele bunda, meti d++ e ela gemia que me deixava mais doido, moral da historia borracha cheia de gatão top top.... tomamos um banho e ali no quarto ficamos, quando ja imaginei que iria embora ela tomou as prov. e me pegou de novo, me chupando aqui ali... não deu outra repeteco da primeira... só que essa ja começou de 4 bombei mais um punhado... ate encher a borracha, depois cervejinha gelada, gata não regulou horario. top top recomendo TD positivo e vou denovo.
Custo da Garota: 200,00
Motel: 70,00
TD positivo: não tem preço !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato dela; 8551-5762