ELIS LOIRA
R$ 150,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

ELIS LOIRA

#1 Mensagem por Stuntman » 08 Mar 2010, 16:19

COMO POSTEI NO TÓPICO DA LILIAN devphp/viewtopic.php?f=107&t=87855&start=10, FIQUEI DEVENDO DAR PRAZER PRA ESSA MOÇA.... :lol: :lol: :lol:

SINCERAMENTE PENSEI SERIAMENTE EM SONEGAR E FICAR COM ESSA DELÍCIA PRA MIM.

EU E UM "CAMARADA SONEGADOR" MARCAMOS COM LILIAN E ELIS NA HORA DO ALMOÇO.
JÁ DEIXEI CLARO QUE A ELIS ERA SÓ MINHA, HJ QUERIA ELA SÓ PRA MIM, SEM "NINGUÉM" PRA DAR GOLPE DE TROCAR CAMISINHA SECA... :lol: :lol: :lol:

MARCAMOS DE ENCONTRAR NO MOTEL, CHEGARAM AS 2 DELÍCIAS E EU JÁ VAZEI COM ELIS PRO MEU QUARTO.
REALMENTE ROLA UMA QUÍMICA MUITO BOM COM ESSA MOÇA.
PEGAÇÃO, BEIJAÇÃO, QUE BOCA DELICIOSA DE BEIJAR, FOMOS NOS DESPINDO LENTAMENTE, EM ALGUM TEMPO ESTAVAM,OS NA CAMA NUMA PEGAÇÃO DELICIOSA, PARECIA NAMORADINHA, DELÍCIA... ::bop::
LEVEI UM HALLS PRETO E ELA VEIO FAZER O ORAL COM O HALLS NA BOCA.
QUE DELÍCIA, GELOU TUDO, TIVE QUE RERIBUIR, FUI EXPERIMENTAR SUA XANINHA SABOROSA COM O HALLS NA BOCA, ELA FICOU DOIDINHA, SE CONTORCIA TODA, PEIU PRA FUDER SE NÃO ELA IA GOZAR.
ENCAPEI O JR E FOMO "FAZER AMOR" ::apaixonada::
PPMM BEM EVAGARINHO, SENTINDO NOSSOS CORPOS ENCAIXAR UM NO OUTRO PERFEITAMENTE, FICAMOS NISSO UM TEMPÃO ATÉ GOZARMOS JUNTINHOS... ELA DEITOU NO MEUS BRAÇOS E FICAMOS ALI FEITO NAMORADOS UM TEMPÃO, QUE MOÇA DELICIOSA...

TOMAMOS BANHO JUNTOS, TOMAMOS UM SUCO, CONVERSAMOS E LOGO COMEÇA O 2ºROUND, DESSA VEZ COM MAIS VIGOR, PEGAÇÃO, PREELIMINARES DELICIOSAS, CHUPA DALI, CHUPA DE LÁ E CAPA NO JR E ELA VEM CAVALGAR, QUE COISA LINDA AQUELA MOÇA EMCIMA DE MIM, REBOLANDO, ME BEIJANDO, AQUELES SEIOS LINDOS BALANÇANDO, SENSAÇÃO INDESCRITIVEL....
ELA VAVALGOU, GEMEU, COLOQUEI ELA NO COLO E FINQUEI FORTE, ENCAIXE PERFEITO, ESSA MOÇA GEME GOSTOSO DEMAIS, VARIAMOS VÁRIAS POSIÇÕES, O SEXO ERA PERFEITO, ATÉ QUE COLOQUEI ELA DE PPMM COM AS PERNAS NO MEU OMBRO E BOMBEI ATÉ GOZAR JUNTINHO DE NOVO....
QUE MULHER APIXONANTE...

NÃO VOU DAR NOSTAS PRA ELA, ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA, EU ADOREI, MEU Nº... ::gostosa::

ELIS: R$ 150,00
MOTEL: 28,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ELA ESTÁ SEM TELEFONE, QUEM QUISER TER O PRAZER DE PROVAR ESSA RARIDADE TEM QUE LIGAR PRA LILIAN.
E VAI TER QUE FAZER O SACRIFÍCIO DE SAIR COM AS 2...

