Bom dia putões.
dando uma fuçada nos site encontro essa tal de vivi ferrari no gatagyn.com, ai pensei me dei bem ...
liguei pra ratazana, marcamos o horário, fui pro chalé e liguei ela demorou uns 40 minutos pra chega...
ai começa a decepção, ligo no celular outra amiga atende e me diz que ela já havia saido e que já estava chegando (obs: a vaca havia me dito que era particula, mas quando liguei me disseram que ela era da do swing bar ..affff), depois de seus 40 minutos la estava ela ...
loira, 350 de peito (a única coisa q valeu, e mesmo assim mal deixava brincar com eles), bunda fraca, rosto mais fraco ainda.
intao ela chega ja tira o vestido começa um oral com camisinha, quase brochei viu ...
so mete papai e mamãe e de ladinho, falei pra ela fica por cima NÂO, de quatro NÂO, tava quase metendo a mão na oreia da vaca, ai pensei paguei 170,00 pra bate em rata não ... ai gosei logo antes q a "viola" caisse ..(rsrs)..
quando goso a muie coemeça a se masturba e fala por mais 50,00 deixo cume meu cuzinho... ai eu falei vo toma um banho vc pode fica batendo uma ai pra vc ai quando termina vaza daqui que eu não quero te ve nunk mais...
ai fica o relato putões essa rata é fria viu ...
--------------------------
ADICIONANDO O LINK DA RATA:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=851
ATT
CUTIERO