POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
Conheci a GP Luma Cristina na Mega-Ultra-Power-Festa, patrocinada pelos brothers goianos, no sábado (15/05/2010), quando fui apresentado a ela pelo brother Homem Discreto, autor da “desbravada”, que me passou boas informações da foda com ela e me disse ser uma iniciante no ramo. Confesso-lhes que fiquei muito “ligado” quando vi a “menina” de vestido vermelho curto e sensual pela 1ª vez.
Querem alguma informação sobre ela? É morena clara, mato-grossense, possui um rosto muito bonito, dentes perfeitos, cabelos pretos e lisos, compridos até abaixo da altura do sutiã, seios médios pra grandes (um pouco flácidos, pois tem filha de 5 anos), auréolas bem grandes (biquinhos salientes), barriga com pouca gordurinha excedente, coxas e pernas grossas, cintura e quadris proporcionais, xoxota graúda (com pentelhos aparados), pequenos lábios convidativos e grelo pequeno, bumbum grande e arrebitado, não possui piercings, tem duas tatuagens discretas, avalio uns 24 anos de idade e altura beirando 1,70m. Um mulherão! Gostei muito do que vi!
Mais tarde, me dirigi a ela, sentamos pra conversar na varanda e chamei a mina pra realizar meu 4º TD na festa. Fizemos nossa higiene e partimos pro meu quarto pra dar início aos trabalhos.
Comecei lhe beijando os lábios (beija gostoso!),...ficou de lado e sua nuca também foi acariciada, mamei seus peitinhos com muita vontade, fui descendo até a xoxota superlimpa e cheirosa... dei uma “geral” e demorei na ação... (que buceta maravilhosa!)... não sou vacilão: fiz de TUDO!... pena que eu não tenha uma “língua de tamanduá”... ela demonstrou estar curtindo... ficou molhadinha... e relaxou.
Não nego que adoooro vê-las gozar!
Como retribuição, mamou meu cacete, no couro, com muita disposição... ela valoriza muito uma rola!... eu tava adorando sentir a chupada... e ver a ação da gulosa... tava bão D+ da conta!!!
Enquanto isso, lá fora (bem próximo do quarto), o cenário era outro... a galera que jogava sinuca fazia um grande esporro e, para infernizar ainda mais, a amiga dela bate à nossa porta e diz: “estou de saída!!!”.
Uma situação de “pânico” foi criada... Ela foi obrigada a abrir a porta, fazer acertos com a “visitante” (e demorou!)... e a partir daí minha foda foi “nocauteada”.
Reiniciamos a “trepada”, mas meu pau não passou de meia-bomba (... e camisinha só entra em pau beeem durão!)...
e a “festa” terminou de vez com uma esporrada do coroa nos seios da menina.
E a buceta? Cumé-ki-fika?
Foi o mesmo que estar em um restaurante caro pra caralho (de 1ª categoria!), “cheio” de fome, mas com uma insuportável dor de dentes... e o garçom passando a toda hora pela mesa me mostrando os saborosos pratos e me oferecendo: “aceita um camarão, Mister Farinha?”.
Vá T**** No Cu, seu Feladaputa!!!
Tomamos uma ducha saideira, paguei-lhe o cachê, me disse que gostou muito da chupada que lhe dei (ainda bem, né...), mas saí frustrado pelos acontecimentos... e desejando uma “revanche” (ou prova de 2ª chamada/recuperação, se preferirem).
Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local e local de atendimento = Deixarei de prestar essas informações por serem de natureza confidencial... e não posso dar “pistas”;
- Simpatia da GP = Bom (agradável, tranquila, simpática, mas um pouco tímida);
- Educação da GP = Muito Bom (postura exemplar, conversa agradável e de alto nível);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou com vontade e demonstrou estar gostando);
- Sexo vaginal = Infelizmente não provei!...Difícil acreditar!
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Débito no meu patrimônio = Preço promocional de festa (ficamos em torno de 1 hora, contando com a interrupção).
Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o atendimento;
- Na fase pré-foda, conversei com ela e pude constatar ser uma acompanhante individual inteligente, com um bom papo e postura discreta. Parece estar nessa vida para atender suas necessidades de sobrevivência, pois seu comportamento não é de uma “puta convicta”. Essa foi minha 1º impressão, que espero confirmar nos próximos encontros.
- Passou a ser minha “prioridade nº1” para uma foda que me permita uma avaliação mais consistente. Enquanto não comer a xoxota dela, de tudo quanto é jeito, não sossegarei...
- Embora limitado aos beijos sem restrições e ao oral gostoso feito com muito empenho, avalio o TD como POSITIVO.
Voltarei sim... e recomendo.
Muito obrigado pela atenção!