RECOMENDO, REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gynlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ELIS LOIRA

#2 Mensagem por gynlover » 11 Mar 2010, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho! Fiquei com essa delícia de menina nesta quarta (10/03). Nos encontramos no motel SOL. Ela chegou no horário combinado e quando entrou no quarto aquela loirinha pequenininha com rostinho de boneca, foi só felicidade.

Ela tem um rosto muito bonito, pelo menos na minha modesta opinião, algo difiícil de ver em GPs. Como disse é toda pequenininha e delicada, não faz o estilo mulherão. Seu corpo é bem feito mas tem alguns sinais de quem já foi mãe. O conjunto me agradou muito e o mais importante é que rolou a tal química entre nós.

O primeiro round começou com ela deitada na cadeira erótica e eu chupando a sua bucetinha, que por sinal é linda e rosadinha! Depois invertemos os papéis e ela me deu uma chupada de respeito, muito boa mesmo. Depois peguei ela por trás e de ladinho. Ficamos nessa brincadeira por um bom tempo até que eu dei uma gozada daquelas!

Pausa pro bate papo e um banho. Conversamos bastante e ela se mostrou uma excelente companhia. De repente comecei a beijá-la e as coisas esquentaram de novo. No segundo round a coisa demorou bem mais. Comi ela de tudo quanto é jeito, de quatro, ppmm, de lado, ela por cima... até ela não aguentar mais! Pedi então pra ela me chupar e gozei no seus peitinhos.

Foi isso pessoal. Pra mim valeu demais e terá repeteco.

Link:
🔗

engsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por engsilva » 17 Mar 2010, 15:16

POSITIVO
bopei. rsr gente me dei bem hoje, liguei pra elis, e ela me antendeu muito bem marquei de busca-la no buriti shoping, me disse que estava de blusinha rosa tomara que caia, rrs cheguei na porta do shoping na av rio verde e to esperando derrepente vejo uma deusa vindo em minha direção loira com oculos escuros cabelos longos loiros. finos e bem cuidaddos unhas vermelhas, baton vermelho meu deus que mulher linda linda linda linda, entrou no carro e fomos pro motel sol ali perto mesmo ..

chegamos no motel fui tomar um banho derrepente ela tira a roupa, gente que loira linda, seus seios são lindos mesmo
bumbum lindo, tomei banho ela tbem, daí fui pra cama e ela começa a me xupar com halls nossa qeu delicia chupa muito gostoso mesmo, bem molhado garganta profunda, depois foi minha vez, que bucetinha linda parece qeu foi ddesenhada a pincel, xupei e ela gemia e se contorcia toda, que gostoso sentir ela gemendo, depois começamos a penetração, quentinha gostosa lubrificada, ela estava relmente gostando de fazer amor, gosta memo as veses fazia uma carinha de safada que me matava..
depois de varias posições coloquei ela deitada na cama com o bumbum pra cima e meti até gozar almoçamos conversamos, quase dormimos rsrsrsrs e fomos por segundo round nos conformes do primeir.

ela é gente boa, bonita, e faz com gosto. meu numero adorei mesmo BOPEI como dizem os forista

notas
rosto 10
corpo 10
bumbum 10
seios 10
oral 10
vaginal 10
simpatia 1000000000000000000000000

preço 150,00

motel 65,00

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por TOF » 23 Mar 2010, 10:05

POSITIVO
TD realizado semana passada..... liguei e marquei de encontrá-la no Buriti Shopping.... chegando lá a mesma ja se encontrava em frente a C&A.... loirinha baixinha.... corpo mediano... enfim, meia boca.... mas ja q estava ali resolvi continuar.... rumamos pro motel.... la enquanto eu tomava uma ducha pra aliviar um pouco o calor a moça ja ia se despindo.... sem roupa pareceu ser melhor.... começamos a nos pegar.... ela começou a pagar um boquete... muito bom por sinal... vendo q o vulcão iria expelir lava mandei parar e pedi pra comê-la... começamos no ppmm.... meti com muita força e ela querendo mais.... essa aguenta vara.... mudamos de posição.... até q a botei de 4 e soquei com muita vontade... logo após eu gozei.... tomamos uma ducha e logo partimos pra outra trepada.... bem parecida com a primeira....

