TATIANE
R$ 100,00 - Telefone: (62-9662-2822)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TATIANE

#1 Mensagem por NAMEDIDA » 27 Jan 2010, 19:54

POSITIVO
TD FRESQUINHO GALERA.

CONHECI NA SALA DE BATE PAPO UOL. ADD E TROQUEI IDEIA O DIA TODO ATE RESOLVER

ARRISCA. FIQUEI MEIO CABREIRO PQ ELA NAO MANDA FOTO NEM POR DECRETO,

MAS VAMOS AO QUE INTERESSAR MARQUEI DE PEGAR ALI PERTO DO FLAMBOYANT, JURO FUI

COM PE ATRAZ, MAS QUANDO CHGO LA TIVE UMA BOA SURPRESA E GATINHA MESMO

MORENINHA DOURADA PELINHOS DOURADINHOS ETC... CABELOS NO OMBRO LISINHOS

PRETINHOS, ELA E TODA PEQUENA, BAIXINHA 153 +OU- CINTURINHA FINA BUNDA GRANDE.

VAMOS AOS FACTOS, CHEGANDO NO MOTEL ELA JA TIRA A ROUPA Q DELICIA MELHOR Q EU

IMAGINAVA, ME DEITO NA CAMA VEIO POR CIMA, FEZ UM SEXO ORAL QUE VAMOS RESPEITA

GALERA COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA E TUDO MAIS, CHUPO ATE EU MANDAR PARA

SENAO EU GOZAVA ALI MESMO, COLOQUEI A CAMISA NO BICHO E MANDEI VE, AI VEM A

PARTE MELHOR ELA PERCEBEU Q EU IA GOZA MUITO RAPIDO E MANDO EU ESPERA ELA

AFF AI QUE FIQUEI DOIDO MEMO RSRS , ENTAUN VO ALI DEVAGAR TENTANDO ESPERA A MOÇA

ENTAUN ELA OLHA PRA MIM E DIZ " QUER GOZA" EU RESPONDO CLARO ELA ENTAUN METE E GOZA E ACELERO O RITIMO AFF QUE GOZADA BOA JUNTINHO COM A MOÇA.

ENTAUN GALERA E ISSO QUEM QUIZER SABER MAIS E SO LIGAR PRA MOÇA,

NOTAS
BUNDA 9
ROSTO 9
METIDA. 10
E AINDA POR CIMA ENTRO DIRETO NA CAMPANHA >100ZÃO

MSN ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Dúvida

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 28 Jan 2010, 09:53

Pelo que eu percebi foi uma foda apenas...

Este preço de 100zão aí é por tempo ilimitado ou está no famoso "gozou - vazou"?

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Deu e Sumiu

#3 Mensagem por GREGMASTER » 18 Mar 2010, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Senhores!

Botando as informações em dias aproveitando que estou de férias vou falar desta moça. Tinha agendado o telefone dela e quando tivesse tempo ligaria, então ligue, a mesma disse que estava na praça do violeiro fui lá e a encontrei, inicialmente a mesma se mostrou bem disposta aí ficou fácil, cheguei no local e a moça estava na calçada me esperando, agora pensa em uma baixinha que parecia uma estatua de mármore, novinha 19 anos de calça bem apertada e blusinha, parei o carro ela entrou e fomos para um motel ali na saída de Neropolis.

Chegando no motel esta gata foi tirando a roupa de uma forma abrupta, me ajudou a tirar a minha disse que estava com presa, estranhei mas aceitei, quando botei a ferramenta pra fora ela enfiou na boca, eu acho que a chupada dela e a mais violenta de todas as mulheres aqui, aperta demais a boca e enfia ate na garganta tosse demais faz cara que esta doendo a garganta mas não para, quando não estava agüentando ela pediu para eu chupar sua xereca, nossa daí ela relaxou tanto que cochilou sorrindo, deixei ela deitadinha assim e coloquei a capa na ferramenta e enterrei, ela deu um pulo acordando e ficou em uma gritaria querendo mais, na minha humilde opinião acho que ela gozou umas 3 vezes naquela hora, tirou o preserve e chupou novamente ate eu terminar.

Fiquei conversando sobre a vida dela, me disse que esta aqui de passagem, que vai voltar pro interior, disse que esta noiva vai casar que eu parecia o noivo dela, na hora eu pensei que ela iria largar a profissão de GP.

2º Round, peguei ela levantei pra cima apertei-a na parede com violência e ela gritando, outra vez ela me dando a impressão que estava gozando, e fui até o fim. No inicio quando chegamos no motel pensei que a mesma estava com pressa para ir embora, depois eu notei que ela estava com pressa era pra meter mesmo, parecia que estava numa seca danada.

Essa bichinha e muito reservada, tem dois celulares e o pessoal ela não passa de jeito nenhum, também não diz qual e a cidade que mora, como disse acho que ela parou a profissão, não atende o celular de maneira nenhuma disse também que seus parentes estavam desconfiando não sabia o que iria fazer.

