POSITIVOSalve Galera do GpGuia,
Após um longo e tenebroso inverno, eis que finalmente retorno a esta boa é velha vida de putanheiro. E pra marcar meu retorno, buscava uma novidade, uma desbravada que valesse a pena...
Dia 27 do mês passado eis que fui agraciado com um extenso e inesperado alvará, pensei, é hoje que eu gasto meus dez reais! Então dei início a minha pesquisa, primeiro junto ao fórum, depois pelos sites, agenda pessoal... enfim me deparei com as fotos dessa gata... resolvi ligar, conversa agradável ao telefone – mais tarde soube que estava falando com a atendente da agência – dentre os assuntos que tratamos procurei deixar claro que se a GP que estava sendo anunciada não fosse à mesma a me atender eu não pagaria nem o táxi. Então por volta da 18 horas segui rumo ao Sol da Praça A – confesso que ainda estava super cabreiro, uma vez que as falcatruas desses sites não têm limites – levei meu notebook e resolvi fazer uma última pesquisa. Pra minha surpresa, encontrei o relato do colega HeadSex; então liguei passando as coordenadas da suíte.
Em menos de 30 minutos me chega a distinta, pelos relatos do supracitado colega, acho que ela adotou o shortinho jeans e a blusa de alça como uniforme, pois ela apareceu vestida da mesma forma.

usava também uma sandália de salto alto. Galera no início fiquei meio ressabiado, pois pelas fotos do site ela me parecia baixinha, mas a gata deve ter mais ou menos 1,70m de altura, loira (farmácia), cabelos lisos, de fato usa aparelhos, olhos claros, sobrancelhas fininhas, gostei do conjunto, bem harmônico. Mas o melhor estaria por vir...
Após conversarmos durante um bom tempo, aliás, tem um bom papo, ótimo nível cultural, demos início ao bem bolado. Comecei com um belo beijo de língua, ah como beija essa guria... então me deitei e pedi que tirasse a blusa. Senhores, certamente são os seios mais lindos que esse pobre mortal já viu. Perfeitos, no tamanho e na medida certa, aureolas rosadas (aparentemente ainda não amamentou) e o mais impressionante, sem silicone. E olha que promovi um exame bem detalhado;

barriguinha chapada, 0% gordura, com pelinhos louros, mas o que mais me chamou a atenção no corpo dessa pervinha foi mesmo a chaninha – que coisinha mais gostosa – pelos pubianos aparados no estilo moicano, loirinhos, ficou demais! bucetinha lacradinha, com os pequenos lábios super salientes e tudo isso acompanhado do bronze sex... show de bola galera! O bumbum é proporcional e de quatro propicia uma visão simplesmente fantástica.
O primeiro round começou num bólex no couro, com garganta profunda muito gostoso, depois passamos ao 69, bucetinha cheirosa, boa de chupar. Abro aqui um parêntese para destacar a lubrificação da perva, constante, na medida certa. Após as preliminares capa no jr e a ratinha começou a me cavalgar gostoso. Como gosta de rola essa prima... finalizei com ela de quatro.
Então pausa pra tomar uma água e aquele banho básico. Voltamos em seguida pra cama e ficamos conversando, e nos “amassando” como legítimos namoradinhos. Galera, rolou uma química muito legal entre a gente.
Agora o 2º round não foi qualquer coisa, essa gata sabe seduzir como poucas. Deu início a um jogo delicioso, onde, enquanto ela detinha as rédeas da transa, e ao perceber que eu estava próximo a gozar ela parava e começava a me beijar e dizia, você que não ouse gozar! É lógico que quando reassumi o controle, pegando-a no ppmm, retribui, quando ela estava próximo ao orgasmo eu parava. E assim fomos quase uma hora, até que ela veio num desfolha coqueiro intenso até gozar como uma louca. Modéstia a parte consegui me controlar bem e ainda apliquei-lhe uma bela surra de rola e finalizei com ela de quatro novamente. Gozei tanto que achei que estouraria o porta porra.

Ai quando já estava completando duas horas o cafetão ligou, era hora de ir embora.
Considerações Finais
Quando ela chegou, meu computador estava ligado e assim que percebeu que eu estava com a página do GpGuia aberta ela ficou com o pé atrás. Conversamos, expliquei a finalidade do fórum, disse o que esperamos das GP’s, e que afinal de contas esse é o nosso Procon! Acho que ela entendeu o recado e o atendimento foi muito bom e desde já recomendo. Contudo, como nem tudo na vida são flores, vamos aos poréns: a mina é de agência, quando você liga no telefone informado no site, você não estará falando com a Milenne, mas sim com uma atendente, que pode tentar “passar” outra garota como sendo a Milenne, então galera, olho vivo e as dicas do colega HeadSex continuam valendo: loira, usa aparelhos, rosto afilado, estilo gauchinha. E acrescento que deixar claro, durante o contato que irá recusar de ofício, sem nem mesmo pagar o táxi se não for a mesma das fotos postadas no site, também ajudará a prevenir uma perda de alvará; outro ponto que merece destaque, o preço é bem elevado, não que ela não mereça, mas como diria o companheiro Poeta: sou eu que estou ganhando pouco!

Mas nem tudo está perdido, ela me disse que possivelmente sairá da agência e passará a atender particular, o que representaria uma diminuição dos seus honorários, tornando seus serviços mais acessíveis, vamos aguardar! Também demonstrou interesse nas festinhas promovidas pela galera, creio que essa gata tem futuro!
Ah, só pra puxar a sardinha pro meu lado, dei valiosas dicas pra melhoria do atendimento dela, como desligar o celular, o qual ficou o tempo todo no silencioso.
Investimento:
Presente: R$ 150,00 + R$ 20,00 (possivelmente embolsados pelo maldito cafifa que a levou e buscou)
Motel: R$ 35,60 – três águas + três camisinhas + pacotinho de Halls preto
Abraços a todos