Notas:
Corpo: 7
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7

Valores:
Gp: 150,00
Motel: 28,00

Tempo: +/- 2 horas

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por The Enemy » 08 Abr 2010, 16:19

POSITIVO
Baum, dexa eu atualizar esse negócio, senão acabo esquecendo ou misturando os fatos.

Depois te ter conhecido essa delícia no dia que saí com a Lilian, fiquei louco na loira, mas um malacabado já tinha laçado ela nessa oportunidade.

Foi então que marquei com ela e com a LIlian tem +- 3 semanas. Fomos por Kiss perto do Buriti, a Lilian chegou primeiro, umas bejokas, foi para o banho em seguida a loira chegou, tinha acabado de tomar banho, cabelos molhados, super cheirosa.

Elis: Loira, cabelos longos, estatura mediana, seios fartos e naturais em cima TOP, corpicho massa bekas, brankinha, pele macia e sedosa, sorriso bonito e expontâneo no rostinho, conversa agradável, começamos numa beijação bruta, achei q ia ser engolido, logo ela desceu pro quase nada, nesse momento a Lilian chegou do banho......aí camaradas eu fui pra galera, a Elis chupou com um desempenho tão violento de bom, que eu estava beijando a Lilian que cheguei parar, olhei pra cara da Lilian com uma cara q vc imaginam, ela me disse, "viu só, essa loira me mata quando me chupa, vc deve estar delirando, todos deliram, ela chupa demais" moço, eu n tava conseguindo dar atenção pra Lilian do tanto que o treco tava doido, parecia q ela n tinha dentes, uma sucção perfeita, garganta profunda e bem molhado, que sensação mais deliciosa.
Ficou nessa um bom tempo, pegou a camisola, encapou o quase nada, e começou a cavalgar deliciosamente com aqueles tetoes deliciosos na minha cara, chupei demais, logo de costas cavalgando, D4, estocadas firmes e gostosas com direitos a gemidos TOp, xiiiiii, esqueci, antes de começas as penetraçoes, chupei demais a bucetinha dela, raspadinha, cheirosa, apetitosa, e ela deu uma gozada na minha boca que bichinha ficou toda arrepiada, foi demais, ela e daquelas q quando gozam tem q sair de perto, parece que liga uma rede de alta tensão na petekinha dela, fica num choque desgraçado kkkkkkkk, voltando, ela pediu pra ir no ppmm pois disse que gosta de gozar assim, e assim foi até q ela gozou novamente, né por nada não, mas judiei kkkkk, ela queria me bater, nesse momento fui atacado ferozmente pela Lilian "agora é minha vez, vc já abusou demais dele" kkkkkkkk, me senti disputado, trocamos a camisola, e ferro na morena D4 e a Elis me bulinando, me beijava pra todo lado, passava a mão nos meus peitos, lambia, beijava a Lilian, foi uma contraregra de 1ª, confesso q cansei, tava nessa peleja há +- 1h20min, o quase nanda começou a dar sinais de cansaço, a Lilian arrumou um oleozinho do capeta lá, moço, o trem pegou fogo kkkkkkkk, colocou camisinha de novo, rola na morena 5 minutim camisola cheia. Morri de tanto bombar, quem já saiu sabe da gemura das duas, meu Deus, valew cada centavinho..........

Notas: As duas levam na média 9
INvestimento : 300,00 as duas
Hotelaria : n lembro
Tempo: +-2h
Sem incômodos.

Degustada e aprovada !!!!
REPETECO MUITO BREVE, deu saudade só de escrever......

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Stuntman » 08 Jun 2010, 19:14

POSITIVO
TD REALIZADO A ALGUM TEMPO
CERTO DIA SEM NADA PRA FAZER RESOLVO LIGAR PRA ESSA SENHORITA.
ME ATENDEU COM SUA VOZ DOCE..... SÓ PELA VOZ A MOCINHA JÁ ME ENLOUQUECE.
COLOCAMOS O PAPO EM DIA, SAUDADES DE CA, SAUDADES DE LÁ, FOMOS ALMOÇAR...

BUSQUEI NO LOCAL COMBINADO, LÁ ESTAVA ELA JÁ ESPERANDO, PRONTIHA, LINDA E LOIRA.