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: TATIANE

#4 Mensagem por DUBETTO » 23 Set 2010, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LI ANGUNS TDS AKI (ME PARECE Q SO 2) DESSA MOÇA...NÃO SEI PORQUE MAS ARQUIVEI O CONTATO PRA MARCAR DEPOIS....DIA DESSES RESOLVI LIGAR PRA CONHECER-LA TAVA SEM NADA PRA FAZER A TARDINHA, PENSEI, PENSEI, LIGUEI, ELA ATENDE PRONTAMENTE ME FALOU Q HAVIA MUDADO AGORA ESTAVA NO ST. UNIVERSITARIO E TALS, SE QUISESSE PODERIA PEGA-LA EM CASA, COMBINEI E RUMEI PRA LA...CHEGANDO NA PORTA LIGO ELA PERGUNTA "VC QUER FICAR AKI MESMO??" UAI...NAUM ENTENDI, MAS VC MORA SO??? SIM...ENTRA.
UAI SÔ...ENTREI...UMA KIT BACANINHA, BUNITINHA, TUDO NO LUGAR, NOVINHO, GOSTEI, MORA SO MESMO, ENTREI ELA SORRIDENTE, EDUCADA, TASQUEI LOGO UM BEIJAO .. PERGUNTEI POSSO COMPRAR UMA CERVEJINHA PRA GENTE???? PODE CLARO...DESCI E TROUXE UMAS LOIRONA PRA ANIMAR....RAPAIZ O TREM PEGOU LEGAL..TOMAMOS UMAS VENDO TV ...BEIJANO...AI O CLIMA ESQUENTOU..MÃO DA-QUI, DA-LI, DE-LÁ....FALEI...VOU TOMAR UM BANHO GATA...ELA ME DA UMA TOALHA LIMPINHA...FUI..DEPOIS ELA VAI...E VOLTA SO DE TOLHA...PEGAÇÃO GERAL...PUZ ELA DE 4 NA CAMA E METI A CARA NO RABO DELA POR TRAZ....QUE VISAO...CHUPANO A BUCETA DELA VENO O RABO E O CUZIN DA PERVA...BÃO DI MAIS...FIQUEI TARADO...PARTI LOGO PRO FIGHT...PICA NELA...GOZADONA MASSA. CONVERSAMOS UM POUCO ...DAI MAIS PICA....LUTA ARDUA...ELA GOSTA DI METE VIU...GOSTA DI ROLA....A SAFADA....DEPOIS DE FINALIZADO FICAMOS ALI MAIS UM TEMPO (BASTANTE TEMPO VIU) ELA E TRANQUILA DEMAIS, TE RECEBE COMO VISITA MESMO...ACHE 10, ELA NAUM E LINDISSIMA E TAL...MAS O ATENDIMENTO E A FODA FOI 10. DEIXOU DEDAR O TOBA, MAS NAO QUIS DAR....TALVEZ NA PROXIMA.

NOTAS:

BUNDA: 8,5 ELA DE 4 É 10!!
BUCETA:9 CHEIROZINHA CHUPEI DEMAIS
PEITOS: 9 (MAS NAO DEIXA NEM PEGAR DIS QUE SENTE CÓCEGAS)
BARRIGA: 8,5 (D QUEM N MALHA)
FUÇA: 8,5 (CARINHA DE NORTISTA)

CUSTO: 100,00 (MELHOR D TO O CONJUNTO)

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por policehoor » 24 Set 2010, 11:29

Prezados
Participei da experiencia com a colega ...uns dias atras

Realmente como mencionado anteriormente a colega é meia marrenta

mas vamos ao que interessa :

ela tem cara de nortista mesmo e é meia gordinha , e cheia de não me toques...

mas a visão de quatro vale a pena, então para uma rapidinha perto de casa vale a pena

agora quem quiser tentar ta boa a encomenda

Notas:
Bunda- 8 - lisinha com marquinha
buceta- 8 depiladinha
oral - 7 normal
não beija

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6 Mensagem por GREGMASTER » 24 Set 2010, 12:35

Boa Tarde Senhores!

Deixe-me prestar alguns esclarecimentos:
Sobre este perfil “Tatiane” que esta aqui, foi postado de forma inadequada, a menina que eu o nosso grande amigo NAMEDIA postamos não e essa atual.

A que eu peguei era uma menina do interior aqui próximo que veio para fazer uns cursos, ficou na casa do irmão dela aqui que e motorista de ônibus, dava uns driblas neste irmão e fazia programa.

Tratava-se de uma baixinha novíssima de 19 anos, linda, e muito mais tarada que a Luka, ela ficou na seca lá no interior, e veio para cá para meter mesmo, gosta de dançar pelada, beija que e uma coisa, ela me revelou que seu sonho e fazer uma fila de homens um sobe goza vem outro e vai, ela até já dormiu lá em casa uma vez - ela ligou e se oferreceu, queria passar uma noite na vara.

Então ela disse que o NAMEDIA tinha conversado com a verdadeira dona do MSN a Tatiane, e ela entrou na fita no lugar da amiga (com vontade de meter), foi então postado o celular dela (contra sua vontade).

Ela me disse que quando fosse sumir seria desta forma agora, iria jogar o chip fora e ninguém nunca mais a encontraria, eu mesmo já liguei para esse numero trocentas vezes.

Esta paraíba aqui eu já vi pessoalmente, já tentei arrancar o paradeiro da menina, mas não conta nem por decreto, to pensando em ir lá no interior rodar um pouco e encontrar a bixinha.

Pode tirar este número de celular.

Informações prestadas!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”