QUE CIOSINHA MAIS LINDA, LOIRINHA, CHEROSINHA, SORRIDENTE...
ENTROU NO CARRO E JÁ ME DEU UM BEIJO GOSTOSO, QUE BOCA TEM ESSA MULHER.

RUMAMOS PRO NINHO DE AMOR, DEVAGAR, SEM PRESSA, FOMOS COLOCANDO O PAPO EM DIA NO CAMINHO.

CHEGANDO NO LOCAL, ABRI A PORTA DO CARRO, ABRI A PORTA DO QUARTO E NOS AGARRAMOS.....
MUITO BEIJO, ESSA BEIJA COM VONTADE, AS ROUPAS FORAM CAINDO, DEITEI NA CAMA E GANHEI UM ORAL DELICIOSO, CAPRICHADO, MOLHADO, SEM PIEDADE..... :roll: :roll:
FICOU ALI UM TEMPÃO, TIVE QUE RETRBUIR, CAI DE BOCA NA BUCETINHA DELA QUE É UM CATÍTULO A PARTE, MACIA, CHEIROSA E COM GOSTINHO DE MORANGO.....
ELA ADORA, COMO GOSTA DE SER CHUPADA, E EU LÁ, NUM "ESFORÇO" DANADO CHUPANDO AQUELE MORANGUINHO, O COISA CHATA..... :lol: :lol:

ELA PEDIU PRA CAVALGAR, CAPA NA CRIANÇA E LÁ VEM ELA COM SUA BUCETINHA CAVALGAR.
ENCAIXE PERFEITO E ELA COMEÇOU SUA PERFORMANCE, REBOLADINHAS DELICIOSAS, GEMIDINHO DE ENLOUQUECER, SENTEI NA BEIRADA DA CAMA, ELA ENCAIXOU POR CIMA E COMEÇOU A REBOLAR, AUMENTOU O RÍTMO E AVISOU QUE IA GOZAR, FIQUEI DE PÉ COM ELA NO COLO E ELA GOZOU GOSTOSO, QUE GOZO É AQUELE, A MULHER TREME TODINHA, DO CABELO ATÉ O DEDÃO DO PÉ...

VOU CITAR O NOBRE COMPARSA SPY PRA DESCREVER ESSE GOZO:
ela e daquelas q quando gozam tem q sair de perto, parece que liga uma rede de alta tensão na petekinha dela, fica num choque desgraçado kkkkkkkk,
PARECE QUE ELA É TRIFÁSICA..... :lol: :lol: :lol: :lol:

CONTINUANDO, ELA DESFALECEU NA CAMA, EM CIMA DE MIM, EU COM O PAU DURO E AINDA DENTRO DELA, FICAMOS UM TEMPO ASSIM PRA ELA SE RECUPERAR.... SEM TIRAR O PAU DE DENTRO MANOBRAMOS PARA UM PPMM QUE FOI HARD CORE, COM FORÇA, E FOI ASSIM ATÉ ENCHER A BORRACHA...

AI EU QUE DESFALECI NA CAMA, PAUSA PRA RELAXAR, TOMAMOS UMA ÁGUA, BANHOZINHO PRA RENOVAR AS ENERGIAS...

CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E LÁ ESTÁVAMOS NÓS SE AGARRANDO NOVAMENTE......

BEIJOS, PEGAÇÃO GERAL, 2ª ROUND NOS MOLDES DO 1º, SÓ QUE COM MAIS POSIÇÕES E MAIS HARD CORE.....

::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

NÃO VOU ME PROLONGAR MUITO DOBRE A DISTINTA, JÁ FALEI DEMAIS DELA, JÁ ADMITI QUE SOU ::bop:: ::bop:: ::bop::

HONORARIOS: 150,00

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL.....

RECOMENDADÍSSIMA.

ELIS, BEIJO ME LIGA. :wink:

Link:
🔗

ninjafoda2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por ninjafoda2 » 05 Jul 2010, 14:40

MANCADA
tava de olho nessa perva loira tem um tempo pelos comentários dos comparsas,liguei pra ela semana passada a noite e ela marcou de almoçar comigo no outro dia meio dia,liguei no outro dia pra safada 10 da manhã e combinado de pegar ela no buriti shopping,deu meio dia eu já tava lá no estacionamento fiquei por lá até 12:45 ligando pra sem futuro e ela nem pra atender e inventar uma desculpa qualquer,não quer meter nem faturar é só falar e passar pra frente pra proximo puta!!!FDP :( :(

Link:
🔗

brunocevada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por brunocevada » 20 Set 2010, 14:18

POSITIVO
indicação da prima "original" liguei pra loira.peguei ela em uma "casa"loira linda,uma boneca,cabelos comprido,+pra baixinha,taradinha e gente boa.motel na br.banho juntos,bejim na boca,conversa boa,oral no coro de primeira,gozadinha na boca fenomenal :D
segundo round com chupadinha na xaninha com direito a gozada na minha boca
ela gemendo lindamente :mrgreen: .depois mais caprichada no oral
e camisinha no danado e vara nela de 4,enchi a camisa
ela diz estar saindo pouco pelo site mais ta na ativa ainda :razz:
cabelos 1.0
rosto 9.0
seios 8.0
copro8.0

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Stuntman » 30 Nov 2010, 15:10

POSITIVO
ESTAVA EU INDO PRA CASA TRISTE NUMA NOITE FRIA DEPOIS DE UM DIA DIFÍCIL NO TRABALHO, ME TELEFONE TOCA, EU QTENDO SEM OLHAR, EU DIGO ALO E A VOZ DO OUTRO LADO DIZ:

"- OI AMOR, VEM ME BUSCAR, ME LEVA PRA CASA."

DEPOIS DE OUVIR ISSO, EM 10 MINUTOS JÁ ESTAVA COM A LOIRA NO CARRO.
A MINHA TRIZTEZA E CANSAÇO FORAM EMBORA ASSIM QUE VI ESSA DELÍCIA... ENTROU NO CARRO, ME DEU UM BEIJÃO E ME OLHOU COM AQUELA CARA DE SAFADA.

PARTIMOS PRA VIAGEM.... :lol: :lol:
ESTAVA NUM EXTREMO DA CIDADE E ELA MORA NO OUTRO, PENSA NUM CARA QUE ANDOU DEVAGAR...KKKKKKKK

E FOI AQUELA LOUCURA, ELA ME AGARRANDO, BEIJANDO, A MUIE TAVA COM O DIABO NO CORPO.....
PEGOU O QUASE NADA, RANCOU PRA FORA E COMEÇOU O FAMOSO BOQUETE, PUTZ, FIQUEI DOIDO, EU ESTAVA NA BR A 60 POR HORA, REDUZI PRA 40 :roll: :roll: :roll:
E ELA FONTINUOU, EU DOIDO, WENTREI NO ANEL VIÁRIO NA CONTRA MÃO, LOUCURA TOTAL.
PEGAMOS A PISTA CERTA E ELA CONTINUOU ATÉ CHEGARMOS NO GETAN, LÁ NO FIM DA RIO VERDE, DEMOREI MAIS DE 1 HORA NESSE PERCURSO.... :lol: :lol: :lol: :lol:

NOS INSTALAMOS, OS 2 QUASE PELADOS JÁ, O CLIMA QUE ERA QUENTE FERVEU E FOI MINHA VEZ, CHUPEI A DANADINHA (BUCETINHA COM CHEIRO DE MORANGO) ATÉ SE CONTORCER TODINHA E TER O FAMOSO GOZO TRIFÁSICO...... :roll: :roll: :roll:

CAPA NO QUASE NADA E VEM ELIS CAVALGAR, REBOLOU DE TODO JEITO, ESSA GOSTA, SENTOU DE COSTAS, DE LADO, PPMM, FRANGÃO ASSADO E EU NUM GOZAVA, AI ELA FICOU DE 4 E NÃO TEVE JEITO, TAPA NA BUNDA D ABRANQUELA E BORRACHA CHEIA.... :roll: :roll:

TOMAMOS UMA CERVEJA, ERA TARDE, MUITO TARDE, MINHA CASA JÁ ESTAVA DESABADA......

DEIXEI A DELÍCIA EM SUA RESIDÊNCIA E ZARPEI QUERENDO MAIS.

MOTEL: R$ 40,00 +-
LOIRA: R$ 150,00

ELIS, BEIJO ME LIGA.

Link:
🔗

Responder